RSS

HABBO BR/PT DEIXADO DE LADO PELOS STAFFS


É incrível como temos quatro staffs e nenhuma atividade ou resultados de promoções. Sempre desconfiamos que esses nossos Staffs também são Staffs em outros hotéis e acreditamos que seja dada mais atenção aos outros hotéis do que ao nosso.

Há muito mais atividade valendo emblema no Habbo Inglês, Espanhol e Italiano do que no nosso que é o mais movimentado, e é com certeza o que gera mais lucro.

Enquanto nós, "os otários", gastamos dinheiro comprando moedas virtuais, são os outros hotéis que tem mais atividades valendo emblemas e mobis. Em todos os outros Habbo Hotéis ocorrem atividades de fã sites, apenas o nosso esta paralisado desde algumas denuncias já postadas aqui.

Vamos citar alguns exemplos dos últimos eventos:

Promoção Habboutique

Entregue aos 10 melhores quartos Habboutique em todos os hotéis

Entregue para mais 50 quartos habboutiques no Habbo Hotel Inglês
Entregue a todos que enviaram seus quartos no Habbo Hotel Espanhol


Promoções Habboween 2013 no Habbo Hotel Inglês

Entregue aos 16 vencedores com as melhores fantasias habboween

Entregue aos 16 vencedores com as melhores receitas habboween

Entregue a todos que vencessem o jogo no quarto do Staff Cowboystyle

Entregue a todos que fossem no quarto do Staff Cowboystyle

Entregue aos 10 melhores quartos Thriller Habboween


Bom, isso é só eventos oficiais que ocorreram em menos de 30 dias, e já dá para ter uma noção de como estamos esquecidos. Sem contar as dezenas de emblemas que são hospedados pela Sulake para eventos de fã sites locais, principalmente dos hotéis espanhol e italiano.



CURIOSIDADE: A promoção Habboutique era para ser de votação, com emblemas para TOP10, TOP100 e Participação.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

mto foda os emblemas habboween q deram no habbo.com *-*

pena q nao veio pra nos :(

Anônimo disse...

É depois vem babacas defedendo essa staff,imprestável e atrasada com relação aos demais hotéis,além de mentirosos são burros...

As pessoas tem a ilusão de que babando ovo vão ganhar alguma coisa,quando na verdade só estão destruindo o Habbo pouco a pouco.Esse tipo de usuário me enoja e cada vez aparece mais aqui na HabbonicNews. =( By:LH

Gabriel disse...

o emblema da promo de quarto do clip Thriller deve ser o msm pra nos, tomara q o emblema da mascara seja dada na promo do video ;)

Gabriel disse...

cara tbm concordo com q o LH disse
aqui ultimamente tem aparecido mto baba-egg de staff
sera q esses trouxas nao ve q staff nao faz nd pra nos?

Anônimo disse...

so emblema D-I-V-O no habbo.com e pra nos nd :(

Anônimo disse...

Nos ficamos gastando grana sendo burros enquanto a sulake bota emblemas e tudo mais nos continuamos a ser o "Hotel" esquecido como damos muito lucro e somos o maior hotel e mesmo assim os outros hoteis continua recebendo mais emblemas etc? "pesamento da sulake : é so dar umas migalhas para os brasileiros que eles ficam calados. os caras já botaram emblemas que mlk qualquer consegue fazer.e o povo do hotel baba na loucura de dizer "que lindo" tnc é a verdade uma vergonha nessa porra de hotel me arrependo de nem saber falar inglês direito e nem poder ir la para o outro hotel por causa das moedas.

Brasileiros para a sulake não passam de animais e o que mostra é a educação do nosso hotel.

Anônimo disse...

CADE EMBLEMA DA FANTA? TA VINDO DE LESMA PRO HOTEL?

Olha eu aki disse...

La tem mto mais emblemas do que aqui. So emblema foda no .COM, IT e ES, é triste ver como sulake trata com desprezo os brasileiros e portugueses :'(

Anônimo disse...

Nos sempre pedimos algo que já acabo, como o habbo rancho, alguem me fala para que querem essa merda de novo ? gerencia nova merda nova dai deixa os caras andar para a frente e fazer novas merdas ( se é que consigam) e não para trás porra. depois se admiram quando ainda estamos a receber emblemas da 2 guerra mundial.

Anônimo disse...

Certas noticias são postadas por : As meninas da Ferramenta de Ajuda ai eu fiquei na duvida se o ultimo avatar é uma garota ou um garoto? será que é traveco ? kkkkkkk

Bob Esponja disse...

ja sao 18:18 em madri, staffs ja foram embora
nao teve resultado da promo de quartos nem de video
nao teve nada no hotel hj mais um dia no tedio :(

Anônimo disse...

EU DESCOBRI UMA COISA ( não sei se já sabiam) !!!

Ai tem a entrega dos emblemas do Staff Cowboystyle certo ?

Ai eu dei conta de uma coisa :

No quarto oficial O Nascimento de Vênus o "criador/ dono" do quarto é " cowboystyle " agora só resta saber se isso tem algum objectivo ou quem é esse cara ou se vai ter algo a fim de eles fazerem um fake com o mesmo nome para um quarto oficial ..
E outra coisa eu fui num quarto desse "fake" e vi que tinha varios teles ai entrei num tele que está desligado.

Ai só penso : Será que vai ser para um evento ou algo assim ? SE alguém souber tirar as duvidas que fala ai

By:TR

Anônimo disse...

TR o dono do quarto q vc disse é o msm staff do habbo.com
eu acho q ele e o atari79 sao a msm pessoa

Anônimo disse...

Anônimo 05/11/13 15:44
Mas no caso do o atari79 e esse gerente sejam a mesma pessoa e la no outro hotel está dando emblemas e fazendo eventos e aqui não, eu acho injusto e ele podia dar uma explicação de verdade ( sem esconder algo ou ficar enrolando ) Para sabermos o que estamos fazendo de errado, para não merecer algo como esses eventos.


By: TR

Anônimo disse...

Anônimo de 13:28 o emblema Fanta ainda não foi hospedado. Estou a espera do emblema HBR03 do raro LTD carneirinho diabólico. By:LH

Anônimo disse...

Emblemas Lokos Esses do habbo hotel ES IT e US Mais aki Eles Estão Cagando E Andando , Só Da Emblema lixo E tbm Demoram pra dar os emblemas Como O Emblema Fanta N Chegou pq Quase Ninguem Acertou a Votação E Um Emblma de tarefa habboween que demorou 1 dia e só no outro veio
By:TheMisterioso

Anônimo disse...

Desculpe Foi O Emblema errado Era O Emblema DA Habbo High School
By:TheMisterioso

Julinho disse...

olha q interessante isso q o habbo Dj.Marquinhos disse num forum na HABBID

- Vamos la , sou usuario do Habbo Hotel desde de meados de 2005 , ainda no nosso querido Habbo.com , ainda tenho uma conta de 2007 :D , mais isso não importa.

- A questão é que recentemente vemos que esses usuarios que se consideram Habbo Staffs sinceramente estão deixando a desejar. Em parte é culpa deles , mais o principal responsavel por isso foi a diretoria da sulake quando a mesma era dirigida pelo Paul LaFontaine ex CEO da mesma.

- Corte de Gastos ? , O nosso hotel é o mais lucrativo , porque o mesmo não merce ter o seu escritório no Brasil como antigamente ? , Hoteis bem menores como Habbo IT , Habbo US , tem os mesmos.

- Staffs que na verdade não foram contratados para esta função o que mostra o verdadeiro desprepara , o que a sulake considera corte de gastos eu considero Burrice.

- Tive o contato com um Staff acho que no começo do ano ainda quando a Missfurby estava não lembro se foi com ela , e tive minha maior decepção. Como alguns sabem estou cursando ciência da computação e etc , entre as matérias eu tenho designer gráfico. Eu enviei algumas dicas para que se fossem realizadas promoções locais que seriam destinadas ao Natal desse ano. Mostrei a eles inclusive algumas imagens prontas, o que pouparia o trabalho todo , coisas que seriam no estilo antigo que poderiam ser feitas. Eu tive uma resposta bem grosseira ( A sulake não esta mais interessada em promoções Locais! ).

- Ou seja os outros hoteis podem ter promoções locais como ainda possuem o Habbo.com é um exemplo clássico. Labirintos e etc , e nós ?


http://www.habbid.com.br/forum/habbo-staffs-mais-pra-estofado-velho/934490/id/page/1

.

Anônimo disse...

Queixas crônicas neste blog... Ai, que sono... Bom, gente, apesar de não ter ganho os Emblemas da Habbo Boutique, achei mais legal que no Br tivéssemos 10 ganhadores com Emblema "ouro" do que 1 só para o ganhador. 10 quartos tiveram muito mais destaque no hotel, indo para o navegador, ao invés de só 1. Minha opinião. Além do mais, com isso, houve mais oportunidade de boutiques do BR serem usadas como modelo para packs futuros, não só 1.

Anônimo disse...

Ah, outra coisa, ouvi falar que o Habbo.com é meio a vitrine da Sulake, onde tudo é testado e aumentado. Quase tudo de novidade sai antes lá, vocês já devem ter notado. Então acho que os Staffs daqui não podem ser acusados de não fazerem nada. O pessoal do Habbo inglês tem mais recursos. Só isso. Obrigado.

Anônimo disse...

Eu concordo com um dos anônimos aí. Como vocês bem disseram, o habbo inglês é menor, tem menos usuários. Isso quer dizer menos gente, resultados de promos mais rápidas. Sei lá quantos usuários mais o BR tem... 3 ou 4 vezes mais? Taí. E se vocês leram na Habbid sobre as atividades do Staffs Brasil, viram que são 4, com várias funções. Não são 4 cuidando das mesmas coisas. Não são 4 escolhendo quarto ou vídeo. Deve ser 1 deles ou 2, enquanto os outros fazem outras coisas. Vocês não acham que estão pegando pesado demais? Ninguém é robô não... Valeu e um abraço.

Bob Esponja disse...

nao concordo com o anonimo das 18:32, 18:35 e 18:42 do dia 05/11/2013 - tudo bem q habbo.com é a vitrine da sulake, mas isso nao impede dos nossos staffs fazerem promos aqui. a reclamaçao é q nos outros hoteis tem mto mais promos do q aqui q é maior e mais lucrativo.

Anônimo disse...

Oi Bob Esponja, e como você pode garantir, afirmar ou confirmar que qualquer coisa impeça ou não o trabalho dos Staffs? Alguém que comenta aqui já trabalhou com isso para saber como funciona na real? Esse é ponto principal do meu argumento. A gente, ou melhor, ninguém sabe como a "máquina" funciona. Não sabemos a quantidade de recursos ou as barreiras que existem no nosso hotel para que eventos, promos e outras coisas sejam feitas. Não acho certo que tantos de vocês só saibam dizer que os gerentes são lixos ou preguiçosos sem ter certeza de como funciona a empresa para eles. Por isso concordei com um dos anônimos acima. Tanta queixa dá sono mesmo. Saudações.

Anônimo disse...

Vou contar algo sobre um raro do habbo:

Antigamente eu lembro que a uns anos a trás andei a procura mais um grupo de amigos por mais de 500 quartos de raros durante 1 dia inteiro (Porque nos divertíamos com o mistério de tentar descobrir algo novo) e mais quartos nos anos seguintes a procura de um mobi que diziam ser um mito no hotel o nome dele:

trono

Eu até lembro na época que esse mobi era tão procurado (não na "feira livre" mas sim em quartos pelo hotel ) por os habbos do nosso hotel que diziam ser um mito.

Até que um dia um habbo descobriu um quarto onde tinha um desses tronos e a única coisa que voava pelo hotel é que quem tinha aquele trono nome dele : Fogohc diziam que era um hacker de scripts por esse mobi ser exclusivo da gerência , (hoje em dia pensamos ser um fake da gerência antiga , ou não)

Até que foi colocado pelo 4Queijos no catalogo a 100c a fim de festejar o casamento real deixando de ser um "super raro".

Em 2011 os gerentes citaram, as coleções antigas iriam voltar por um dia e voltou mesmo. ( e eu penso muito nisso se um dia essa gerência não faz o mesmo).

Mas antigamente fazíamos dos raros uma "diversão" e curiosidade em descobrir os mobis mais espantosos que tinha escondido pelo hotel que poucos conseguiram ver e ter.

E a diferença de hoje em dia é que os raros são simples mobis com "valor" no seu preço onde os mais ricos conseguem adquirir e colocar num canto expondo sua "riqueza" nem que o raro seja com pouco design "fraco" é um raro maravilhoso para "todos" os que adquirem.

E sinto pena por nem todos do nosso hotel terem tido essa experiência com aventura e diversão que tive na época.

Dica para a equipe da habbonic devia ter um post aqui para partilhar historias do hotel onde eu próprio ia gostar de ler historias antigas do hotel.

By: TR

Postar um comentário