RSS

FAVORITISMO NOS EVENTOS DO HABBO HOTEL BR/PT


A cada dia que passa, podemos verificar que os Staffs do Habbo Hotel BR/PT, nosso famoso Quarteto Pateta, esta criando um grupinho de favoritos para premiar nos eventos. Nos últimos resultados, podemos verificar tal afirmação. Hoje no evento "Habbo que sabe, sabe!" não foi diferente.

No início da segunda rodada, fomos informados que se houvesse empate, haveria uma pergunta de desempate. Acontece que três habbos empataram, como entre os três estava o puxa-saco do Igor.Ikariam, os Staffs Lovelyluna e SuperLeprechaun não pensaram duas vezes: deram emblema vencedor aos três.

Foi sorte para os outros dois habbos, pois, se o puxa-saco do Igor.Ikariam não estivesse no meio, com certeza haveria a pergunta de desempate.

Quando criticada e questionada, a escrota da Staff Lovelyluna me expulsou do quarto. Coitada, é tão infantil, tão idiota, que não sabe ouvir críticas e acha que me expulsando de um quarto irá me intimidar. Pobre alma tem essa funcionária Lovelyluna, diga-se de passagem, uma péssima funcionária.

Um pequeno aviso para os Staffs Atari79, Lovelyluna, SuperLeprechaun e DonaCapivarinha: podem expulsar, banir, boicotar minhas promoções, mas vocês nunca irão me calar. Vocês nunca irão me impedir de dizer a verdade, de criticar a merda que vocês vem fazendo no Habbo Hotel BR/PT e podem ter certeza que nunca na minha vida, precisei ser puxa-saco para conquistar o que tenho e não será em uma comunidade virtual que passarei a fazer isto.

Os Staffs querem elogios? Façam seu trabalho direito e com dedicação.

Os Staffs vem sendo criticados com freqüência? Parem de fazer merda no trabalho.



NOTA: Hoje fizeram mais um protesto no quarto Natureza é tudo da Staff Lovelyluna. Agradecemos o nosso amigo e colaborador qX-tigrao-Xp pelo envio do print.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Rafael disse...

apoiado joa vc tem personalidade :D

naridivalinda antes falava mal dos staffs e agora virou baba-egg. ja ate venceu o habbo express yourself de novembro ¬¬

o drandrezinho123 tbm ta ganhando tds, é mais um baba-egg ¬¬

Anônimo disse...

espero q nao voltemos nos tempos do disco-lee e 4queijos >:(

summeroc disse...

Eu tava assistindo pela habbo tv essa rodada que você participou Joalensil, agradeço até o beijo que você mandou aos leitores. =)

Mas um foto ocorreu lá que eu notei muito bem, um erro aliás, igor.ikariam na verdade não era nem pra ter ganhado, quando ele respondeu a pergunta ainda era a vez do time de outra cor, quando a lovelyluna abriu a pergunta pra TODOS, na verdade o Korante10 foi o mais rápido, isso estava bem claro no histórico, ficou uma confusão, um da equipe amarela até tentou falar que tava errado, mas superleprechaun deu o ponto errado a igor.ikariam.

Joalensil disse...

Summeroc você esta completamente certa. Infelizmente os Staffs erram e não admitem os erros e os prejudicados somos nós e os favorecidos são os puxa-sacos.

=)

Anônimo disse...

Éramos prejudicados antes, com os gerentes, que também havia isso de favoritismo por parte de alguns jogadores. Somos prejudicados mais ainda hoje, já que naquela época o número de eventos eram superiores e alguma oportunidade era dada para os outros, já esses staffs,não, fazem poucos eventos e dos que fazem sempre há alguma coisa errada, S-E-M-P-R-E. Isso só mostra o quão decadente está ficando esse jogo.
~Felipe:ban

Anônimo disse...

Sempre ganhará os puxas sacos cedo ou tarde independente de tempo que demore, não é preciso ser expert pra saber ... mesmo sendo novos depois vai se formar um grupinho e em relação a trazer antigos staff não sei se vai volta as panelinhas do twitter mas é certo que também haverá grandes repetições talvez das panelinhas e algums outros para não ser tão repetitivo como era

Ass: Black

Anônimo disse...

Joa, eu estava com um fake pela habbo TV, nas 3 rodadas os staffs deram o emblema de vencedor a todos que marcaram algum ponto, não foi apenas na sua rodada. Não estou criticando, mas acho que antes de fazer as matérias, deveria pesquisar mais e estar completamente ciente de todo o evento e não apenas da parte que você participou, isso sim seria mais competente, pois a sua opinião acaba influenciando muitos leitores do seu ótimo blog.
Mais uma vez, parabéns pela reportagem, por mais dos pequenos erros, você continua falando mais do que a verdade!

Anônimo disse...

Acho que essa lovelyluna deve pensar assim : "Enquanto tem 100, 200 contra mim há 14.000 gostando do meu trabalho."
VAI PENSANDO ASSIM, QUERIDA. EM 2014 VAMOS VER QUE VAI SE FERRAR.

Cantorzinho disse...

Nossa não acredito que ela te expulsou :o
Eu entrei na TV nessa rodada que estava o Igor se não me engano... até vi você mandando um abraço/beijo (não lembro) pros leitores. Nas rodadas posteriores eles deram emblemas de vencedor para os que acertaram pelo menos uma pergunta também pelo que entendi, até perguntaram de novo, se faziam desempate. Mas não acho isso certo, já que em outros eventos isso não ocorreu, eu até cheguei a acertar uma pergunta, mas no fim só ganhei emblema de participação. :/

Anônimo disse...

Esqueci de assinar o comentário acima.

- Geanex

Anônimo disse...

Esses staffs são incompetentes, são lixos tenho nojo deles, igor.ikariam muito baba-ovo, tarcisioviado1996 (acho que é assim) é outro lixo. Naridivaprostituta é pior, um travesti imundo, a vergonha do mundo. bjs

pnc dos staffs disse...

anonimo 11/12/13 20:43 kaskaskaskaskaskaskaskaskas
falou tudo e mais um pouco

Anônimo disse...

Isso acontece desde 2006 meu caro, não é de hoje que esse favoritismo existe. Lembro do tempos da flecha, mordomo e djapamala.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Mas antigamente havia favoritismo sim, mas ao menos eles faziam um bom trabalho e davam prémios decentes. Actualmente para além do favoritismo, esses staffs são uns incompetentes e essa lovelybunda pensa que é a melhor e que manda em tudo. Ela que vá tomar no olho do cu e aprenda a ser uma staff/gerente mais decente.

Anônimo disse...

morte aos atuais staffs do habbo br/pt

Anônimo disse...

Favoritismo sempre aconteceu e acontece no habbo (e não pensa que o inglês tá livre não, pode ver lá tem vários que ganham uma promo atrás da outra).

Postar um comentário