RSS

REGRAS EVENTO FOGO AMIGO


Abaixo as regras para os eventos Fogo Amigo:

01. A Competição é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake"). 

02. Neste documento o termo "usuários" refere-se à conta individual registrada no Habbo Hotel. 

03. A competição é individual e só será considerada uma participação por jogador. O mesmo jogador (vencedor ou não) poderá participar nos meses seguintes.

04. Aleatoriamente, serão lançados vários desafios, que poderão ser encontrados na home page (www.habbo.com,br)

05. O conteúdo de cada desafio, assim como a sua forma de participação será explicado

06. Em cada desafio será indicada a forma como serão escolhidos os vencedores, assim como o número total.

07. Após ser lançado cada desafio, os usuários têm exatamente uma hora/60 minutos para mandar a sua participação.

08. O prêmio: Emblema Fogo Amigo


09. O vencedor ou os vencedores serão anunciados através da seção Notícias.

10. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado. E o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

11. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

12. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

13. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação a velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado a ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

14. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.


Fonte: FAQs



NOTA: O evento Fogo Amigo lançado no Habbo Hotel BR/PT é um evento criado no Habbo Hotel NL com o titulo QuickFire. O evento começou a ser divulgado no Habbo NL no final do mês de Outubro. Sua primeira promoção ocorreu dia 18/11/2013. Após o Habbo NL, foi a vez do Habbo .COM divulgar a promoção e agora chegou a vez do Habbo BR/PT.

Este evento para nós, é apenas um desespero da Sulake em manter seus usuários on-line por tempo indeterminado, a espera do anúncio da promoção de cada dia. É uma promoção onde tudo é vago. Não sabemos, por exemplo, por quantos dias, semanas ou meses durará este evento.

De acordo com os eventos já ocorridos no Habbo NL, foram feitas divulgações no Facebook, Twitter, Notícias e alertas dentro do Hotel. Aqui no Habbo Hotel BR/PT os avisos serão nos banner de web-noticias na página principal, conforme divulgado na notícia.

Enfim, é mais um golpe da Sulake em querem aparentar para o mundo todo que Habbo Hotel sempre tem “x” usuários on-line com freqüência.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um evento lixo ¬¬
na maos desses staffs, vai ser pior que o desafio musical e o maratona cinefila

Anônimo disse...

regras pra que regras se eles nao cumprem as regras postas por eles mesmos e alertas kkkkkkkkkk nunca esses staffs sao uma mherdha

Anônimo disse...

habbonicnews onde sao postas o resultado da sabatina?pq eu me inscrevi na sabatina e nao botaram os vencedores respondendo as perguntas nas noticias?ass:sirluiz2003

HabbonicNews disse...

sirluiz2003,

As perguntas escolhidas da Sabatina são postadas nas notícias.
http://www.habbo.com.br/articles

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário