RSS

HABBONICNEWS DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL


Neste Natal o nosso maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum. Vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde.

Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade. Por tudo de bom que você possa representar, desejo que Deus esteja sempre no seu caminho. Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer.

Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Que as distâncias sejam superadas, por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço. Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia. Um novo amanhã! Portanto, receba o nosso eterno abraço bem apertado e saiba que você foi, é e sempre será importante para nós.

Desejamos um Natal muito feliz e próspero, e sabemos que este nosso desejo, esta nossa proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.
 

UM FELIZ NATAL!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

hj eu vi um cara com um emblema de 3 partes, q juntos formavam uma arvore de natal. como q fazia pra receber aqueles 3 emblemas?

Gabriel disse...

"Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus, um pequeno menino que nasceu para trazer muita luz. Desde que chegou a terra os homens já o perseguiam, mas 3 reis magos o encontraram após seguir a estrela guia. Com mirra, ouro e incenso o presentearam, pois já sabiam que o filho de Deus foi mandado para salvar os homens que pecaram. Nesta data tão importante eu peço ao menino Jesus que traga suas bênçãos sobre nós e ilumine nossos caminhos com a sua luz."

Feliz Natal a todos!!! :D

Anônimo disse...

Mesmo não comemorando o natal, vlw...

Daniel disse...

Dia 25 não é aniversário de Jesus... Isso foi inventando pela igreja católica, hoje é a Saturnália, festa pagã moldada pela igreja católica como data de aniversário de Jesus.

qX-Tigrao-Xp disse...

Desejo um Feliz Natal pra vocês também. Um fã site completo, onde mostra o lado bom, mas também mostra o lado negativo; nos mantém informados; nos ajuda; nos diverte. Parabéns, esse site vai longe!

Carlos B. disse...

Desejo a todos os leitores da HabbonicNews um ótimo natal, e obrigado Joalensil por ter nos ajudado durante esse ano. :D

Unknown disse...

Feliz Natal à todos, estou com outro e-mail, meu nome no Habbo© é Mistersasa8, direção habbonicnews, pode me adicionar? Preciso falar com vcs, obg, um próspero ano novo tbm

Anônimo disse...

Habbonic News é um ótimo site , cumpriu suas tarefas em 2013 e que 2014 faça mais sucesso ! Sempre enviando em minutos as últimas nóticias do Habbo , com emblemas , raros , novidades , turtoriais , tarefas , e tudo mais ! Que continue firme e forte ! Bom Natal pra equipe toda e que continue trabalhando firme ! =D

Rafael disse...

"O verdadeiro espírito do natal encontra-se presente em todas as boas ações que fazemos durante nossa vida."

vlw habbonicnews por nos ajudar nas tarefas do ano todo. vcs fizeram um excelente trabalho durante 2013 dando informações certas sobre como ganhar cada emblema. recordo que na campanha dos piratas vcs sempre eram os primeiros a dar o passo a passo completo pra nos.

Feliz Natal Joalensil!
Feliz Natal a todos da HabbonicNews!

Natal disse...

feliz natal pra todos!!!!!!!!!!!

Testando disse...

Feliz Natal a todos :)

Unknown disse...

Anônimo creio que seja um dos prêmios da rifa que o panacas quero dizer staffs fizeram huehuehue, quero desejar ao habbonicnews e a todos um feliz natal <3 encontrei esse site em julho nas tarefas do habbo palooza e todos os dias eu entro pra ver se tem coisas novas,pra mim é o melhor e único fã site do habbo por que sabe dizer a verdade sempre, o que outros fã sites que nem habbid seilá como escreve kkkkkkk lá é uma mar de mentiras e baba ovo, então habbonicnews feliz natal e fiquem com a gente por muitos e muitos anos <333 escrevi um texto omg okok é pra voces ler, aliás até hoje eu não sei quem é o dono daqui (!?) poisé feliz natal kkk ta parei de escrever .-.

summeroc disse...

Eu só tenho a agradecer essa grande descoberta que foi a habbonicnews esse ano, que mostra a realidade e dá a cara tapa sem medo, todos temos nossos direitos, afinal, nós usuários que fazemos ser o que o habbo é.

Postar um comentário