RSS

GANHE EMBLEMA OFICINA NO NOEL


A inovação dos pack de quartos mobiliados com emblemas, começou com a Campanha Habbo Piratas e virou moda na Sulake.


A Campanha Natal Habbo 2013 trouxe novamente este pack de quarto. Ao acessar o catálogo e comprar o pack Oficina do Noel por 200 moedas, automaticamente você é informado que um novo quarto foi criado.

O quarto é de tamanho exclusivo de 208 quadrados e vem com 132 mobis (sendo dois desses mobis não foram disponibilizado no catálogo), mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Pack Natalino". Abaixo o print do quarto mobiliado e os dois mobis extra apenas no pack.





NOTA: Agora para vender mais e lucrar mais, Sulake cria opções com valores altíssimos e acrescenta um emblema. A empresa sabe que tendo emblema as vendas serão maiores do que sem emblema. O Quarto ficou muito bonito, mas o preço de 200 moedas (quase R$ 56,00) é um pouco salgado.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

Voc^s sabem até quando fica o pack?

Poeta Suicida disse...

Achei muito caro, se eu não ganhar o pack na rifa dos staffs, acho que vou compra por causa do emblema, mais no pack vem aquela arvore de natal ? '-'

Anônimo disse...

Nao, esse parck vai fica ate 1 dia depois dia 25 vai acaber promo depois dia 26 promo ano novo

pnc dos staffs disse...

q roubo?!?!?!?!?!? 200c num quartinho
ta maluco sulake???????

Anônimo disse...

Habbonicnews, o print que vcs colokaram ta errado pq nn vem a arvore de natal rara, quase comprei pensando que vinha.

Anônimo disse...

caro D+
sulake nos roubando de novo .l.

Anônimo disse...

Roubo demais

Anônimo disse...

DETESTO Emblemas comprados!! Emblemas são recompensas por mérito conquistado. Já pensou vender Taça de campeonatos ou Medalhas de Olimpíadas?
Abraço a todos, Zizyca

Anônimo disse...

Bom , achei maior estratégia ! Gastei todas minhas moedas , construindo um quarto natalino , pensando que não chegaria nenhum pack natalino , porém 2 dias antes do natal chega um pack de 200c um valor caro , que poderia ser pelo menos 99c ! Vou só comprar pelo emblema , infelizmente ! Se eles tivessem colocando antes , não precisaria comprar moedas ;S

Amanda disse...

vim do futuro avisar que esse pack irá voltar hu3hu3hu3

Postar um comentário