RSS

REGRAS PARA AS COMPETIÇÕES HABBO SE EXPRESSE



01. A Competição Habbo Express Yourself é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake"). 

02. Neste documento o termo "usuários" refere-se à conta individual registrada no Habbo Hotel. 

03. A competição é individual e só será considerada uma participação mensal por jogador. O mesmo jogador (vencedor ou não) poderá participar nos meses seguintes.

04. No princípio dos próximos seis meses será lançado um desafio mensal aos usuários do Hotel Habbo BR/PT. O tema, assim como o registro de cada participação, será sempre diferente: pixel art, vídeo, competição de quartos, redação, pintura, colagem, etc. e será apenas revelado no início de cada mês na seção das Notícias. Os 10 vencedores finais de cada mês serão escolhidos pelos restantes usuários do Hotel, mediante votação. No sétimo mês será lançado o derradeiro desafio, onde apenas participarão os vencedores dos meses anteriores e cujo grande vencedor será novamente escolhido pelos usuários do hotel.

05. As participações devem ser enviadas para habbolucionarios@sulake.com num dia a ser anunciado nas Notícias e no assunto do e-mail deverá constar: Habbo Express Yourself + o nome do mês. Não deixe de identificar claramente o nick Habbo do participante no corpo do e-mail.

06. Todos os meses, a equipe Staff do Habbo BR/PT fará uma primeira pré-seleção das participações. Após essa primeira fase, os selecionados estarão disponíveis nas Notícias do Hotel para futura votação. A votação ficará a cargo dos usuários do Habbo Hotel. Haverá dez vencedores no total. 

07. Numa primeira fase, as desqualificações podem ocorrer sempre que alguma das participações não cumpra qualquer um dos requisitos anteriormente mencionados. 
Votos com contas fakes não serão contabilizados. Aqueles que tentarem enganar ou burlar as regras do jogo serão desconsiderados – e lembre-se: não tente nos enganar. A equipe tem acesso a mais informação do que imagina.

08. Os prêmios:
- Os 10 mais votados ganharão uma Vitrine com um Emblema especial, com uma dedicatória personalizada pela Equipe Staff.
- Todos os finalistas receberão um Emblema de participação. 
- Na grande final, o Express Yourself de Maio, o grande vencedor ganhará ainda um Emblema exclusivo e um prêmio valioso a indicar na altura. Outros prêmios poderão serão indicados no princípio de cada mês.

09. Os vencedores serão anunciados no final de cada mês, na seção Notícias.

10. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado. E o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

11. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

12. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

13. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação à velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado a ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

14. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.

Boa Sorte!



Atendendo ao pedidos dos amigos, aqui vai um resumo da promoção:

Objetivo:
A competição é cumprir os desafios que serão lançados nos próximos seis meses. Cada mês será um desafio diferente que pode ser: pixel art, vídeo, competição de quartos, redação, pintura, colagem e outros.  Todos os eventos serão individuais.

Prazo de envio:
Em cada início de mês será postada uma notícia com o prazo de envio. Todas as competições deverão ser enviadas por e-mail para habbolucionarios@sulake.com com o assunto: Habbo Express Yourself + o nome do mês.

Premiação:
- Todos os finalistas em votação de cada mês, receberão um Emblema de participação.
- Os dez vencedores da votação de cada mês, receberão uma vitrine com um Emblema Especial
- O vencedor final da competição do mês de Maio/2014, vai receber um Emblema Exclusivo, assim como um prêmio bem valioso. (No mês de Maio, só participará os dez vencedores dos meses anteriores).



NOTA: A opinião do Blog com relação a campanha e aos Staffs:

1º) Criaram o evento “Habbo Express Yourself” que vai durar sete meses, sendo que no sétimo mês só participará os dez vencedores dos seis meses anteriores, ou seja, no mês de Maio de 2014 haverá apenas 60 habbos participando.

2º) A opção de colocar em votação, na maioria das vezes é injusta, pois os usuários que estão concorrendo usam de artimanhas para ganhar votos. Em 2011, teve a competição GiraBandas do Giraffas. O vídeo vencedor tinha um péssimo áudio, o cantor tinha uma péssima dicção, a música não batia com o ritmo da melodia original, mas mesmo assim ganhou pelo nome que deu ao grupo e pelos amigos e eventos que foram feitos para conseguir votos.

3º) Os Staffs do Habbo BR/PT não fazem nada com as próprias pernas. O único evento que temos diferente dos outros hotéis é o “Habbo que sabe, sabe!”.

4º) Todas as nossas últimas promoções foram globais, isto é, todos os hotéis tiveram a mesma promoção, e em alguns hotéis, os prêmios foram para mais ganhadores do que aqui. Muitos ficam elogiando os Staffs BR/PT pelos quartos das tarefas e atividades, mas eles não fazem nada. Tudo vem pronto da Sulake (Finlândia) que repassa o mesmo quarto (cenário) a todos os hotéis.

5º) Acredito que os nossos Staffs não são exclusivos nossos, sempre desconfiei que eles também dão suporte a outros hotéis, porque é um absurdo quatro funcionários e não termos quase que atividade alguma. O Habbo Hotel Inglês tem três Staffs e lá tem muito mais eventos e muito mais distribuição de emblemas do que aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

diegodemendes disse...

Muito massa,tomara que dê tudo certo até o final.

Gabriel disse...

so espero q seja pra tds e nao pra alguns

Anônimo disse...

amei, mais acho q vc devia escrever oq vc acha, pq vc so pensa em falar mal dos staffs e na hora do bem cade? e n exclui n ta como vc so sabe excluir comentário.

Anônimo disse...

Mais uma marmelada e o favorecimento dos grupinhos de sempre...vou passar longe disso aí já que não da panelinha

Summeroc disse...

Espero que esses eventos não acabem tirando os bons eventos dentro do próprio habbo, tipo labirintos e etc, não gostei muito não.

Anônimo disse...

Não me agradou,odeio eventos externos ao hotel. By:LH

Anônimo disse...

Essa promoção é somente em nosso hotel?

HabbonicNews disse...

Anônimo 07/11/13 - 17:34
Colocamos a nossa opinião, como foi sugerido por você. Só excluímos comentários de baba-ovo de Staff. Aqueles em que a pessoa não enxerga que tem algo errado.

Anônimo 07/11/13 - 17:42
Também acreditamos que só teremos panelinha, como sempre ocorre nas promoções de votação dentro do hotel.

Anônimo 08/11/13 - 13:36
Verificamos nos outros hotéis e não encontramos esta competição. Pela primeira vez, os Staffs fizeram algo "exclusivo" kkkkkk

Unknown disse...

Vou concordar com tu, pela a competição de quarto por votação, pelos fakes ainda está bom por que eles vão desclassificar pra quem usar fakes, mais ainda será uma votação injusta por que tem gente vai, fazer doação pra oferecer mobis ou tem uns que nem doa, eles mandar votar e depois bani do quarto ou até expulsar e deixa mudo. Isso que tinha que proibir, pois nem muita gente vai ter a chance de ganhar, vou entrar nessa competição, e vou tentar ficar pelo menos se finalistas, mais não tenho tanta certeza ainda, por que estou com pouco dinheiro pra comprar moeda e minha internet tá ruim, boa sorte pra aqueles que vai participar é de seu melhor, sempre jogue limpo. Se eu for participar vou agradecem aqueles que for me visitar...

Beijos de greissonsil

Joel, já ti coloquei na lista de parcerias.

Anônimo disse...

joao eu acho q os emblemas dessa promo ja foram hospedados

http://images.habbohotel.com/c_images/album1584/BR334.gif

http://images.habbohotel.com/c_images/album1584/BR335.gif

^^

Postar um comentário