RSS

MAIS DOIS RAROS NATALINO 2013 NO CATÁLOGO



Hoje liberaram a venda de mais dois raros Natalino 2013 “Pato Esmeralda” ao preço de 350 moedas e “Pato Diamante” ao preço de 750 moedas por um período de 8 horas. Não há emblemas para esses raros.

Estes mobis na verdade são moedas e você pode gerar a qualquer momento e ter de volta o seu dinheiro gasto. Muitos preferem colecionar e outros preferem guardar para vender mais caro depois.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Lixoso disse...

Caramba custa muito caro esses patos, as diferenças são pequenas relação os patos comuns e que é só muda de cor e tem um vidro em volta do pato.

Chupa que é de uva disse...

caro demais e sem utilidade mas os rikinhos vao comprar so pra esnobar

habbonicnews ta mais rapida q o proprio habbo kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

sulake ta achando o q? q temos rio de dinheiro pra gastar mto? q mobi sao feitos so pros q tem dinheiro? q os pobre nao tem direito a um bom raro barato? aff habbo ta uma bosta .l.

Anônimo disse...

Aqui ainda nem chegaram no catálogo '-'

Unknown disse...

A Sulake, ta achando que todos que jogam habbo trabalha, eu falo, eu trabalho, mas não pago tudo isso em um raro jamais.

Unknown disse...

afs e os pobres? Nunca iremos ter direito a mobs bons? Vamos continuar sendo esnobados por esses riquinhos so por causa dos mobs raros? Nunca vou gastar tanto dinheiro em uma coisa virtual!!! Vida real vale mais a pena tenho conciencia disso

pnc dos staffs disse...

esse raro é lixo
a qualquer momento pode gerar as moedas e vc nao ganha e nem perde, sulake cria isso so pra fazer os ricos esnobar os pobres e pra agusa os ladroes a roubar contas de gente rica >:(

rafael.chaly disse...

pessoal vocês não perde vale apena, por que comprou a 350c vai gerar e ganhar os 350c nem ganha e nem perde o preço tá otimo e vale apena sim eu compraria mais aqui nem chegou

Bruno disse...

Não encontrei esse mobi no catalogo, já saiu ou ainda vai entrar?

Anônimo disse...

tenho certeza que a receita ñ tem conhecimento da existência desse jogo,pq se tivesse já tinha caído em cima da sulake, rola muita grana ak.

Anônimo disse...

Quem tiver vendendo algum desses 2 fala comigo no habbo! Pedro@Morais :)

Postar um comentário