RSS

FOTO PARCIAL DA EQUIPE HABBO BR/PT


A equipe do Habbo Hotel BR/PT postou uma foto de toda equipe. Apesar de terem seus rostos cobertos, agora podemos afirmar que os quarto Staffs e os cinco Ajudantes do Atendimento do “Contate-nos” não estão no Brasil e sim na Espanha.

Na notícia é dito que a Staff Acapulca já está na praia, por isso não aparece na foto. O motivo da desculpa, é que na verdade a Staff Acapulca é a única que realmente mora no Brasil e trabalha no escritório da Sulake em São Paulo.

Alguns fãs sites já postaram a foto e alguns usuários ficam babando dizendo que fulano é gatinho que beltrana é gatinha. A verdade é que ninguém teve acesso ao rosto de ninguém e como o puxa-saquismo reina solto no Habbo Hotel, qualquer coisa é digna de elogios para esses puxa-sacos de plantão.

O que ninguém diz é que esta equipe, aparentemente nova, esta fazendo apenas merda dentro do nosso Habbo Hotel BR/PT. Já esta na hora de algum executivo da Sulake ter conhecimento da opinião dos usuários do BR/PT, mas devido aos elogios de alguns puxa-sacos fica difícil lutar por um Habbo Hotel melhor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

os staffs nao entram desde ontem e falam na noticia pra agente ver eles hj ¬¬

Tânia disse...

Vocês só sabem reclamar, INCRÍVEL.

Chupa que é de uva disse...

meu deus!! esse danylo0381 é mto baba egg!! olha o q ele postou na habbid - http://i.imgur.com/oefTReW.png

como ele pode achar alguem bonito se tao com o rosto coberto?!?!?!?
ele ta é com o cuzinho piscando doidin pra dar pro atari79 e pro pedro

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

tania quem és tu? outra baba egg??

Unknown disse...

bom saber disso habbonicnews cara vlw por nos deixar a par de tudo! a acaulpa é uma fdp q torcia pro 4qjos ir embora o mais rapido pois ela er auma invejosa! e nem sabia q tinha sulake aki em sp e a os outros staffs tavam na espanha e e mó sacanagem n pore as faces deles. são tudos amiguinhos na vida real devem até se comerem

Tarado do Habbo disse...

Essa de branco do lado da de azul, parece ser gostosinha olha o corpinho dela..

Anônimo disse...

Totalmente verdade! com tantos puxa-sacos fica dificil de tentar mudar o hotel unico jeito seria tocando na cara deles mas de fala alguma coisa eles são capazes de dar bani então não tem como mas que nada né caraa mas obrigaddo por todas essas noticias alencar <3

Anônimo disse...

Joa, eu particularmente achei que a sulake fechou o antigo escritório em São paulo para economizar. Porém você diz que a acapulca trabalha em São paulo. Fica a minha dúvida, qual o sentido de ficar apenas 1 pessoa da equipe trabalhando aqui? Eles não poderiam contratar staff daqui do brasil?

Anônimo disse...

Joa você tem informações desse novo staff que surgiu a algum tempo? O nick era gui alguma coisa. E algumas semanas atrás surgiram notícias que a sulake estava contratando pessoas para trabalhar aqui no nosso habbo, vc tem informações se são para interagir com os usuários?

Anônimo disse...

esse danylo0381 é mto baba egg - http://i.imgur.com/oefTReW.png ¬¬

Poeta Suicida disse...

pelo menos agora sabemos que a staff donacapivarinha não é travesti '-'

Unknown disse...

Gente meu nick habbo é: Mistersasa8 Quero fazer uma pergunta a quem saber responder... Qual é o salário desses gerentes para fazer essas bobagens que acontecem atualmente?

HabbonicNews disse...

Anônimo disse das 02:02 do dia 01/01/14,
Tem sim um escritório ainda. É mantido por questões jurídicas e também para o marketing e visitas de artistas locais.


Anônimo disse das 02:05 do dia 01/01/14,
Não sabemos se a nova Staff Guriasate fará serviços internos ou de interação com usuários. Vamos aguardar os próximos dois meses e ver se teremos novidades.


Mistersasa Oito Habbo,
Eles tem um bom salário, disto não temos dúvida. Eles recebem muito para fazer pouco e o pouco que fazem dá merda. Já passou da hora de um executivo da Sulake dar uma geral no que seus funcionários andam aprontando.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Oq eu tenho a dizer é que vcs reclamam muito, e não é puxa saquismo, eles desejaram "Feliz Ano Novo" e vcs reclamam, claro que ele não ia revelar suas identidades. Vcs só vêem o ponto negativos " INCRÍVEL", tbm tem pontos positivos, se eles fazem merda, isso é chato não defendo eles, mais agora fica de xingamentos só pela borradas que eles fizaram, vão Crescer!

Anônimo disse...

Os staffs ganham na média de 5.120 a 6.612 reais.

Anônimo disse...

aff que merda de novo reclamando por merda nenhuma ? já farta tanto reclamar os caras bota uma foto chega logo reclamando que tem de ser expulsos sei nem o que porra ja sabemos disso mas não vai vir merda de executivo nenhum para despedir ninguem enquanto o hotel tiver dando rendimento fora isso eles tem os baba ovo para mostrar que o hotel é uma maravilha dai se fodam.

pnc dos staffs disse...

anônimo (01/01/14 12:53) e (01/01/14 13:20) vcs tao reclamando do que??? a noticia nao ta criticando nada, apenas diz que eles estao na espanha e a acapulca no brasil. vcs sao baba egg ate onde nao tem nada. tnc!!!

Anônimo disse...

pnc vai ver matéria direito, não só diz isso, mais tbm diz que tem que despedir eles, pro um executivo ter conhecimento da borrada dos Staffs, não é baba egg, são vcs que querem criticar algo sem ter o conhecimento direito do que dizem, e estão na merda de algum país ou não, não vai muda merdinha alguma no hotel!

Anônimo disse...

vcs sim falaram a verdade, n e igual a habbid e outros fã sites que tem medo de falar a verdade

Anônimo disse...

engraçado, tem gente ai q defende esses staffs d merda, acho q esses habbos ai nunca conheceram o 4queijos e o disco-lee para verem oq era um hotel divertido.

Anônimo disse...

A Acapulca tem inveja do 4Queijos Por que todos amam ele no hotel, ela ficou feliz por ele ter saído e talz, adorei esse fã site que fala a verdade sobre os staffs, esses staffs ''competentes'' deviam ter vergonha na cara e falar algo que preste para pelo menos fazer o hotel ficar bom

Anônimo disse...

/Gostaria que monstrasse o rosto deles seria legal :D

Postar um comentário