RSS

FAVORITISMO E PROMOÇÕES COTADAS NO HABBO BR/PT


A nossa querida equipe do Habbo BR/PT não esta nem ai para o que falamos ou reclamamos. Assim como os asnos, eles empacam e fazem aquilo que querem. Ultimamente, todos nós estamos percebendo que as promoções andam meio cotadas e nem adianta os Staffs, o nosso querido Quarteto Pateta pra não dizer de Merda, negar tais acusações.

Os ex-gerentes Disco-Lee e 4Queijos também tinham suas promoções cotadas, mas pelo menos eles eram mais discretos e faziam um rodízio entre os puxa-sacos. Já o nosso Quarteto Pateta, esses Staffs maravilhosos que a Sulake desenterrou de alguma sala empoeirada do prédio, não estão nem ai. Os Staffs negam, mas não somos otários e nem burros de acreditar nessa negação.

Existe sim uma lista de preferidos, mas o puxa-saco da vez é o Igor.Ikariam. O sujeitinho com a sua babação continua ganhando todas. O puxa-saquismo é tão grande que se o Staff Atari79 tirar um raio-x do pinto, vocês verão o Igor.Ikariam agarrado aos bago do saco. Não é de hoje que isso anda acontecendo, mas vamos citar os eventos recentes:

Estava tudo indo bem no Teatro durante a Rifa de Natal, quando o babaca do Igor.Ikariam entra na sala e diz: "Oiee!", tipo assim: já cheguei Staffs. Não deu outra, na próxima rodada de números, deu Igor.Ikariam na cabeça. Até o prêmio dele, foi melhor do que os outros vencedores. Um erro da Staff Lovelyluna que deveria ter dado o mesmo pack de mobis para todos os 8 vencedores. A Lesada da Staff Lovelyluna distribuiu quatro tipos de packs, sendo dois para cada ganhador.  Apenas o pack do puxa-saco Igor.Ikariam era o melhor. Quem se deu bem foi o habbo Interlecutado que acabou ganhando também o melhor pack.


Agora vem a promoção do Habbo Express YourSelf de Dezembro, onde o Igor.Ikariam com uma tirinha melosa e milagrosa, foi um dos 20 finalistas. Faça-me um favor né galera, colocar o Staff Atari79 envolto em nuvens como um Deus, é babação demais (risos). Diga-se de passagem, muitas tirinhas ali dá até nojo de tanta babação. Será que não havia trabalhos com a mesma qualidade das tirinhas dos habbos Carlinhos727, Dyst, Lucaslokkko, Mefio e Westhim?

O resultado da promoção "Habbo Express Yourself" saiu durante o evento “Habbo que sabe, sabe!”, aproveitando a oportunidade de ter três Staffs na sala, a Staff Lovelyluna foi indagada sobre o assunto e a resposta da Staff foi a seguinte: "Queremos festança, mas só com baba ovo, para ficar bem meloso!"


Em vez dos usuários ignorarem esses Staffs para vermos se Sulake acorda para a realidade, muitos dos que reclamam, quando vê um Staff passeando pelo hotel, só fica no “add eu, add eu” e mandando corações e beijos. É por isso que nada melhora.


Atendendo a pedidos, estou colocando os dois e-mails que temos da Sulake Brasil, serve para elogios, reclamações ou sugestões:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

66 comentários:

Anônimo disse...

Boa matéria joa,esse favoritismo nunca para msm,eu até fiquei na habbo tv no dia da rifa dos staffs pq já sabia que o baba-egg do igor ia ganhar o melhor
By:TheMisterioso

Anônimo disse...

A-R-R-A-Z-O-U nesta parte

O puxa-saquismo é tão grande que se o Staff Atari79 tirar um raio-x do pinto, vocês verão o Igor.Ikariam agarrado aos bago do saco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

verdade hoje a tarde ele estava me mandando spam pra votar na tirinha dele afss¬¬
ele estava indo em todos os quartos lotados pedindo voto com uma turminha que estava ajudando enviando spam e falando a todos q estavam no quarto
Nick no habbo: Bidra

Anônimo disse...

igor.ikariam prometeu 5c pra cada um q ajudar a ganhar votos e os otarios acreditam q ele vai pagar kaskaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

Nem percebi o atari na tirinha do igor KKKKKKKKKKK
Gente vota em mim seuacteon 17 pra cabar com essees baba egg que só ganha pq é cotado

rafa disse...

pessoal vote no Igor.Ikariam por ele merecem é o melhor arquiteto e melhor tirinha, só pq esse joalison não ganhou vez ele xingar, mais outra vez só falando mal das pessoas que ganha toma no cú esse blog maldito vou reportar vocês

Anônimo disse...

cala aboca rafa seu otário ele ta te pagando 5c também kkkkkkkkkkkkkkk seu lixo quem vc pensa que é pra falar mal da HabbonicNews a HabbonicNews é a melhor

dennis disse...

esses cara fica babando ovo do igor vai se fuder !

Carlos B. disse...

Gente, estou muito chateado, colocaram meu nick errado na noticia do express, e eu fiquei sem receber meu emblema, eu enviei tudo certinho.

Anônimo disse...

O Igor tá ganhando poque é sobrinho do Atari.

Anônimo disse...

Tem que encher a caixa de entrada da sulake com fatos ate uma hora fazer algo novo

Lixoso disse...

Desconfio desse Igor.Ikariam parece que ele paga os staffs pra ganhar as Promoções, mas eu acho que puxa o saco tanto dos staffs que os patetas deixam ele ganhar tudo, e esse rafa é outro puxa saco ele acha que nós e troxa de votar nesse baba egg do Igor.
By:Lixoso

Unknown disse...

rafa vc n é ngm pra mandar em nos HabbonicNews é o melhor que fala a verdade vai babar ovo la perto do igor aqui voce n ganha nada fazendo isso idiota

Lixoso disse...

Que merda da vontade de parar de jogar mais a sulake me viciou nesse jogo, e além disso o igor.ikariam tão baba egg parece que ele é parente de algum staff.

Anônimo disse...

A cotação não é de hoje. Temos que constatar a sulake sobre isso! Joalensil quais oa emails que podemos reclamar ? Sugiro que crie uma notícia só divulgando esse email. A propósito esse ótimo blog tem que virar SITE. Abraços

Joalensil disse...

rafa, pode reportar até você se cansar. Habbo Etiqueta não manda aqui neste Blog. Aqui quem manda somos nós. =)

A questão não é se ganhei ou deixei de ganhar; a questão é a cotação descarada desses Staffs.

A preguiça é tanta que tenho certeza que eles não olham todos os e-mails.

=)

Anônimo disse...

Eu esta no teatro nesse dia e tmb fiquei indignado com essa bosta dessa lovelyluna fedida vtnc essa porra desculpa as palavra mas e pura verdade!

Anônimo disse...

Na moral eles até zoaram com vc joa vai nem adiantar de nada ficar ai falando para eles mas foi bem pela coragem.
Qualquer hora que a pegada deles for mais pesada nos emblemas isso ai vai ter mais sentido para muitos.

Anônimo disse...

O joalensil tem inveja pq ele estava na lista negra e pensou que com os novos staffs ele iria ganhar tudo kkkkkkkkkkk so que ele nao sabe nem mover wired, quanto mais montar quartos ou fazer pixel art... triste! pelo menos o Igor.Ikariam é criativo e talentoso e se esforça para ganhar as coisas...

Anônimo disse...

o outro baba ovo do Igor.ikariam vai toma no cu af

Joalensil disse...

Anônimo das 21:04 do dia 26/12/2013,

Inveja? Cai na real! Ter inveja em um mundo virtual? Não tenho inveja nem no meu mundo real.

A lista negra que entrei é coisa do passado e acabou em Janeiro de 2012. Se eu estava na lista foi por causa do filho da puta desgraçado do .::Srto.sasuke::. (baba-ovo do disco-lee na época).

Com esses novos Staffs nunca pensei em ganhar tudo, pelo contrário, todos no hotel tem o direito de vencer.

Não sei mesmo usar wired, pois este mobis não tem nenhuma utilidade pra mim, e também quando eu preciso, tenho amigos que me ajudam, e no último caso, eu pago a alguém pra programar. Simples e fácil.

E também promoções de quartos, vídeos e pixel-art não usa wired, fica a dica se você não sabe. kkkkkk

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo das 20:55 do dia 26/12/13,

Nós utilizamos este dois e-mails e sempre temos retorno:
playersupport.br@sulake.com
help@habbo.com.br

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

vai toma no cu baba ovooo

Joalensil disse...

Um recadinho para os anôminos que podem ser amigos baba-ovo do igor.ikariam ou até mesmo o próprio igor.ikariam:

O que aconteceu no meu passado ficou no passado pra mim. Estou muito contente com a minha situação atual no Habbo Hotel.

Vocês não têm argumentos para as minhas críticas e encontram refúgio apenas no que ocorreu no passado e dai ficam retornando com tudo, achando que irão sujar a minha imagem. Ledo engano!

Uma dica: não tem mais gerentes no twitter pra vocês babarem, os staffs atuais estão cagando e andando pra nós e quem vive no passado é museu. Portando, podem falar, falar, falar e falar, por que as minhas criticas a cada dia serão mais fortes e diretas e a cada dia mais e mais usuários irão tomar consciência do que realmente esta acontecendo no hotel, e ai sim eu quero ver o que a Sulake vai fazer.

=)

Unknown disse...

Por favor, Joalensil, me adiciona, eu imploro, sou seu fã, to na lista negra da lovely, odeio ela, meu nick é victorforever01

Bruno disse...

Joalensil, vc não tem medo de ser banido pelos Staffs? Essas alfinetadas podem ir contra vc, cuidado. Eu concordo de vc colocar a boca no trombone e dizer tudo mas pode ter sérias consequências sobre você no jogo. Esse Igor.Ikariam tem tudo para ser algum parente próximo de algum staff que é recompensado.

Rei disse...

Tenho o STAFF Atari adicionado, mas nunca falo com ele. kkkkkkkkkkkk

JOGO-DE-HOMEM-OUTRA-COISA disse...

jogo de merda esse habbo vao jogar um jogo de gente, warface combat arms cross fire sai dessa vida de quadradinhos andando num hotel lixoso

Joalensil disse...

Bruno,

Tenho não pelo seguinte motivo: aqui neste blog, Habbo Etiqueta não tem valor nenhum e dentro do hotel eu evito dizer certas palavras que possam ser usadas em favor da Habbo Etiqueta, pois os atuais Staffs são vingativos. E tem mais, já estou sendo boicotado nas promoções, isto já ficou bem claro pra mim.

=)

Hvinicius18 disse...

JOGO-DE-HOMEN-OUTRA-COISA, e por que diabos você esta em um blog relacionado a habbo?! Vai jogar seus jogos preferidos pq esse é o NOSSO! Você esta perdendo tempo...

Anônimo disse...

Esses são staffs são BANDO DE FALSOS , tenho certeza se o Joalensil não falasse a verdade ou criticar esses staffs , ele nunca seria boicotado nas promos !

Apenas um Habbo disse...

Problemas existem em todo lugar, assim como os antigos, os atuais Staffs tem seus favoritos, idaí? eu não vejo problema nenhum se o Igor foi escolhido no Express Yourself a tirinha dele representou uma mudança desde ano e foi bem feita, os antigos Gerentes em promoções só escolhiam quartos que tivessem 999k de mobis e pixel art só os F*DÕES, idaí? cada um tem um jeito de avaliar, o certo é reclamar com eles e não ficar criando barracos e difamando os mesmos por trás.
Vamos fazer um Habbo Hotel melhor para todos, todo e qualquer erro que tem em nosso Hotel vcs reclamam, vamos maneirar não precisa barracar em tudo, vamos ser coerentes, eu não acho que a rifa dos Staffs foi cotada como vcs dizem, acho que vcs devem se lembrar que esse povo mais famoso no Habbo não espera alguém passar a resposta do formulário tal blá blá blá, eles correm atrás pesquisam e respondem o mais rápido possível, como vcs mesmos já falaram a maioria dos números escolhidos foram baixos e esse é o motivo de alguns famosos terem ganhado.
Sério vamos melhorar, invés de só criticar e falar mal, vamos ajudar e mostrar como as coisas devem ser feita. Poucos sabem mas a função dos atuais não é a mesma dos antigos Gerentes, Atari é o grande líder, é responsável pelos Moderadores e pela equipe do Help, ele é como se fosse o chefão da Sulake aqui; Acapulca é a que quase ninguém reclama até porque ela é do marketing e sua função é correr atrás de quem quer anunciar no Habbo e tudo mais; Lovelyluna tem seu cargo mais parecido com os antigos Gerentes, ela ajuda a desenvolver as campanhas Globais do Habbo, ajuda ná criação de novas atividades e etc, também é responsável pela tradução do Habbo e criar notícias no Habbo, facebook e twitter do jogo, além disso também tem que passar informações sobre as atividades Globais e locais; DonaCapivarinha ajuda o Atari com os relatórios Semanais, faz contato com ONGs de segurança na internet além de ajudar a lovely com as notícias tanto no Habbo quanto nas redes sociais, sabe aqueles questionários que normalmente tem na recepção? é ela que coloca e tem que ver as respostas e passar à Sulake, também faz parte de sua função entregar os prémios dos eventos sejam emblemas ou mobis; SuperLeprechaun não temos muitas informações concretas sobre suas funções mas podemos perceber que Atividades Globais e locais está entre elas.

Vamos melhorar? A partir de hoje vamos respeitar mais os outros usuários e os STAFFS também, vamos passar os problemas para que eles possam resolver garanto que funciona! ;D

pnc dos staffs disse...

kem é esse baba-egg anonimo acima?
o filho da puta escreve um testamento e no final agente percebe q ele ta babando e defendendo os staffs.
VTF anônimo!

Anônimo disse...

anonimo 27/12/13 01:29 :
RESPEITAR ? Onde ta esse respeito da gerência a ponto de levar os negócios a serio ?
olha ai essa zoeira "só com baba ovo no casamento" quer dizer quem não ta ali para eles 24 horas limpando o sapato deles é excluído ? ta de brincadeira só pode...

Anônimo disse...

Disco-lee para mim continua sendo gerente do hotel.
Porque ele fez algo que esse atari97 ou esses quarteto ai nunca teria coragem de fazer por seus jogadores do hotel.
Lembra que o Disco-Lee foi pintado de negão na PlayTv ? porque ? na época rolava muito racismo no hotel e ele sabia que podia mudar isso e hoje em dia eu passo bem melhor no hotel do que na época e agradeço a ele em parte por ter feito a iniciativa e mudado a mentalidade de muitos por ai a custa disso.

Quando esses gerentes tiver essa mentalidade em ajudar os jogadores (pessoas) eu vou levantar as mãos e bater palmas por eles.

até lá para mim são um grupo de indivíduos que ta de passagem.

by:TR

Anônimo disse...

E aquelas promos ????? do habbo ???
A lovelyluna tem preguica de criar quartos e manda seu Habbo FAVORITADO Igor.Ikariam . Eles sabem que não podem dar raros no habbo de graça para habbos favoritos então estão achando uma forma de dar presentes para ele

Anônimo disse...

Nossa engraçado como as coisas são o Lucaslokkko vence a segunda vez Habbo Express YourSelf, o Carlinhos727 venceu a do melhor amigo no Hotel, Mefio ganhando todas de vídeo e Westhim ganhou escrevendo no molde da tirinha com ''titulo'' Habbo Express YouSelf e assim a Dyst babando-ovo também para os Staffs não tem nenhuma diferença para as outras tirinhas totalmente babadas!

NÃO DEFENDA SEUS ''AMIGOS'' seja imparcial ao escrever uma notícia. Obs:. Não sou o Igor.Ikariam

Gabriel disse...

otario ai de cima, fala merda nao

Lucaslokkko nao foi selecionado no 1º Habbo Express Yourself
http://www.habbo.com.br/articles/5374-estao-abertas-as-votacoes-do-express-yourself-de-novembro

Dyst nao babou ovo de staff na tirinha
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/article_images_br/Dyst.png

se nao tem argumento, fica calado!

Anônimo disse...

Ficam puxando saco do Igor e ele agora deve ta rindo de vcs pq com esse puxa-saquismo quem sai ganhando é o Igor e vcs se fudendo ae,os idiotas acreditaram que ele ia dar 5c,vcs acham q ele é besta? Vcs que sao bestas -.-'

by:Rebeca_Cobain

Badpatrick disse...

Alem de tudo isso ainda tem habbos que falam: "Os Staffs estão bom se você não gosta para de jogar."

Lixoso disse...

Habbonicnews poderia me dizer por que eu não ganhei o emblema decorador da habboárvore eu aluguei o espaço mas depois do dia 25 eu não ganhei o emblema por que?

Anônimo disse...

Lixoso das 14:02 27/12/13
Era só até o dia 25 que valia emblema depois disso não mais, se por acaso ele te enviarem o emblema será pura sorte!

HabbonicNews disse...

Lixoso,

Meus amigos já receberam o emblema.
Você se preveniu tirando print da tela, mostrando que você havia alugado? Se você alugou e não recebeu, reclame nesses dois e-mails:
- playersupport.br@sulake.com
- help@habbo.com.br

Obrigado pela visita!

=)

Lixoso disse...

obrigado joalensil você ajudou bastante.

Anônimo disse...

Muito bom o blog Esse fala a verdade sobre o que acontece no nosso hotel : )

Anônimo disse...

o Igor.ikariam deve ser namorado do atari ou algo do tipo.

pnc dos staffs disse...

anonimo a pergunta é: quem ta comendo quem? kaskaskaskas

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk bem proavavel aninimo

rafa disse...

Apenas um Habbo estou concordando com você mais não adianta falar, pois se o brasil tivesse educação saberia da chance pra os staff e respeita-los por que eles são homanos está fazendo tudo pra melhorar o nosso hotel não é assim que funcionar vocês tem que esperar se o igor ganhou ele mereceu a tirinha dela foi bem falado de como chegou a lajota que quando tivemos dificuldade de empilhar com roller, agora chegou a maneira fácil de empilhar usado a lajota.

os emblemas do aluguel chega até dia 30 de dezembro os aluguel seria até dia 25 mais quem alugou dia 24 chegaram mais tarde, é só aguardar, minha conta chegou ontem o emblema pq demorei de alugar, é só esperar. Se vocês acha que os staffs artigos volte, pense bem quem eles fazia pra ganhar so os baba ovo deles e os ricão agora e novo tempo novos ganhadores, se o igor fosse baba ovo pense bem que ele ira se os primeiros da lista não a do meio, se não gostou sai do habbo

Lucas disse...

Não pensem que é só no BR no habbo.com também é uma babação geral!!!!! Quem lembra do disco-lee e do ,lejr? Tá até na propria desciclopedia o link e é real: http://images.uncyc.org/pt/9/9c/Gerente_babando_ovo.PNG

Anônimo disse...

Gabriel eu não tenho argumento apresente argumento contra os outros? cadê estou esperando sim foi um equivoco colocar o Lucaslokkko já venceu a promoão do Quartos para Michael Habbobson e uma outra promoção ''antiga'' ou seja repetindo nomes na notícia agora sobre a Dyst no terceiro quadrado ''Sem falar que me diverti bastante, nas festas dos amigos, chegada dos novos Staffs.'' Isso para você não é baba ovo? Me poupe de tanta baba ovo.
Primeiro você não é ninguém para postar um cometário para eu ficar calado FALE MENOS OBSERVE MAIS.

Anônimo disse...

Está havendo uma mudança muito grande com o começo da divulgação da Habbonic com os NOOBS da Habbid perdendo emblema com seus "jornalistas'' burros por isso está havendo comentários inúteis constantemente.

Poeta Suicida disse...

Já estou até acostumado com as cotações por isso que nem da vontade de participar dessas promos :/

dytis disse...

Melhor blog com certeza

Unknown disse...

Coitado do joalensil, só está falando a pura verdade, mas está se prejudicando pois os gerentes estão fazendo de tudo pra ele não ganhar nenhuma promo. :(

Anônimo disse...

Ouvi falar que o igor.ikariam está fazendo o papel de félix no habbo. Hot Dog Igor.Ikariam - Vem que tem, aqui é salsicha picante meu bem!

Cerzedelo disse...

É triste saber que até a própria equipe do Habbo Hotel admite os fatos. :/

Unknown disse...

Vão se fuder, recalcados de merda. Ter vida própria que é bom, nada né? lol, invejosos. São uns fracassados, têm inveja do que o rapaz atingiu, só porque vocês, e vulgo - Joalensil - nunca vão atingir. Cresçam, crianças. Besos, Lopes

Anônimo disse...

Usuário acima é o Vlopes? O lambe botas da gerencia?

Unknown disse...

acho que ganhar algumas vezes normal, mas pelo jeito tem treta ae né?!
E não é questão de inveja, é questão de ver q tem algo errado e questionar.

Unknown disse...

Ganhar mais do que algumas vezes não é normal? É sim, quando se é bom de verdade como ele é. Mas recalque bate na pele lisa dos bem sucedidos, e volta pra trás pros recalcados. Adeussssssssss

Anônimo disse...

oferecendo cambios por votos até eu....

Anônimo disse...

Eu quase vomito com a puxação de saco da primeira tirinha da ANAJU900, pq todo mundo sabe que os eventos foram ridículos, chatos e sem um pingo de criatividade.

Anônimo disse...

Esse staffs me dão nojo, pior é quem puxa o saco deles. Agora, olhem aí no print como eles debocham da gente. Staffs vcs são um bando de inconpetentes!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acifude com essa gente eu quero fica famoso no habbo tbm :(

Anônimo disse...

esse vlopes é mto otario tnc!!!

Postar um comentário