RSS

PROMOÇÃO MELHOR PET DO HOTEL


Ontem, o Staff Atari79 publicou uma noticia (clique aqui), dando apenas duas horas para a realização de uma promoção. Na própria notícia não estipulava quantidade de vencedores.

A promoção pedia um print de seu personagem habbo brincando com seu pet favorito do hotel. No e-mail você tinha de colocar o nome do seu pet e explicar a razão daquele nome. O Staff Atari79 ainda dizia que as respostas mais originais, que poderiam ser afetuosas ou divertidas, ganhariam um emblema, e que a quantidade de respostas escolhidas iria depender da qualidade dos prints e dos nomes mais originais.


A promoção ocorreu de 13:00 às 15:00 horas. Custava o Staff Atari79 colocar a promoção de 10:00 às 14:00 horas, dando chance assim para todos do hotel? Novamente, o Quarteto Pateto dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT ligaram o botão “FODA-SE” para a turma que estuda à tarde.

O resultado foi postado hoje (clique aqui) e “apenas” 15 pessoas foram escolhidas. Sinceramente este quarteto não quer nada mesmo com a dureza. Aposto que pegaram os primeiros prints e postaram como vencedores, afinal, não tem muito que escolher quando se trata de mascote virtual.

Parabéns a todos os vencedores, mas em especial, para aos meus amigos Carlinhos727, -DomZone-  e :Taales.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Cerzedelo disse...

10:00 às 14:00 também não! Tem gente que estuda o dia todo e só chega em casa a noite. Ex.: Eu.

Anônimo disse...

Também achei injusto esse curto tempo para enviar o e-mail, estou muito feliz por ter ganho, mas realmente por um lado não foi justo. :/

/Carlinhos727

Chupa que é de uva disse...

staffs #filhosdaputa
o hotel tinha mais de 7 mil on nesse horario e so escolheram 15

Anônimo disse...

emblema D-I-V-O mas poucos ganhadores :(

Anônimo disse...

Reclamem menos, bufem menos e participem mais, que as coisas melhoram.

Chupa que é de uva disse...

baba egg as 16:53 kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

mais hoje é feriado e não teve aula nem de manhã nem a tarde pois se ninguém pegou a culpa são de vocês mesmo, hoje é feriado no Brasil inteiro.

Anônimo disse...

As mesmas armações, sempre...por isso nem participo

Postar um comentário