RSS

STAFFS ATUAIS SÃO DESATENTOS OU DESPREPARADOS


Há algum tempo, muitos habbos tem reclamado sobre a forma como é divulgada uma promoção dentro do Habbo Hotel BR/PT. Como nenhum fã site se prontificou a fazer um alerta para ajudar os habbos, nós do HabbonicNews estamos realizando isto e enviando uma cópia para os Staffs.

No passado quando tínhamos os ex-Staffs 4Queijos, Disco-lee e MissFurby, todas as promoção eram divulgadas da seguinte forma:

- Regras;
- E-mail;
- Assunto do e-mail;
- Prazo de envio com dia e hora.

Veja exemplos abaixo:


Agora os nossos Staffs acham que temos bola de cristal para adivinha qual o “assunto do e-mail” que devemos colocar. O engraçado é que quando reclamamos, eles apenas dizem: “bastar ler com atenção.”

Oras mesmo com atenção fica a dúvida, vamos ver os exemplos mais recentes:

A tarefa 18 do Habbo Palooza: deveríamos gravar um vídeo de 10 segundos, tinha e-mail, prazo, mas sem o assunto do e-mail. Este é um caso grave, pois dos 8 vídeos escolhidos 7 passaram dos 10 segundos e a Staff Lovelyluna mesmo ciente nada fez, ignorando por completo os avisos.
Promoção Justin Bieber: colocaram e-mail, mas sem o prazo e nem o assunto do e-mail.
Promoção Sandy - Competição de Quartos: colocaram e-mail, prazo, mas sem o assunto do e-mail.

Agora um resumo das últimas promoções, vejam os exemplos:

Competição de Quartos Dia de São Valentim: colocaram data, e-mail, sem assunto do e-mail.
Promoção Quadrinhos Místicos: colocaram data, e-mail, mas sem assunto do e-mail.
Competição Bots 50´s: colocaram data, e-mail, mas sem assunto do e-mail.
Competição Habboarraiá: colocaram data, e-mail, mas sem assunto do e-mail.

Então fica a pergunta:
Como não tem assunto de e-mail, muitos colocam o título da promoção total ou parcial. Isto não desfavorece ou prejudica alguns habbos?

Seria legal se os nossos Staffs aprendessem a ter um padrão, afinal mesmo uma pequena empresa tem determinadas funções padronizadas, o que não diremos então das grandes companhias. Já ta na hora dos nossos Staffs entrarem no ritmo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

esses staffs sao uma merda, tudo desatento e despreparado. aposto que muitos emails nao lidos, por causa do assunto diverso

vivi disse...

cada promo um modo de explicar, tudo desorganizado.

Nossos staffs sao as duas coisas: desatentos e despreparados.

Esta é a verdade!!!

Saudades dos ex-gerentes e sua organização.

Postar um comentário