RSS

STAFF DE HABBO HOTEL FAZ USUÁRIOS DE PALHAÇO

Ontem fizemos uma matéria sobre a palhaçada que foi o resultado de duas promoções valendo troféu do Habbo Palooza. A nossa reclamação e a de muitos foram sobre as tarefas 16 e 17.

Ao finalizar a tarefa 16 tínhamos a seguinte missão: Não dá para imaginar o Will.i.am sem um piano ou o RUN DMC sem tênis. Você tem saudade? Envie uma foto real que mostre um piano, uns tênis e o logo do Habbo Palooza Festival para habbolucionarios@sulake.com. No assunto escreva: Will.i.am. Inclua seu nome de Avatar. Você tem 24 horas para fazer isso e concorrer a um troféu!

RESULTADO: O Staff responsável acabou escolhendo fotos com pianos exibidos em iPhone ou pianos e tênis feitos de bloco de Lego. Sinceramente se o funcionário não esta com disposição de ver todas as fotos, era mais fácil nem trabalha numa empresa assim, afinal isso revolta aos usuários que realmente procuraram um piano ou um teclado de verdade para participar. Ver resultado clique aqui.

Ao finalizar a tarefa 17 tínhamos a seguinte missão: Você consegue mandar uma foto do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, com uma foto de um disco dos Killers e com o logo do Habbo Palooza Festival? Envie para habbolucionarios@sulake.com com o assunto: The Beatles, The Killers. Inclua seu nome de Avatar. Você tem 24 horas para fazer isso e concorrer a um troféu!

RESULTADO: Muitos jogadores ficaram loucos para tentar encontrar alguém que tivesse um CD ou um LP de algum dos grupos pedidos. O mais revoltante foi à escolha dos vencedores, onde bastou retirar as fotos do Google Imagens e acrescentar a logo Habbo Palooza e juntá-las tudo no Paint do Windows e simplesmente enviar. O que revolta mais é que é bem claro na missão “foto real”. Ver resultado clique aqui.

Sempre tentamos um contato via e-mail com os Staffs do Habbo Hotel BR/PT e como eles sabem que estão errado e só querem sombra e água fresca, deixam os erros como estão e ignoram os pedidos. Hoje por milagre tivemos uma resposta, meio que absurda, da Staff Lovelyluna via console dentro do próprio Habbo Hotel.


Foi lamentável a resposta dela, uma vez que muitos usuários enviaram fotos de objetos reais e não fotos de iPhone ou brinquedos de Lego. Pelo visto nossos Staffs não verificam todos os e-mails, pois para escolher aquelas porcarias como vencedores, só se não tivessem mais opções com fotos de objetos reais. Isto vale também para o desastroso resultado dos CDs ou LPs da tarefa 17, onde bastou pegar imagens no Google Imagens e colocar no Paint do Windows e enviar.



NOTA: A função de um fã site é defender os usuários dos jogos, não é só apenas mostrar o lado bom da diversão, mas também cobrar por erros cometidos contra os usuários. Enquanto os outros fã sites só fazem isso, nós da HabbonicNews gritamos por uma justiça e melhor imparcialidade nas escolhas dos vencedores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

esses staffs sao um bando de merdas

hj vi o resultado da promo de video e escolheram videos de 12 a 22 segundos sendo que foi pedido no MAXIMO 10 segundos. so teve 1 video dentro das regras

sera que eles nao sabem o que sao "regras"?

Postar um comentário