RSS

GANHE MOBIS NO DESAFIO MUSICAL


Finalmente um evento!

Durante o dia de hoje haverá o Desafio Musical promovido pela Staff Lovelyluna. Haverá quatro desafios para descobrir de que artista e música ela estará falando. Para desvendar o mistério, iremos precisar desemaranhar as letras que serão publicadas em cada notícia. A resposta será em um quarto específico com senha, que também será disponibilizado na notícia.

Foi dado até um exemplo de como será o evento. A Staff Lovelyluna colocará um emaranhado de letras que será o nome da banda ou músico, seguido do título da música.

Exemplo: rarepamo lislt tino uyo = paramore still into you

Os prêmios são:

1º Desafio: Um mobi surpresa para os 20 primeiros que acertar.
2º Desafio: Um mobi surpresa para os 20 primeiros que acertar.
3º Desafio: Um mobi surpresa para os 20 primeiros que acertar.
4º Desafio: Um Pack Musical para os 20 primeiros que acertar.

Todos os prêmios serão entregues automaticamente.


NOTA: Nós, e muitos outros habbos, imaginamos que seria um raro por ser apenas 20 ganhadores, mas a Staff Lovelyluna faz a cagada de dar só mobis lixo. Além de não estipular um horário, fazendo muitos ficarem presos on-line a espera da notícia, para receber no final essa porcaria de prêmio.

No primeiro desafio musical, a palavra certa era: "Michael Jackson Thriller". O mobi tão "especial" que a Staff Lovelyluna colocou como prêmio para os 20 primeiros foi o Computador Tela Plana que é vendido no catálogo a 3 moedas.


No segundo desafio musical a palavra certa era: "Alanis Morissette Jagged Little Pill". O mobi tão "especial" que a Staff Lovelyluna colocou como prêmio para os 20 primeiros foi o Globo de Espelhos que é vendido no catálogo a 3c.


No terceiro desafio musical, a palavra certa era: "Santana Supernatural". O mobi tão "especial" que a Staff Lovelyluna colocou como prêmio para os 20 primeiros foi a TV Portátil que é vendido no catálogo a 3c.


No quarto desafio musical, a palavra certa era: "Taylor Swift Fearless". O mobi tão "especial" que a Staff Lovelyluna colocou como prêmio para os 20 primeiros foi o Microfone que é vendido no catálogo a 2c.


No quinto desafio musical, tem um formulário no quarto Natureza é tudo! da Staff Lovelyluna. Na notícia é feita a seguinte pergunta:
O que todos esses artistas têm em comum? (Dica: tem a ver com um tipo de competição anual). Nós do Blog HabbonicNews optamos pela seguinte resposta: Venceram o Grammy Awards.


Agora é aguardar amanhã para saber qual a resposta correta que a Staff Lovelyluna irá aceitar. Os mobis que compõem o pack musical são:










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

Lovelyluna fazendo lovelylunisses, sinceramente se o prêmio era esse mobi inútil, melhor que nem fizesse o evento, que tinha tudo pra dar certo se não fosse esses nossos staffs incompetentes. Depois ela disse que a gente só reclama, mas tem algo ai pra elogiar? Claro que não né.

/Carlinhos727

Gozador disse...

a vontade q tive foi de mandar ela enfiar o mobis no cu ¬¬

kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

mais valia dar um presente dizendo que " foi o vencedor do evento" assinado lovelyluna e ela tem de começar a pensar nos preços dos mobiliarios do hotel pq um computador nem faz metade de 1 mes HC como exemplo.

Anônimo disse...

Desse jeito, com usuários assim como vocês, o Habbo vai pro lixo mesmo. Eu concordo com os Staffs quando dizem que vocês faltam com o respeito. Este Habbo não é Habbo 2011. Este Habbo é de depois do grande mute, com muito a ser melhorado, mas diferente. Ao invés de apoiar novas iniciativas e testes, só vem pedrada. Não é nada construtivo. Se eu fosse os Staffs, com tanta falta de respeito, ataque direto e feio a eles, deixava de pensar em qualquer tipo de evento, por menor que fosse. Vocês querem tudo grátis, tudo de mão beijada, facinho. Devem viver num mundo surrealista. Além do mais, vocês sempre acusam os Staffs de fazer isso ou aquilo. Só não fazem ideia, eu nem imagino, o que a empresa oferece para que eles deem como prêmio cada vez. Essa atitude amarga de vocês só prejudica o conjunto do hotel. Pensem nisso. Fazer crítica construtiva é saudável, atacar puramente é burrice, não resolve nada. Obrigado.

Anônimo disse...

Pessoal, culpem a empresa, não os Staffs. Eles têm iniciativa e a Sulake bem que deve limar tudo ou muito. Não sejam radicais sem saber como a máquina funciona.

tnc staffs disse...

evento ate legal mas com premio lixo :(

Poder disse...

Que premiso são esses? kkkkkkkk

Ainda bem que não perdi meu tempo atrás disso, eu chamo
de humilhação mesmo pra quem se esforçou e conseguiu pegar o mobi e quando olha no inventário, um mobi chinfrin desses. kkk

Cerzedelo disse...

Chateado com meu pc tela plana.

Anônimo disse...

eu rachei quando o menino falou que o proximo premio seria um pato morto

Anônimo disse...

a do pato morto foi d ++, rindo até agora

Anônimo disse...

alguem ja ganhou o pack?????
curioso pra saber quais serao os mobis ;)

Chupa que é de uva disse...

PQP LOVELYLUNA

deu :chooser no quarto e pegou os 20 primeiros

esse resultado tem logica nao

Postar um comentário