RSS

ESCÂNDALO NO RESULTADO DA PROMOÇÃO COMPETIÇÃO ÍDOLOS HABBO PALOOZA

O vídeo do habbo Trapaceada, escolhido pelos nossos Staffs do Habbo Hotel BR/PT, na verdade é roubado. 

A obrigação dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT era ter verificado antes se a letra cantada no vídeo do Habbo Trapaceada já existia ou não, antes de publicar a relação dos escolhidos para a votação final. Nós da HabbonicNews digitamos no Google alguns trechos da música e rapidamente localizamos o autor da mesma.

O caso foi denunciado pela Clayra Coutinho, dona de um canal no YouTube, no Facebook oficial do Habbo Hotel. O vídeo em questão pertence à Clayra Coutinho que interpreta a canção Destino de autoria de Julia Gama.


Vídeo da Trapaceada escolhido para a final da competição Habbo Palooza.


Vídeo da Clayra Coutinho, interpretando a música de Julia Gama.


Vídeo Oficial de Julia Gama, onde ela canta sua primeira canção de própria autoria.


A letra oficial da Julia Gama chegou a ser publicada no portal Terra. Clique aqui para ter acesso a letra da música, composta e cantada pela Julia Gama.

Um pouco sobe Julia Gama: Cantora e compositora, Julia Gama tem ídolos como Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna. Desde pequena já se interessava por música e aos 14 anos participou do programa de televisão Raul Gil no quadro Jovens Talentos, no SBT. A partir daí Julia Gama, teve sua merecida fama nacionalmente. Sendo umas das preferidas do quadro e adorada pelo publico brasileiro Julia Gama encantou o público. Apesar de não ter sido a vencedora do programa, após sua participação, foi eleita pelo site Terra como a nova sensação teen do Brasil.

Enfim, até o momento, o vídeo não foi retirado da página de votação do Habbo Hotel BR/PT. Esperamos que tanto Julia Gama ( autora da letra ) como Clayra Coutinho ( autora do vídeo ) acionem a Polícia Federal e denunciem esse crime de roubo virtual cometido pelo Habbo Trapaceada, onde o prêmio principal é no valor de 500 mil euros em publicidade mundial.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Paula disse...

Meu Deusssss

essa trapaceada é uma trapaceira mesmo

Unknown disse...

PQP q garota ladra
qdo recebi o spam no joa nao imaginei q fosse tao serio o caso
habbo tem que tirar ela da votaçao e punir com BAN PERMA

vivi disse...

BAN PERMA pra ela é pouco, Clayra e Julia tem que meter policia federal nela pra deixar de ser otaria

Postar um comentário