RSS

STAFFS COMANDAM MAIS DE UM HABBO HOTEL

Nesta semana muitos receberam um minimail sobre o Habbo Cartão Amigo. Uma furada na verdade, pois as taxas do cartão são altas e seu dinheiro quase todo é consumido com encargos da operadora. Mas o que chamou a atenção foi o link do quarto, que direcionava para o Habbo ES. Vejam print:


A cada dia temos mais convicção que os nossos Staffs BR/PT também são Staffs ES. Não sabemos se são todos, mas com certeza a Staff Lovelyluna (BR/PT) é também a Staff Sefos (ES). Sempre há troca de eventos entre as duas. Sempre as mesmas burradas e lentidão durante os eventos do “Habbo que sabe, sabe!”.

Acreditamos que Sulake centralizou os Staffs e que muitos tomam de um, dois ou até três hotéis, por isso a escassez de eventos em grande quantidade como no passado. Os hotéis estão trocando os eventos entre si. "Habbo que sabe, sabe!" e "Sabatina" saíram do Habbo BR/PT e já estão no Habbo ES, Habbo IT e Habbo TR.

O que nós não entendemos é por que determinados eventos legais no ES e IT também não são colocados no BR/PT. Até o presente momento apenas o Jogo Queimada (uma criação de dois habbos espanhóis) é que foi colocado para nós. Já comentamos sobre esses assunto aqui e aqui.



NOTA: Recentemente com o falecimento do Nelson Mandela, os hotéis fizeram um questionário valendo emblema. Mais uma vez ficamos de fora deste evento, talvez por preguiça dos nossos Staffs de fazerem a tradução ou de pesquisar novas perguntas. Quem acertar as respostas das perguntas receberá o emblema abaixo:


Já enviamos um e-mail perguntando por que fomos excluídos deste evento. Tomará que os lesados dos nossos Staffs BR/PT coloquem na próxima semana. Caso você também queira reclamar, nós sempre utilizamos os seguintes e-mails: playersupport.br@sulake.com e help@habbo.com.br.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Joalensil disse...

Quem quiser visitar os hotéis para ganhar o emblema, aqui estão três salas que ainda tem o questionário Nelson Mandela disponível:

http://www.habbo.de/room/24568032

http://www.habbo.fr/room/39295945

http://www.habbo.com/room/61205844

=)

pnc dos staffs disse...

sacanagem ¬¬
somos o maior e sempre excluido ¬¬

Anônimo disse...

Af eu quero esse emblema podiam colocar aqui!

qX-Tigrao-Xp disse...

Ai depois eles querem respeito.

Hvinicius18 disse...

Vou mandar um e-mail. Achei bonito o emblema! Queria que a diversão de antes volte... Eu amo Habbo.

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho que a sulake está em crise. Contrata profissionais de baixa mão de obre QUALIFICADA além deles trabalharem em outros hotéis.

Chupa que é de uva disse...

por isso nao sai nada certo ¬¬

Anônimo disse...

Joa, fala sobre o fogo amigo que eles tiraram os vencedores e botaram retificação.

Anônimo disse...

se temos eventos é pq sulake manda pq staff msm nao faz nd >:(

Anônimo disse...

faltou o emblema no habbo.com By: VItor-Maionese !

Anônimo disse...

EDIT2: Habbo.com.br mal'z
By: VItor-Maionese

Anônimo disse...

Mas se formos ver, os antigos e queridos adm's, (4Queijos e Disco-lee) faziam parte da gerencia do US também, só que diferente desses novos eles igualavam tudo para todos os server's que eles cuidavam... e isso não é história, foi uma resposta que ele deu no twitter (Disco-lee) ele afirmou gerenciar os 2 hoteis.
- Gira007

Postar um comentário