RSS

COMPETIÇÃO DE QUARTO HABBOSPECTIVA 2013


Finalmente uma promoção de quarto, em grupo, onde o que irá contar não será os megaquartos (verdadeiros depósitos de mobis); agora irá contar é a criatividade. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Competição de Quarto Habbospectiva 2013!
Que tal fazer uma super reciclagem de Mobis 2013, misturar tudo do bom e do melhor das campanhas deste ano, e criar um super quarto de retrospectiva 2013 para dar as boas vindas a 2014 com muito estilo? Participe desta última competição de quartos deste Habboano e concorra a Emblemas, destaque no navegador e prêmio surpresa! Até 2 de janeiro!


Regras da Competição de Quarto Habbospectiva 2013!

01. A Competição é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake").

02. Neste documento o termo "usuários" se refere à conta individual registrada no Habbo.

03. O objetivo da promoção é que o usuário crie um Quarto misturando os mobis de todas as campanhas 2013, como uma retrospectiva do ano no Habbo Hotel, para que nasça um quarto totalmente novo como o ano 2014. Poderão participar no máximo 5 habbos por grupo/quarto.

04. O tamanho do quarto deve ser de 104 quadrados. Outros tamanhos serão desclassificados. Os usuários devem enviar um printscreen (captura de tela) do quarto, mais o link do mesmo, indicando os nomes habbos dos participantes para o e-mail habbolucionarios@sulake.com, com o assunto Competição de Quarto Habbospectiva 2013!, até às 23:59 horas do dia 2 de janeiro de 2014. Os prints podem ou não conter falas.

05. Os ganhadores da promoção serão escolhidos pelos Staffs do Habbo Hotel BR PT.

06. Um usuário pode ser desqualificado se usar o e-mail da promoção de modo indevido, como por exemplo para envio de spams ou mensagens alheias à promoção. O mesmo usuário também poderá ter sua conta banida por mal uso do e-mail da Competição de Quarto Habbospectiva 2013!

07. Os ganhadores serão divulgados na seção de Notícias do Hotel. Observe que não existe a possibilidade de corresponder às dúvidas sobre prêmios ou resultados da competição. A Sulake se reserva o direito de oferecer os prêmios e nenhum deles será oferecido por causa de alguma ação inapropriada por ou em nome de algum participante.

08. Os prêmios:
- O(s) usuário(s) dos 10 Quartos selecionados receberão um Emblema exclusivo.
- O(s) usuário(s) do Grande Quarto Vencedor receberá (ão), além do Emblema exclusivo, um prêmio valioso a ser definido pela empresa, e seu Quarto estará disponível nos Quartos Oficiais do navegador.

09. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado, e o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

11. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

12. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

13. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação à velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado à ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

14. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.

Para ler as regras nas FAQS, clique aqui.
Para ler a notícia, clique aqui.


O Blog HabbonicNews deseja boa sorte a todos!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

''Competição de Quarto Habbospectiva 2103''

Anônimo disse...

o quarto grande vencedor com certeza vai ser de um baba-ovo ¬¬
staffs filhos da puta .I.
sulake tem que tirar esses bostas da gerencia!!!!

Chupa que é de uva disse...

104 quadrados é bom pq tds tem chance mas esses staffs tao cotando d+

Gabiih disse...

Habbonicnews...
Será que pode participar com mobs do clube do arquiteto??
Nick: gabriell3732

HabbonicNews disse...

Gabiih,

Claro que pode, não há restrições contra isso.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Habbonicnews
A parte De poder participar com o Club do Arquiteto, tem que comprar o Club ou eles ir]ao liberar o quarto.

Anônimo disse...

Sou a Anônima da 20:35 irei corrigir os erros : irão* , E um Interrogação, no final.

Lixoso disse...

Habbonicnews
pode participar com o teste grátis do clube do arquiteto?
pode participar individualmente?

Unknown disse...

Eu em Isso Nem Agradaria Os Pobres So Tenho 5c Aff.

Postar um comentário