RSS

SULAKE QUER NOSSA OPINIÃO SOBRE A MARATONA CINÉFILA


A Sulake quer saber o que achamos da Maratona Cinéfila 2013. Nós do Blog HabbonicNews temos a seguinte opinião:

● Os eventos promovidos pela Staff Lovelyluna foram um fiasco. Muita desorganização e falta de profissionalismo da parte dela.

● O raro pôster Gnomo por 25 moedas foi muito caro se comparado aos outros pôsteres.

● Muitos usuários compraram todos os 10 pôsteres imaginando que fosse receber o emblema MOV02 como prêmio. No final só tiveram um gasto desnecessário.

Enquanto no Habbo .COM demos nota 8 (oito) em todas as categorias, afinal os Staffs de lá se preocuparam com os usuários, lá eles fizeram calendário de eventos com horários e deram emblemas a todos que estavam na sala. Aqui no Habbo BR/PT demos nota 2 (dois) em todas as categorias e nota ZERO nas categorias: evento de improvisação ao vivo e jogos relacionados com filmes, pois a Staff Lovelyluna só fez merda nesses dois eventos.

E você, o que você achou da Maratona Cinéfila 2013? Para dar sua opinião, no Habbo Hotel, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei literalmente patético , assim como o Evento Fogo Amigo , são eventos desnecessários e sem criatividade , sem contar que foram apenas 2 emblemas, um de pack caríssimo (100c),sendo que não vale nem metade e dos visuais, que foram escolhidos apenas 4 visuais , e outro com horário marcado para as 14:00 horas todos dias no Cineplex , sendo que todo dia era um horário diferente (consegui esse no último dia).

Enfim foi tudo desorganizado e caminhando para continuar desorganizado , o Natal já está aí e não temos um mísero emblema de conquista como nos anos anteriores , se comparado a campanha de 2011 que foi ''rica'' em emblemas dando ao usuário que logasse todos os dias de Dezembro 1 emblema por dia , este ano já começou um fracasso.

Isso é uma lástima , visto que a campanha natalina sempre foi a marca do nosso hotel. By:LH

Anônimo disse...

Depois de anos nos deixando por dentro de tudo que acontece no hotel, elogiando e criticando quando necessário. Ele comete um erro e já é um inútil? Fala sério '-'

Anônimo disse...

Nossa falam apenas no lado negativo , o SuperLePraChaun criou um outro quarto para facilitar a vida dos outros ! O postêr não foi caro , e não disse nada que quem compraria os 10 ganhasse o emblema , então não reclama se nem os staffs se quer falaram sobre o assunto ! Único lado negativo é que poderia ter mais vencendores em certas promoções mais de visuais não tem como pois existe apenas 4 staffs dou nota 8 no BR e 10 no COM !

HabbonicNews disse...

Anônimo das 18:22, obrigado pela defesa.

Infelizmente tem puxa-saco que não gosta do nosso Blog, por que mesmo tomando no rabo, eles adoram os staffs do Habbo. (risos)

Já até deletei o comentário inútil que ele fez.

=)

summeroc disse...

Agora os staffs pegaram essa mania de fazer eventos surpresas, sem marcar horário, e o único que marcou ainda foi errado, isso é lamentavel, é fazer a pessoa de boba, foi o evento dos atores e agora evento do fogo amigo, onde temos que esperar a boa vontade dos staffs postarem um desafio, se que possamos nos preparar para um horário determinado.

Anônimo disse...

haha A love de férias (faz 1.000 dias que não entra online) e a culpa de qualquer erro da maratona é dela... Tsc tsc. Joalensil cisma com alguém e pega pra capar. Lamentável e injusto.

pnc dos staffs disse...

baba egg as 15:21 kaskaskakaskas

lovelybunda fez eventos sim, ela ate ficava mudando o tele de lugar, fazendo agente de otario na sala cineflex

Postar um comentário