RSS

CLUBE DO ARQUITETO CHEGA AO BR/PT


O Clube do Arquiteto acaba de chegar ao nosso Habbo Hotel BR/PT. Agora aqueles que adoram construir megaquartos poderão ter a sua disposição uma determinada quantidade de mobis.

A Assinatura custa 8,49 euros (R$ 27,08) e só poderá ser feita com cartão de crédito.




Cada assinatura tem prazo de 30 dias e você terá a sua disposição 1.000 mobis. Caso queira uma maior quantidade de mobis, você tem 3 opções de compra:
- 10 moedas para mais 45 mobis.
- 50 moedas para mais 250 mobis.
- 100 moedas para mais 600 mobis.


Tem também um emblema de conquista para aqueles que fizerem parte do Clube do Arquiteto.




NOTA: Tome muito cuidado, pois as operadoras de cartões de créditos fazem à base do cálculo da cotação do euro/dólar próximo a data do fechado da fatura.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

so maluco pra comprar isso?!?!?!?!?!?!
pagar 27 reais por mes? to fora!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

clube do arquiteto achei inutil, nem ia comprar mesmo

Anônimo disse...

O habbo arquiteto é mais uma forma deles ganhar dinheiro. pois ja temos duckets pra alugar mobs do catalogo! E tudo isso é sem necessidade alguma!

Joalensil disse...

Eu não vi muita graça nesse Clube do Arquiteto:

- Por mês são R$ 27,00.
- São apenas 1.000 mobis.
- Não temos todos os mobis do catálogo.
- Compra em euro e pelo cartão de crédito.

Visitando vários fã sites nacionais e internacionais, a recepção ao Clube do Arquiteto não foi uma das melhores. Se Sulake não mudar algumas regras, já já entra em extinção.

=)

Anônimo disse...

Esses staffs sempres babacas !!!
++ De 50% do povo q joga habbo é menor de idade e n tem cartão de crédito !! e ainda colok pra pagar um abisurdo desse !!
inúteis !!!!

Anônimo disse...

so pq no habbo tem mais adulto com mais de 18 anos sulake acha q tds tem cartao de credito internacional

Anônimo disse...

E QUEM MORA NO BRASIL NÃO PODE COMPRAR? NEM POR BOLETO OU CELULAR? QUE MERDA. NAO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL É UM ROUBO!!

Anônimo disse...

NAO SEI PQ ESSE PUXA-SAQUISMO PRA PORTUGAL.

Anônimo disse...

É preferível comprar em hotel pirata os mobis, fazer seu quarto e depois usar o quarto do habbo pirata como base para fazer seu quarto no habbo br/pt. Basta usá-lo como modelo. Não precisa pagar, vai ter muito marmanjo querendo exibir o emblema do club do arquiteto pra dizer que foi um dos primeiros a pagar. Principalmente daqui a uns 5 anos.

Anônimo disse...

Não gostei disso, pra que gastar dinheiro? Só seus amigos podem ver seu quarto, não podes vender os mobis. É tipo um mobi-fantasma. Não sei pra que isso meu... Sinceramente o habbo vai de mal a pior, daqui a pouco criam quartos só pra HC, ou criam um subcategoria entre não-HC e HC. Habbo... Sempre a inventar besteiras pra roubar nossa grana.

-Will

Anônimo disse...

Q RIDICULOOOOOOOOOOOO, POR QUE NÃO DA PRA COMPRAR COM MOEDAS?????? SULAKE SÓ DA TIRO NA ÁGUA........TOSCO DE MAIS...TO DECEPCIONADA! ASS: SUPERDEPRECHAUM

Postar um comentário