RSS

CRÍTICAS AO EVENTO FOGO AMIGO


Sinceramente, os Staffs do Habbo Hotel BR/PT estão fazendo os usuários de palhaço. O evento Fogo Amigo deveria ser chamado de Fogo Otário.

O emblema é lindo e muitos o querem e os Staffs ficam nessa palhaçada de escolher apenas “um” entre centenas de milhares.

Nas regras do evento é dito:
Regra 4. Aleatoriamente, serão lançados vários desafios, que poderão ser encontrados na home page (www.habbo.com.br). (clique aqui)

Na notícia sobre o evento é dito:
Nos próximos dias, serão lançados aleatoriamente (sem data ou hora previamente indicada) vários desafios e você tem uma hora, isso mesmo: uma hora, 60 minutos, 3600 segundos para nos responder. (clique aqui)

Pois bem, se “serão lançados vários desafios”, os Staffs nos fazem de palhaço, deixando-nos horas e horas on-line a espera da notícia, sendo que tem dia que nem aparece e quando aparece é para escolher apenas um vencedor e apenas um desafio diário. Quando a notícia é postada não é informado o prazo final ou nem quando começou, só para termos uma noção do tempo, de prazo.

Fogo Amigo: Desafio 1 - apenas um vencedor. (resultado)
Fogo Amigo: Desafio 2 - somente dez vencedores. (resultado)
Fogo Amigo: Desafio 3 - apenas um vencedor. (resultado)
Fogo Amigo: Desafio 4 - apenas um vencedor. (resultado)

No Fogo Amigo: Desafio 3, o Staff SuperLeprechaun disse ter recebido 286 e-mails. Puxa vida, de 286 prints recebidos ele escolheu apenas um? Temos certeza que o Staff SuperLeprechaun poderia ter escolhido pelo menos uns 20 prints. Não temos dúvida de que houveram frases mais criativas, não desmerecendo aqui a vencedora aapple,.

Saudade do tempo que os ex-gerentes não tinham preguiça de ver todos os e-mails e premiar a cada rodada uma média de 10 a 20 usuários. Tudo bem que os ex-gerentes tinham seus pontos negativos, como o de premiar sempre os mesmos vencedores, os famosos puxa-sacos, o grupinho da panelinha no Twitter. Era raro aparecer um nome diferente, fora do circuito do grupinho da panelinha. No passado, se você quisesse vencer, tinha de entrar em um grupo já conhecido pelos ex-gerente, só assim, teria alguma chance de ter um emblema de promoção.

Já esses atuais Staffs, eles dão oportunidade a todos, mas eles fazem o povo brasileiro de otário, de gato e sapato e ainda não gostam quando reclamamos, quando criticamos.

Sinceramente não sabemos o que se passa no RH da empresa Sulake, para deixar funcionários como esses, fazerem do Habbo Hotel a porcaria que esta ultimamente.

Esta não é uma reclamação só nossa, é de muitos usuários, mas todos têm medo de expressar aquilo que pensa, pois os nossos Staffs BR/PT apesar de negarem, eles são vingativos e pune boicotando resultados de promoções. Atualmente eles só apóiam os puxa-sacos.

Sabemos que não servirá de nada, pois, poucos tem coragem de reclamar e para os Staffs pouco importa, afinal, o salário já esta garantido no início de cada mês, fazendo ou não algo de bom para os usuários do nosso Habbo Hotel BR/PT.

Fica aqui o registro do nosso protesto, do nosso descontentamento.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

pnc dos staffs disse...

q buque mais lixo q escolheram no fogo amigo 4
o meu tava mto melhor, usei varias flores exoticas e perdi. >:(

Anônimo disse...

A-P-O-I-A-D-O
pqp q lixo escolheram no desafio 4

Anônimo disse...

''O emblema é lindo e muitos o querem e os Staffs ficam nessa palhaçada de escolher apenas “um” entre centenas de milhares.''
''Já esses atuais Staffs, eles dão oportunidade a todos, mas eles fazem o povo brasileiro de otário.''

Concordo,mas não são centenas de milhares e sim milhares,apenas. Já na segunda frase acho que não só nós brasileiros,mas sim também os portugueses e os angolanos (pequena parcela).
O emblema é maravilhoso, premiar somente uma pessoa é uma verdadeira sacanagem. Se nós pensarmos em 4 desafios com 14 vencedores no total,consequentemente temos entre 3 e 4 vencedores diários, num Habbo que temos 20 mil pessoas.
Se pensarmos em possibilidades:
Se houvessem 10 vencedores,em 4 desafios seriam 40 vencedores no total.
Se houvessem 20 vencedores,em 4 desafios seriam 80 vencedores no total.
Seria mais justo não acham? Eu acho ... By:LH

Anônimo disse...

Na segunda frase também poderia ser usado dezenas de milhares, mas não centenas de milhares. Fica dica,pra que assim você possa nos trazer textos ricos em conteúdo,como a Habbonic vem nos trazendo e sem erros. =) By:LH

Anônimo disse...

Em falar em Fogo Amigo,alguém poderia me dizer se hoje já houve o Desafio 5? Grato. By:LH

Bob Esponja disse...

voltei! tava sem net, perdi mtas tarefas de natal :'(

Bob Esponja disse...

habbonic vcs falaram tudo e mais um pouco

LH hj ainda ñ teve fogo amigo 5, acho q o dono do blog qdo disse "brasileiro" ele nao teve a intensao de excluir os portuga é q o hotel é + brasileiro do q pt ;)

Anônimo disse...

Bob Esponja

Eu sei que ele não quis excluir,longe disso,mas eu comentei
para que o texto dele fique o mais correto possível! E obrigado pela resposta! =P By:LH

Anônimo disse...

excelente critica! pena que os fã sites oficiais nao fazem nd disto pra ajudar agente >:(

Anônimo disse...

adoro esse blog pq coloca o dedo na ferida
continuem assim ^u^

Postar um comentário