RSS

SULAKE DESPEJOU OS PIORES STAFFS NO HABBO BR/PT


A cada evento, a cada resultado, vemos que os Staffs Atari79, Lovelyluna, SuperLeprechaun e DonaCapiravinha são incompetentes e péssimos.

Sulake devia esta desesperada para colocar funcionários para gerenciar o Habbo Hotel BR/PT. Como não tinham ninguém a altura e com salários razoáveis, preferiu pegar uns quatro tapados e lesados, que estavam esquecidos em algum departamento da empresa e nomear como Staffs do nosso hotel, por isso só vemos cagadas e mais cagadas. (risos)

Este evento Fogo Amigo, como já falamos antes, esta mais para Fogo Otário (reveja aqui). Ontem tivemos o Fogo Amigo 6. Na web-noticia dizia:


O habbo Nathan.995 ganhou por que simplesmente é um grande puxa-saco. Será que os nossos staffs não sabem a diferente entre um mascote e um mobi?

Tucano não é mascote, tucano é mobi. A notícia pedia um bicho de estimação com um mascote virtual. Puta que pariu! Até besouro apareceu como mascote. Quem em sã consciência tem o besouro como bicho de estimação?

Às vezes ficamos nos perguntando: Até quando será assim? Será que não tem ninguém na Sulake que possa ver a merda que esses quatro Staffs estão fazendo? Com certeza eles tem estrume no cérebro no lugar de massa cinzenta.

Enfim, evento Fogo Amigo é feito assim pelos Staffs: um pouco dos emblemas é dado para os puxa-sacos de plantão e o restante vai no uni-duni-tê; e quem não ganhou, que se fodas. Este é o pensamento dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT.



NOTA: Abaixo prints enviados pelos nossos amigos e colaboradores -Descartado,, :Flu, -Guuuh, Randy25 e sr.supermanJr., que encontraram no Google Imagens as fotos dos supostos mascotes.






Ocorreram também mais protestos no Teatro Oficial pela manhã. Prints 01, 02 e 03 enviados pelo nosso amigo e colaborado qX-tigrao-Xp.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

38 comentários:

pnc dos staffs disse...

... preferiu pegar uns quatro tapados e lesados, que estavam esquecidos em algum departamento da empresa e nomear como Staffs do nosso hotel, por isso só vemos cagadas e mais cagadas...

ri litros
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Prezado joa, a sulake não tem nenhum email para que nós usuários pudéssemos reclamar? Está mais do que na hora de mudanças. Não adianta 4 staffs que não servem para nada.abrs

RodrigoLapy disse...

Só da baba-ovo nisso, nem sei como ainda fico à tentar. Isso é uma palhaçada -.-'

Anônimo disse...

COMPRO NEOPONTOS NOS NEOPETS COM CAMBIOS
MAIS INFORMAÇÕES NICK NO HABBO: Jaime_LDM
SE Ñ TIVER ON MANDA PRO NICK NO NEOPETS :loddeiro_17
ou aqui nos comentarios msm vlw...

Anônimo disse...

Viu ae como falei no comentarios anterior não vai demora pra dar puxa saco nas promos kkkkkkkkkkkkkkkk

Ass: Black

Anônimo disse...

acabo os emblemas para vc kkkkkkkkk baba ovo esquecido kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concerteza Joalensil, isso vem sendo uma palhaçada. Não só o evento Fogo ''Otário'',mas também o Habbo que Sabe,Sabe!
Eu pensei que nós usuários deveriamos idolatrar os Staffs pelo seu trabalho,mas por incrível que pareça, o que parece aqui é que nosso Staffs, fdpts digam-se de passagem, idolatram alguns baba ovos, e assim os recompensam com emblemas ''vencedores'' de promoções.
Bom, antigamente poderiam haver as panelinhas que fossem, mas os resultados eram incontestáveis, eram megas prints, com belos quartos, cheios de criatividade, e o mais importante, SEGUINDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS PELOS NOSSOS ANTIGOS STAFFS. By:LH

Carlos B. disse...

Pior foram as imagens que pegaram do google.. eu que tirei foto das minhas galinhas perdi :(

Anônimo disse...

Só estou esperando um desses nomes aparecerem nos próximos Fogo Amigo: =Ivens= / Ruzer / Igor.Ilkhariam/ Tarcisiogato1986 um desses aparecem nos próximos resultados concerteza.
Favoritismo, a boicotagem de resultados é a realidade do nosso hotel, infelizmente. By:LH

Joalensil disse...

Anônimo das 13:07 do dia 12/12/2013,

Um pequeno aviso para você e para os Staffs Atari79, Lovelyluna, SuperLeprechaun e DonaCapivarinha:

"Os Staffs podem expulsar, banir, boicotar minhas promoções, mas eles nunca irão me calar. Eles nunca irão me impedir de dizer a verdade, de criticar a merda que eles vem fazendo no Habbo Hotel BR/PT.

Pode ter certeza que nunca na minha vida, precisei ser puxa-saco para conquistar o que tenho e não será em uma comunidade virtual que passarei a fazer isto."

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Parei de jogar habbo com 60c , quem quiser manda email pra mim manda a senha e o email pra vcs

Anônimo disse...

Favoritismo e boicotagem de resultados são a realidade do nosso hotel,infelizmente.**
Só concertando a minha frase haha. =P By:LH

HabbonicNews disse...

LH,

Você tem toda razão. Nós também estamos esperando esses nomes nos próximos resultados. Só não apareceram ainda, por que com certeza estavam off-line quando saiu o evento.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Era pra mi ter mandado a foto de um Burro comendo grama, e no lado um dos Staffs. Sera q eu ia ganhar :D

Anônimo disse...

E ainda tem mais! Você já teve a oportunidade de ver que foram hospedados 15 níveis de conquista para o Clube do Arquiteto?

O Clube do Arquiteto, para quem não sabe, só pode ser assinado através de boleto bancário ou cartão de créditos, mas não com moedas dentro do próprio Habbo. Ok, a assinatura está aproximadamente 24 reais mensais no Habbo.com.

Ou seja caros amigos leitores, a Sulake planeja ROUBAR do bolso de cada usuário 24 reais por mês para ter acesso a este clube, mal pensado.E por que colocaram emblemas de conquista neles? Simples! Pra atingir quem gosta de upar emblemas,para assim terem um gasto mensal garantido.

E outra coisa,se este clube for igual ao Habbo Club para atingir nível máximo for 4 anos,em que assim você chegará no level máximo anualmente cada usuário irá gastar 288 reais (24 reais aproximadamente por mês) e nesses 4 anos somados 1 mil 152 reais de CADA USUÁRIO! Enfim está é a grande jogada de marketing da Sulake, que visa o dinheiro e o andamento do hotel que se foda na mão desses Staffs burros.

Isso é por que eu nem contei as camisetas lançadas, sendo 80 reais cada uma, rsrs! Fica dica =) By:LH

Anônimo disse...

Só complementando, o trabalho deles é tão árduo e tão bem feito que o banner da notícia nem foi retirado ontem,sendo assim quando o usuário chegasse a qualquer hora do dia, teria esperança de participar,sendo que já teria passado o tempo decorrente.

Se bem que esses Staffs cara de pau, eu não duvido nada escolherem pessoas em horários divergentes. By:LH

Anônimo disse...

perdi ¬¬
mandei uma fotinha linda da minha cadelinha >:(

Anônimo disse...

Achei muito cotado esta promo , pegaram fotos do google , ainda fizeram outras besteiras. Tinha que ser obrigatório envio com uma plaquinha escrita Habbo e seu Nick Name seria JUSTO ! É da onde tiraram a ideia de colocar um besouro ? Ainda mais um mobi aff cada cagada , prefiro nem comentar !

HabbonicNews disse...

LH,

Acabamos de verificar algumas novidades para o Clube do Arquiteto:

- Os pagamentos serão com boleto ou cartão de crédito.
- Você terá direitos a 1.000 mobis.
- Com 10c pode acrescentar mais 45 mobis.
- Com 50c pode acrescentar mais 250 mobis.
- Com 100c pode acrescentar mais 600 mobis.

O emblema marca 0/11 e para ganhar o primeiro nível é necessário ser um dia membro do Clube do Arquiteto.

=)

Anônimo disse...

Não sei se isso vai servir, mais tem um email, não sei se eles vêem reclamações.
habbolucionarios@sulake.com
Acho que é assim, beijo.

Anônimo disse...

Sacanagem

Anônimo disse...

A DonaCapivarinha disse que já foi retificado mais o baba ovo do Nathan.995 ainda tá lá? (risos) Isso é piada com nossa cara, só pode. Ok Joalensil, mas não tira o fator de que você tem de pagar um valor mensal pra adquiri-lo, sendo assim não adianta muita coisa teremos de desembolsar a quantia de qualquer jeito. By:LH

Anônimo disse...

Como faço pra enviar prints a vocês ou coisas do tipo? Habbo cada dia pior com essa administração! :/

yuripimenta23 disse...

UM DESSES FDPTS ME BANIU ATOA ATÉ 2025!
>> yuripimenta23 <<

Anônimo disse...

Acapulca banindo todo mundo do palco essa prostituta!

Chupa que é de uva disse...

devia escolher +5 e colocar no lugar ¬¬

Hvinicius18 disse...

Ai gente que vergonha aleia que eu to sentindo viu! Olha o meu e o que vocês acharam?! Eu iria vencer? Link: http://i.imgur.com/3p1dWjj.jpg

Anônimo disse...

Acapulca é Uma Bitch. Eu enviei e-mail pra eles sobre essa merda do Nathan.995 ganhar usando um mobi.
Cambada de incompetentes

Anônimo disse...

Anônimo das 17:16 olha a resposta que o SuperLeprechaun me mandou sobre isso:

http://i.imgur.com/CImKSQd.png?1

Eu,pessoalmente,achei vergonhoso, ele querer se defender em uma coisa que está errado e não ter a humildade de admitir seus erros, alias dele e do resto do estrumo de vaca que é essa gerência! By:LH X_X

Anônimo disse...

LH, eles tentam fazer-se de bobos só para não saírem mal na fita. Eu enviei um e-mail a fazer essa pergunta. Vamos ver o que me vão responder.
.:Dalila:.AG:.

Anônimo disse...

Vim pelo facebook do Gouzu, gostei do blog!

Anônimo disse...

essejoali toda vez que não ganha, fica xingado os staffs, os vencedores, se ele venceu pq mereceu, nathan não é nenhum baba ovo, pode se um arquiteto nota dez, pode vencer as competiçãom, não é honesto (Obs não paga ao vencedores do labirinto dele) pode se tudo mais ele não é baba ovo, não sou baba mais sempre vou proteger o certo, só pq vc não foi escolhido fica xingado eles

Anônimo disse...

Anônimo das 12/12/13 às 21:40

E o português, onde fica ?

E cara, o Nathan é baba-ovo sim ! E o Joa está certo, porque estava claramente escrito : " Queremos saber se seu animalzinho de estimação de verdade, tem alguma relação com o seu MASCOTE do Habbo Hotel." E o que ele fez ? Pegou um MOBIS e não um MASCOTE. E você na mais sincera verdade, acha que ele tem um tucano em casa ? Eu não acharia justo, porque teve gente, que concerteza mereceu ganhar esse fogo amigo, ou melhor : FOGO OTÁRIO.

Geanex.

Unknown disse...

Eu queria saber como entrar em contato com a habbonicnews, tinha uns prints para mandar

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk o sapo nada haver com o cachorro. KKKKKKKKKK
- Gira007

Anônimo disse...

Cara, lembro que já ganhei duas promoções em 2011 no Habbo Hotel, e ambas eram do Disco-Lee. Detalhe: eu nunca conversei com ele na minha vida. Nem conhecia outro moderador, e, pasmem, nunca puxei-saco deles também.

Anônimo disse...

até hj nao sei onde envia essa merda de habbolucionarios@sulake.com eu tava vendo no hotmail ate no istagran eu vi mais nao era a merda esse habbo dificulta todo mundo e so facilita esse merdinha esses puxa saco do cao

Anônimo disse...

Esse site é o mais engraçado kkkk os staff lesado e cagado kkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+

Postar um comentário