RSS

GANHE EMBLEMA ADIVINHANDO O NOME DO LIVRO


Continuando no ritmo de feriadão, a equipe do Habbo Hotel disponibilizou mais outro emblema em um quarto secreto. A notícia foi postada pela Staff DonaCapivarinha:

Como na última Sabatina vocês descobriram que sou uma ávida leitora, o desafio deste feriado da Proclamação da República tem relação direta com a literatura. Queremos que adivinhe de que obra e escritor estamos falando. Quem seguir as pistas direitinho e solucionar este desafio ganha um reluzente Emblema comemorativo. Quando já tiver identificado o quarto, acesse-o com a seguinte senha: De0d0r1nh0.


Dica: Uma série de humor mexicana mais o sobrenome de um dos Beatles.
Resultado: ChavesLennon - este é o nome do habbo dono do quarto secreto, caso queira visitar o quarto, clique aqui e use a senha De0d0r1nh0 para entrar.


Dentro do quarto o Bot fala algumas frases relacionadas ao livro. Quando pesquisamos no Google temos o seguinte resultado: Triste Fim de Policarpo Quaresma do autor Lima Barreto.

Clique aqui para acessar o formulário na notícia e responda: Triste Fim de Policarpo Quaresma de Lima Barreto. O formulário só ficará disponível na notícia até amanhã, dia 16, às 21:59BR / 23:59PT.


O livro serviu de inspiração para a produção nacional, em 2011, do filme "Policarpo Quaresma, Herói do Brasil". Com direção de Paulo Thiago e roteiro de Alcione Araújo. O elenco principal era composto de atores feras da televisão: Paulo José, Giulia Gam, Ilya São Paulo, Antônio Calloni, Bete Coelho, Othon Bastos, Cláudio Mamberti, Tonico Pereira, Fernando Eiras, Luciana Braga, Jonas Bloch, Nelson Dantas, José Lewgoy, Chico Diaz, José Dumont, David Pinheiro, Antônio Pedro, Paulão, Carlos Gregório e Aracy Balabanian.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Gabriel disse...

vim aqui conferir antes de responder.
vlw joa ;)

qX-Tigrao-Xp disse...

Engraçado. Abri a página de notícias e dei atenção somente a Sabatina. Rolei pra baixo e vi o formulário e acabei mandando uma pergunta por lá. Logo depois, vou ler a notícia e percebo que mandei a pergunta no lugar da resposta e acabei perdendo o emblema. :(

Unknown disse...

De qual livro e autor estamos falando? Tem que colocar a resposta como? Tipo: Triste Fim de Policarpo Quaresma de Lima Barreto. ChavesLennon

Anônimo disse...

Philip Sampaio a resposta certa é "Triste Fim de Policarpo Quaresma de Lima Barreto"

FamiliaAlves disse...

Não gostei do emblema mesmo, não gosto do trabalho dos staffs, mas pelo menos eles fizeram 2 eventos num dia. Já é um pequeno avanço. Pena que eles só arranjam alguma iniciativa depois de montes de manifestaçoes nossas

Anônimo disse...

concordo com o q FamiliaAlves disse acima

parabens tbm pro dono do blog por manter sempre atualizado ;)

Bruno disse...

Alê sempre com foruns completos e ilustrados.
Parabens meu amigo!!!

Postar um comentário