RSS

4 COMPETIÇÕES PARA O DIA DAS MÃES


Regras Gerais das Competições para o Dia das Mães

As Competições são oferecidas pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake"). Neste documento o termo "usuários" se refere à conta individual registrada no Habbo.

Um usuário pode ser desqualificado se usar o e-mail da promoção de modo indevido, como por exemplo para envio de spams ou mensagens alheias à promoção. O mesmo usuário também poderá ter sua conta banida por mal uso do e-mail das Competições para o Dia das Mães

Os ganhadores serão informados através de um aviso dentro do próprio jogo. Observe que não existe a possibilidade de corresponder as dúvidas sobre prêmios ou resultados da competição. A Sulake se reserva o direito de oferecer os prêmios e nenhum deles será oferecido por causa de alguma ação inapropriada por ou em nome de algum participante.

A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado, e o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação a velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado a ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.

Regras específicas de cada competição

COMPETIÇÃO EMBLEMAMA
O objetivo da promoção é que o usuário crie um Emblema em homenagem ao Dia das Mães, que deverá ser enviado ao seguinte e-mail: habbolucionarios@sulake.com, com o título Competição EmbleMama.

A competição começa dia 10 de maio de 2013. O prazo para mandar o Emblema é dia 12 de maio de 2013. O ganhador da promoção será escolhido pelos Staffs do Habbo Hotel PT BR.

O usuário com o Emblema mais criativo receberá um Mostruário de Emblemas, além de ter sua obra assinada exclusivamente por ele. Todos os participantes receberão o Emblema vencedor por haver dado sua contribuição à promoção.


COMPETIÇÃO DE VÍDEO HABBOMAMIS
O objetivo da promoção é que o usuário grave um vídeo de no máximo 30 segundos, contando uma história divertida sobre sua mãe. Deve subi-lo ao  Youtube com o título "HABBOMAMIS".

A competição começa dia 10 de maio de 2013. O prazo para subir o vídeo ao YouTube é dia 12 de maio de 2013. Os ganhadores da promoção serão escolhido pelos Staffs do Habbo Hotel PT BR. Os 5 vídeos mais divertidos receberão um Emblema mais um prêmio exclusivo.


COMPETIÇÃO MÃE É UMA (COISA FOFA) SÓ
O objetivo da promoção é que o usuário crie um avatar que represente sua mãe, que deverá ser enviado ao seguinte e-mail: habbolucionarios@sulake.com, com o título Avatar Mamãe.

A competição começa dia 11 de maio de 2013. O prazo enviar o avatar é dia 12 de maio de 2013. Os ganhadores da promoção serão escolhido pelos Staffs do Habbo Hotel PT BR. Os 10 avatares mais fofos receberão um Emblema exclusivo.


COMPETIÇÃO HASHTAG #HABBOMAMIS
O objetivo da promoção é que o usuário faça uma declaração divertida (uma frase) à sua deusa do lar e concorra a um Emblema exclusivo! Somente hoje! ( dia 09 de maio ) Use #Habbomamis e boa sorte! Este evento é exclusivo via twitter.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário