RSS

A INSATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO HABBO BR/PT

Neste domingo várias reclamações sobre o mal sucedido evento do fã site Jornal Pixelando e também sobre o seu cancelamento injusto além da suspensão dos eventos de todos os fã sites no nosso Habbo Hotel. Criamos este tópico pois, todos tem o direito de saber o que acontece e sobre o que pensamos. É obrigação da Sulake e de seus Staffs darem uma solução as nossas reclamações.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

NOVO RARO LTD


Após demissões de gerentes e de uma reforma geral dentro do Habbo Hotel de todo o mundo, a Sulake criou os Raros LTD ( raros limitados ). Cada mobis vem com um número e não pode ser negociado na feira. A desvantagem dos Raros LTD é que seu preço é alto e rapidamente é desvalorizado dentro do hotel. A Sulake criou esses raros com o único intuito de aumentar seu faturamento de venda.

Antes os raros ficavam no catálogo por 24 horas ou por até 3 dias e custavam entre 25 e 50 moedas, raramente chegavam a 75 moedas. Agora os novos Raros LTD custam entre 200 até 750 moedas.

O novo Raro LTD de hoje é o Palooza Quiosque e foi disponibilizado 180 unidades a 240 moedas cada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

FORMULÁRIO DE AJUDA SOBRE NOVO CHAT


Alguns dias atrás postamos duas notícias sobre o novo chat dentro do Habbo Hotel. Reveja as notícias clicando aqui e aqui. Hoje pela manhã foi colocado um segundo formulário de pesquisa de opinião sobre o novo sistema de chat. São 10 perguntas que sendo respondida com sinceridade, poderão ajudar os técnicos da Sulake a melhorar ainda o hotel.

Para aqueles habbos que ainda não testaram o novo chat, você deverá fazer parte do grupo Novo Chat - Teste, do Staff Atari79 através do seu quarto Teste Novo Chat. Clique aqui para acessar o quarto direto. Após testar o novo chat responda as 10 perguntas da pesquisa de opinião. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

FESTIVAL HABBO PALOOZA JÁ VAI COMEÇAR

Hoje todos os habbos que tem e-mail cadastrado e confirmado, receberam uma notícia sobre o início dos eventos Habbo Palooza que virão.


Dos três avisos, um da máquina de algodão doce e das novas barracas e tendas, o mais importante é sobre a nova promoção de quarto:

Receba uma visita VIP em seu Quarto!
Você gostaria de ser o anfitrião de uma visita VIP em seu Quarto? Construa um camarim e mande um print e o link do Quarto a habbolucionarios@sulake.com No assunto do e-mail, ponha: Camarim Habbo Palooza e não se esqueça de indicar o nome dos Habbos (máximo 5) que participaram. Os melhores camarins terão a oportunidade de fazer um chat privado com uma visita VIP.



A HabbonicNews deseja boa sorte a todos que participarem. =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1,2,3... É A HORA DE AGITAR


Com a descrição “1,2,3... É a hora de agitar”, a staff Lovelyluna disponibilizou hoje o novo quarto Habbo Palooza - Palco Principal. De acordo com os avisos no Twitter e no Facebook vários eventos deverão ocorrer no mês de Julho com o tema Camping. 

O Festival Habbo Palooza vai começar! Reserve seu lugar no Palco Principal e prepare-se para um mês intenso com visitantes VIP, vídeos musicais disponíveis nos seus Quartos e muitas competições musicais! Já viu os novos Mobis Barraca e o Raro Máquina de Algodão Doce? A propósito, você tem uma banda? Fique ligado!

O Festival Habbo Palooza é 1 mês de camping com visitantes VIP, vídeos no seu Quarto e muitas competições e prêmios!


Neste novo quarto podemos ver novos mobis que provavelmente em breve estarão à venda no catálogo. Resta-nos apenas esperar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até dia 02/07/2013 irão ganhar como brinde o raro máquina de algodão doce.

Habbo usa o termo “raro” porque o mobis não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

COMPETIÇÃO DE QUARTO HABBOARRAIÁ


Finalmente parece que a nova equipe de staffs do Habbo BR/PT esta acordando. Agora sim, uma promoção de quarto onde o que irá contar não será os megaquartos (verdadeiros depósitos de mobis); agora irá contar é a criatividade. A única coisa que os novos staffs ainda não aprenderam é que existe mais número além do 10. No passado os ex-gerentes costumavam premiar 20, 30 até 40 equipes. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Competição Habboarraiá!
Compadres do Habbo Hotel, vamos reunir nossos amigos mais queridos e preparar uma quermesse de arromba, para caipira nenhum bota defeito? Para isso, você pode contar com a ajuda de no máximo 5 Habbos, caprichando no seu Quarto de tema junino, depois fazendo um print no seu Habboarraiá e montando um cartaz para convidar todo o Hotel a curtir sua festança! O prazo é domingo, 30 de junho. Vale Emblema e prêmio valioso... O que está esperando?


Regras da Competição Habboarraiá

01. A Competição é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake").

02. Neste documento o termo "usuários" se refere à conta individual registrada no Habbo.

03. O objetivo da promoção é que o usuário crie um Quarto junino bem festivo, com a participação de no máximo 5 Habbos, e faça um print estilo cartaz convidando todo mundo para sua quermesse.

04. O tamanho do quarto junino DEVE ser de 94 quadrados. Outros tamanhos ou temas serão desclassificados imediatamente. Os usuários devem enviar o printscreen (captura de tela) de seu convite, mais os nomes Habbos dos participantes, a habbolucionarios@sulake.com até o dia 30 de junho de 2013. Não é necessário enviar o link do Quarto.

05. Os ganhadores da promoção serão escolhidos pelos Staffs do Habbo Hotel PT BR.

06. Um usuário pode ser desqualificado se usar o e-mail da promoção de modo indevido, como por exemplo para envio de spams ou mensagens alheias à promoção. O mesmo usuário também poderá ter sua conta banida por mau uso do e-mail da Competição Habboarraiá.

07. Os ganhadores serão informados através de um aviso dentro do próprio jogo e em nossa página do Facebook. Observe que não existe a possibilidade de corresponder às dúvidas sobre prêmios ou resultados da competição. A Sulake se reserva o direito de oferecer os prêmios e nenhum deles será oferecido por causa de alguma ação inapropriada por ou em nome de algum participante.

08. Os prêmios:
- Os 10 vencedores da promoção receberão um Emblema exclusivo, além de um prêmio valioso a ser definido pela empresa.

09. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado, e o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

10. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

11. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

12. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação à velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado à ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

13. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.


O Blog HabbonicNews deseja boa sorte a todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A POSSÍVEL VOLTA DA SEÇÃO NOTÍCIAS


Quando ocorreram as demissões dos gerentes do Habbo Hotel em 16/02/2012, a seção "articles" foi desativada. Hoje tivemos a terceira notícia postada nessa seção. Seria um sinal de que provavelmente as notícias voltariam oficialmente?

A notícia postada é um cadastramento, para os interessados em receber um convite via e-mail para o Grupo de Discussão no Yammer, que deverá acontecer em breve.

Yammer é um aplicativo online para empresas e grandes organizações aumentarem a produtividade, gerenciar as tarefas com mais facilidades e saber o desempenho de cada funcionário, usando o sistema que "segue" os passos de cada membro da comunidade. Parecido com o sistema de microblogs Twitter, tem a intenção de funcionar com o público profissional apenas. Funciona da seguinte forma: se criam grupos de usuários a partir da máscara de e-mail, ou seja, tudo que vem depois do caractere '@' (isso também evita que usuários comuns entrem na rede), então, os usuários se comunicam com perguntas simples como: em que você está trabalhando agora? Cada pessoa cria seu próprio perfil, com as informações relacionadas à função, cargo, local de trabalho e muito mais.

De acordo com uma notícia no Habbo Wiki, o sistema Yammer foi muito usado em Maio/2012 na gestão do Paul LaFontaine durante o Habbo Council (Conselho Habbo), mas devido aos vazamentos de informações das futuras novidades que estavam para acontecer, o sistema se tornou inutilizável e abandonado pelo Habbo Council que não era mais exigido.

Para acessar a notícia e realizar o seu cadastramento, clique aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

QUIZ JUNINO VALENDO EMBLEMA


Em clima de festa junina, a equipe do Habbo Hotel disponibilizou um formulário com 10 perguntas no quarto da Staff Acapulca. Para aqueles que acertarem todas as respostas será dado um emblema que ainda não foi divulgado. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Olha o Quiz Junino aí!
Ô, seu moço, não tem quermesse que se preze sem umas adivinhanças para chacoalhar os pensamentos, uai! Vamos pular fogueira, soltar balão, comer paçoca e responder ao "O que é, o que é" junino para ganhar um Emblema de São João exclusivo! Capelinha de melão é de São João. É de cravo, é de rosa, é de manjericão...


Abaixo as respostas das 10 perguntas:
01. Caranguejo
02. O Silêncio
03. A Cama
04. Manga
05. A Melancia
06. O Livro
07. O Garfo
08. O Fósforo
09. A Letra M
10. O Sono


Para acessar direto o quarto clique aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

VERGONHOSO RESULTADO DA PROMOÇÃO HOSPITAL SALVE 50'S


A função de um fã site é sempre mostrar tanto o lado bom quanto o lado ruim daquilo que ele gosta. Nós nunca entendemos porque os moderadores de outros fã sites ocultam os erros dos staffs. Isto ocorre desde a época dos ex-gerentes.

O nosso fã-site é diferente dos outros que vetam a verdade. Aqui mostramos o lado bom da diversão, mas também mostramos os erros da Equipe Sulake e suas injustiças. Por isso estamos aqui para mostrar o vergonhoso resultado da promoção Hospital Salve 50’s.


Quando o resultado foi divulgado no Facebook, muitos acreditaram em se tratar de uma brincadeira, afinal quartos lixos, alguns que já são usados como local de trabalho há mais tempo, outros que o dono não acessa  a mais de 4 meses, venceram tal promoção.


Alguns habbos chegaram a criar verdadeiras obras de arte, gastando o equivalente a mais de 2 mil moedas e no final perdem injustamente por causa da incompetência de certos funcionários.


Muitos reclamaram, mas os staffs nesta hora bancam os cegos e ignoram totalmente as reclamações. Abaixo a resposta da equipe Habbo, via e-mail, com relação à reclamação feita da promoção.


A pergunta que fica no ar é:
Compensa investir nessas promoções do Habbo Hotel se do outro lado não existe profissional competente para julgar?


Uma dica para os novos Staffs:
Quando forem realizar nova promoção de quarto, coloquem na regra o tamanho do quarto. Assim todos competirão em pé de igualdade, valendo apenas a criatividade naquele espaço estipulado.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

NOVO CHAT OU VELHO CHAT? VOCÊ ESCOLHE


Primeiro o novo chat foi liberado apenas para equipe de fã sites. Depois, no dia 14/06 (ver tópico), liberaram para todos do hotel. Em ambos os casos, todos tiveram acesso a um pesquisa, sobre se preferiam o novo ou velho sistema de chat. Eu particularmente prefiro o sistema antigo. Hoje pela manhã foi inserida uma ferramenta em que você poderá escolher qual chat deseja usar, o velho ou o novo. A opção de escolha esta na barra de ferramenta a esquerda da sua tela. Clique em "Eu", depois em "Mais" e finalmente na terceira opção " Preferência de Chat", nesta opção você ativa ou desativa o velho chat. Veja abaixo na imagem o processo de como você deverá fazer.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PRÊMIO NO JOGO HABBO HERO ZERO


O jogo Hero Zero agora também irá dar prêmio para os jogadores. Não temos informações ainda se a forma de ser premiado será por pontuação ou por acessos. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Item exclusivo Hero Zero
Jogue o Hero Zero agora para receber o Mobi raro "A Mão Habbo do Inventário Ilimitado" no Hero Zero exclusivo para os jogadores Habbo!

Com certeza é a Sulake esta tentando popularizar o jogo, que na opinião de muitos foi um fiasco.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

HABBO CÂMBIO RETIRADO DO CATALOGO


Hoje pela manhã a opção de comprar moedas no catálogo foi retirada devido a um problema técnico que estava sendo observado desde ontem. Muitos habbos estavam reclamando de determinados bugs ao comprar as suas moedas, sacolas ou barras. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:  

Habbo Câmbio desativado
Devido a problemas técnicos, tivemos que desativar os Habbo Câmbios em todos os Hotéis. Estamos trabalhando duro para resolver essa questão e reativar os Habbo Câmbios o mais rápido possível. Não se desespere! Todos poderão trocar seus Mobis por moedas, barras de ouro e sacolas de moedas outra vez quando esse probleminha estiver resolvido. Agradecemos sua compreensão e paciência!

Esperamos que ao retornar para o catálogo, os preços também retornem aos seus valores antigos, afinal é um roubo o que a empresa Sulake faz ao cobrar 1c para cada compra de moeda, sacola ou barra. Ninguém do Hotel esta satisfeito com isso há muito tempo, mas infelizmente o pessoal da Sulake não se interessa pelos nossos ideais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

BALÕES DE FALA PARA TODOS

Hoje foi liberado balões coloridos para todos os usuários do Habbo Hotel BR/PT. Até a semana passada apenas os usuários HC tinham a oportunidade de falar em balões coloridos e personalizados. Hoje pela manhã foi liberado para todos, sendo 6 opções para os usuários simples e 15 opção para os usuários HC.

Na minha opinião Sulake deveria liberar todas as opções de balões personalizados. Afinal gastamos muito nessa diversão e uma coisa tão simples eles não liberam, e quando liberam é apenas em época comemorativas. Até hoje não tivemos acesso ao balão dragão, sapo e muitos outros.

Abaixo as opções liberada para cada um:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ATUALIZAÇÃO POCKET HABBO


Hoje recebemos a notícia de que o Pocket Habbo está de volta com uma nova versão, onde vários erros foram corrigidos. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Pocket Habbo para Android e mais novidades!
O Pocket Habbo agora oferece também o Habbo Instant Messenger para os seus dispositivos Android - smartphones e tablets! Não importa se os seus amigos Habbo estão no computador, no celular ou offline! Agora você pode enviar mensagens para eles com o Pocket Habbo. Estamos até adicionando funcionalidades para Android e iOS, como buscar novos amigos (como no Habbo Messenger) e alterar seu visual. Vá agora até a Play Store para baixar!

Clique aqui para baixá-lo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PROTESTO GERAL NO TEATRO DO HOTEL


Neste domingo, houve um grande protesto dentro do Teatro do Habbo Hotel em virtude do péssimo evento guerra de kicks realizado pelo fã-site Jornal Pixelando. O evento foi um fiasco, pois horários eram mudados nos últimos minutos, enfim, tal desorganização e falta de competência, gerou uma revolta nos jogadores que acabaram por se reunir no Teatro e protestar. Ocorreram vários protestos durante todo o dia.

Esperamos que os staffs atuais desta vez façam a verificação do chatlog do Teatro e verifiquem o desabafo não só de um, mas de centenas de jogadores insatisfeitos com os eventos.

Na sala do Jornal Pixelando ( clique aqui para acessá-lo ) também houve mais protestos e uma coisa lamentável aconteceu. O nosso amigo .:SurfistAa:. foi humilhado e caluniado dentro da sala. O dono da sala Super...alex... aplicou mute geral e deu a ordem para que todos humilhassem o habbo .:SurfistAa:., não só ele deu a ordem mas também o habbo .::Srto.sasuke::.. Mais uma vez queremos pedir aos staffs que verifiquem o chatlog do quarto em questão e que punições sejam feitas, pois do modo que esta, o Habbo Hotel ta virando uma terra sem lei.


Fica aqui registrado o nosso descontentamento, pois acreditamos que fã-site além de informar as coisas boas que o Hotel oferece, também tem a obrigado de relatar a insatisfação quando ocorre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PLANTA MONSTRO GANHA RARIDADE NÍVEL 11


A planta monstro ganhou mais um nível de raridade. Se você reproduzir duas plantas monstro de raridade nível 10, poderá ter a sorte de conseguir uma semente nível 11. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Eureka - encontramos a cura!
Obrigado a aqueles que trabalharam sem trégua em seus laboratórios cuidando (ou sendo cuidado) dos doentes! Encontramos a cura, mas não é fácil - a cura está na mais rara das Plantas-Monstro, uma que nunca vimos antes. Comece a cruzar suas Plantas-Monstro e crie este novo monstro medicinal para curar todo mundo!

Boa sorte na sua busca pela semente raridade nível 11.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

NOVO SISTEMA DE CHAT LIBERADO PARA TODOS


Hoje finalmente foi liberado o novo sistema de chat para todos os usuários do Habbo Hotel BR/PT.  Para ter o privilégio de ver como será a futura forma de comunicação, você deverá fazer parte do grupo Novo Chat - Teste, do Staff Atari79 através do seu quarto Teste Novo Chat. Clique aqui para acessar o quarto direto. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Novo Chat aberto para todos!
Quer testar as funções do novo chat que estamos desenvolvendo? É super fácil! Basta entrar no Quarto Teste Novo Chat, juntar-se ao Grupo Teste Chat e começar a usá-lo! Você pode dar sua opinião através de sugestões ou críticas (sempre construtivas, não destrutivas) respondendo à pesquisa que está disponível lá no Quarto. Aproveite para fazer amigos, comer uma pipoquinha e ajudar-nos a melhorar o chat!

Dentro do quarto há uma pesquisa de 9 perguntas para que a Sulake saiba da sua opinião sobre o novo chat. Então seja sincero ao responder.

Boa diversão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

COPA DAS CONFEDERAÇÕES NO HABBO


Com o inicio da Copa das Confederações no Brasil, o Habbo Hotel trouxe mais uma promoção. Se você quer ganhar um emblema e um troféu assinado por um staff, é só votar em qual país que esta participando da Copa você acredita que será o vencedor. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Habbolão Copa das Confederações 2013
Quer fazer uma "fezinha" no Habbolão e concorrer a prêmios super especiais? Pois não deixe de entrar no Quarto Copa das Confederações e votar na seleção nacional que você acha que vai levar a Copa das Confederações deste ano! Você tem até o domingo, dia 16/06, para fazer a sua aposta. Quem acertar o vencedor do evento ganha Emblema e troféu assinado por Staff! Depois é só correr para o abraço!

Acesse o quarto Copa Confederações 2013 da Lovelyluna para votar.

Boa sorte!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 EMBLEMAS PARA OS EVENTOS DO JORNAL PIXELADO


Começou hoje os eventos do fã-site Jornal Pixelado. Todas as informações sobre cada evento deverá ser seguido diretamente no fã-site do evento da semana. Acima os 7 emblemas que serão utilizados na campanha.

Infelizmente o responsável pelo fã-site, o habbo Super...alex... distribuiu alguns emblemas ontem, antes do início dos eventos. Os emblemas foram dados para alguns de seus amigos. Foi alegado que os emblemas foi entregue apenas a equipe, mas verificamos as equipes do Jornal Pixelado e da HabboZ e muitos nomes não apareceram na relação da equipe.

Novamente os nossos Staffs se fingem de cegos e não fazem nada. O Blog HabbonicNews já enviou uma denúncia e nada mudou. Clique aqui para ler a nossa denúncia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

HABBOS SÃO ESNOBADOS POR NOVA STAFF


Conforme foi noticiado ontem, a nova Staff DonaCapivarinha, seria apresentada hoje, dia 13, a partir do meio-dia (12:00 BR/16:00 PT) a todos do hotel.  No horário exato ela compareceu na sala e como sempre todos que estavam presentes, pediram para serem adicionados.

A nova Staff simplesmente ignorou todos os pedidos. Depois de um tempo ela disse que só adicionaria pessoas que fizessem quadras de São João. Muitos que estavam presentes fizeram as quadras de São João.

Resumindo: ela compareceu no evento com 13 amigos adicionados e saiu do evento com os mesmos 13 amigos. Simplesmente ela não adicionou ninguém, e agiu como se fossemos palhaços.

Lamentável tal atitude, de fato foi uma vergonha agir desta maneira no seu primeiro dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MARMELADA E PODRIDÃO EM EVENTOS DE FÃ-SITES NO HABBO BR/PT

Como prometido no tópico do dia 10 deste mês, começamos o tópico de hoje com três perguntas:

1 – Você acredita na idoneidade dos resultados dos fã-sites? (  ) Sim (  ) Não

2 – Os donos de fã-sites favorecem seus amigos nas promoções? (  ) Sim (  ) Não

3 – Você acha que uma equipe de fã-site tem capacidade de julgar promoções de quarto, foto, pixel-art ou vídeo? (  ) Sim (  ) Não

Se você respondeu pelo menos dois “não” é sinal que já passou da hora dos nossos staffs monitorarem esses resultados.

A partir do momento que os staffs do Habbo BR/PT deram o poder aos fã-sites além do normal, pois em todos os outros hotéis só é permitido eventos em quartos, tipo labirintos e telefrases com teleporte levando a sala de prêmios, já imaginávamos que haveria trapaças e marmeladas.

Dos sete fã-sites que já realizaram seus eventos, todos tiveram resultados similares, algo inédito em ter sempre os mesmo vencedores em mais de 80% das provas, quando se trata de quarto, vídeo e pixel-art.

Muitos habbos não têm como reclamar e os poucos que reclamam são taxados de chatos e resmungões, mas na verdade só estão querendo um pouco de igualdade, honestidade e transparência. Vou citar alguns casos que não tiveram o cuidado de encobrir.


O habbo Betlle tem 3 emblemas da HabboZ no perfil, ele ocultou a home, mas deixou os 3 emblemas no perfil. Ele não faz parte da equipe HabboZ e também não venceu nenhuma das 3 promoções dos emblemas que tem.


O habbo Nathan.995 tem um emblema da HabboZ no perfil. Ele não faz parte da equipe HabboZ e também não venceu a promoção de pixel-art realizado pelo fã-site.


O tarcisiogato1986 foi desclassificado da promoção de pixel-art da HabboZ por não seguir as regras do regulamento e mesmo assim tem o emblema como vencedor. Ele ocupou a sexta posição e ao ser desclassificado foi substituído pelo Habbo Westhim, mas mesmo assim tem o emblema.

Abaixo os links com os resultados das 3 promoções citada acima:

Daí vem à pergunta: Como isso é possível?

Agora pra deixar a galera mais revoltada, a HabboXD garantiu ao habbo tarcisiogato1986 os 7 emblemas de todos os seus eventos. Apesar de não fazer parte do quadro de promotor de eventos do fã-site, os 7 emblemas foram garantidos porque o habbo tarcisiogato1986 irá ajudar, criando quartos e julgados os eventos. Ora bolas, se querem a ajuda de alguém que paguem com moedas ou raros, mas não com marmeladas nos resultados das promoções.


Tarcisiogato1986 antes da Tropihabbo, afinal quem não se lembra dele coordenando o evento Máquina do Tempo? Ele garantiu seus 7 emblemas na Tropihabbo e depois quando chegou a vez da HabboXD, ele também fez parte da equipe e garantiu seus 7 emblemas. Para encobrir a trapaça, tarcisiogato1986 se cadastrou na HabboXD dia 16/05/2013, um dia antes dos eventos do fã-site começar e recebeu o cargo de promotor de eventos, assim ninguém poderia dizer que houve marmeladas pela HabboXD. 

Assim fica chato tentar participar de eventos, sendo que cada fã-site resolve premiar apenas o seu grupinho. Repito: Staffs espertos são dos outros habbo hotéis, que sabendo que isso com certeza ocorreria, deu poderes aos fã-sites de apenas criar eventos do tipo labirinto ou telefrases. 

O mesmo habbo tarcisiogato1986 chegou ameaçar o responsável pelos eventos da HabboNight, caso ele não vencesse os eventos de quarto e pixel-art.


Meu deus, basta de tanta impunidade. Se fosse na época dos ex-gerentes 4Queijos e Disco-Lee, este habbo tarcisiogato1986 já teria recebido um banimento de no mínimo 90 dias, para aprender a ser honesto e a jogar limpo. Como os nossos atuais staffs só querem sombra e água fresca, ficamos nesta bagunça fora de controle.


O fã-site Kihabbo desclassificou uma equipe 7 de 5 participantes por usarem fakes. Ver resultado da promoção: http://kihabbo.com.br/versao/artigo/1161. A desclassificação só ocorreu dentro do fã-site para amenizar as reclamações, pois toda a equipe 7 receberam o emblema da promoção de quarto da Kihabbo do mesmo jeito. Se desclassificaram no fã-site, porque na mesma hora não escolheram outra equipe, para premiar alguém com verdadeiro mérito? Claro, afinal, o responsável da equipe 7 desclassificada é amigo de integrantes da Kihabbo.

O último evento do Kihabbo era uma promoção de vídeo. Infelizmente algumas equipes foram prejudicadas com a pesquisa do Youtube, pois seus vídeos mesmo com os dados corretos não apareciam na relação de pesquisa. O Crazzybiel2 informou que o link poderia ser passado pelo e-mail, mas ao ver o resultado e as reclamações, chegamos à conclusão que as equipes que enviaram o link por e-mail, nenhuma foi verificada.

Agora para jogar mais merda no ventilador, o fã-site HabboZ vai ajudar o fã-site Jornal Pixelado nos próximos eventos. Com certeza veremos mais marmeladas, podridão e desonestidade em eventos. Verifique aqui o comunicado do fã-site HabboZ sobre os eventos que farão junto com o fã-site Jornal Pixelado: http://www.habboz.com.br/artigos/2773-quem-disse-que-os-eventos-acabaram

A HabboZ que será responsável pelos eventos do Jornal Pixelado, é tão desorganizada que até a presente data está em falta com centenas de habbos que não receberam o emblema do Quiz HabboZ. Após 41 dias do término do evento referente ao emblema, ainda tem habbo sem emblema, porque a equipe não enviou todos os nomes.

Acordem Staffs BR/PT, parem de ficar o dia todo jogando Campo Minado, Freecell, Dama ou Spider no computador. Esses eventos de fã-site já viraram bagunça geral dentro do nosso hotel. Se é permitido que fã-site faça eventos, que seja igual em todos os outros hotéis, eventos apenas de jogos, sendo proibido promoções do tipo quarto, vídeo, pixel-art e fotos, onde tem que haver a escolha e assim conseqüentemente o favoritismo, a marmelada e a podridão por detrás dos bastidores de cada fã-site.

Esperamos que algo seja feito, pois muitos já estão cansados de tanta injustiça.

O Blog HabbonicNews tem a função de informar o que de fato ocorre no nosso Habbo Hotel BR/PT. Seja algo bom ou ruim. Estamos aqui para dizer a verdade, apenas a verdade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS