RSS

PALHAÇADA EM DOIS RESULTADOS DE PROMOÇÕES DAS TAREFAS HABBO PALOOZA

Hoje tivemos o resultado de duas promoções das tarefas 16 e 17 do Habbo Palooza. O resultado deixou muitos jogadores nervosos, pois foi pedido uma coisa e os Staffs escolheram algo totalmente diferente. Leia abaixo o que cada tarefa pedia e qual foi o resultado escolhidos por Staffs do Habbo.


Ao finalizar a tarefa 16 tínhamos a seguinte missão:
Não dá para imaginar o Will.i.am sem um piano ou o RUN DMC sem tênis. Você tem saudade? Envie uma foto real que mostre um piano, uns tênis e o logo do Habbo Palooza Festival para habbolucionarios@sulake.com. No assunto escreva: Will.i.am. Inclua seu nome de Avatar. Você tem 24 horas para fazer isso e concorrer a um troféu!

Neste resultado o Staff responsável acabou escolhendo fotos com pianos exibidos em iPhone ou pianos e tênis feitos de bloco de Lego. Sinceramente se o funcionário não esta com disposição de ver todas as fotos, era mais fácil nem trabalha numa empresa assim, afinal isso revolta aos usuários que realmente procuraram um piano ou um teclado de verdade para participar.

Então fica a pergunta: 
Desde quando uma foto ou aplicativo de celular ou blocos de brinquedos podem ser considerados objetos reais?



Ao finalizar a tarefa 17 tínhamos a seguinte missão:
Você consegue mandar uma foto do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, com uma foto de um disco dos Killers e com o logo do Habbo Palooza Festival? Envie para habbolucionarios@sulake.com com o assunto: The Beatles, The Killers. Inclua seu nome de Avatar. Você tem 24 horas para fazer isso e concorrer a um troféu!

Muitos jogadores ficaram loucos para tentar encontrar alguém que tivesse um CD ou um LP de algum dos grupos pedidos. O mais revoltante foi à escolha dos vencedores, onde bastou retirar as fotos do Google Imagens e acrescentar a logo Habbo Palooza e juntá-las tudo no Paint do Windows e simplesmente enviar. O que revolta mais é que é bem claro na missão “foto real”.

Então fica a pergunta: 
Desde quando uma montagem no Paint do Windows é considerado uma foto real?



Staffs sejam mais atenciosos quanto as regras e aos escolhidos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

vivi disse...

se eu imaginasse que o resultado seria esse lixo, teria pegado fotos do google e mandando tbm pra vencer

Postar um comentário