RSS

ÚLTIMO FIASCO DO ANO DOS STAFFS HABBO BR/PT


Galera, a promoção para a criação dos visuais era para o Ano Novo ou para o Carnaval?

Na última quinta-feira, dia 26, os nossos "competentes" Staffs lançaram uma promoção (clique aqui). Eles iriam escolher um visual para usar no Réveillon de Ano Novo. Apesar de ser apenas quatro vencedores, muitos usuários fizeram milhares de combinações de roupas em tons branco, azul claro, amarelo e vermelho, afinal são as cores mais usadas no Ano Novo.

Os quatro visuais escolhidos hoje, não tem nada a ver com o Réveillon de Ano Novo. Tiramos o chapéu para a Staff Lovelyluna, que ficou linda no seu modelito estilo bruxa dos quinto dos inferno.

Os quatro felizardos que fizeram os visuais sem noção, ganharam o emblema abaixo mais um pack natalino de 30 moedas.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

pnc dos staffs disse...

rachei de rir com a Staff Lovelyluna no seu modelito estilo bruxa dos quinto dos inferno kaskaskaskaskaskas


Anônimo disse...

Meu Deus quem que usa mascara na virada do ano? O meu visu era um terno todo em braco.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu nem me decepciono mais, pois não vale à pena.Eu não achei parecido com looks de carnaval, mas sim looks de praia.(risos)

Daqui a pouco os mesmos saem da gerência, (eu rezo pra que aconteça isso logo) e que a Sulake, saiba no futuro, pessoas competentes a se contratar. By:LH

Unknown disse...

"Tiramos o chapéu para a Staff Lovelyluna, que ficou linda no seu modelito estilo bruxa dos quinto dos inferno. " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa joa

Anônimo disse...

A promoção de fazer um tema para o Réveillon foi rídicula também, nomes aleatórios os primeiros que vem ao sistema, exceto dois dos nomes não seguem a ordem.

E observem que sempre eles escolhem um padrão a se seguir, um exemplo disso, se você perceber, lá você vê: Anos 60,70,80,90 ou relacionado a música, como rock ou hip hop.
Sempre eles escolhem algo correlacionado ao tema que deram, como se fosse uma espécie de '''brecha'' entre a regras de cada evento/promoção.

Por isso toda a revolta contra esses inúteis, já saindo de 2013 errando, pra entrar em um 2014...? (Eu sugeria patético!). By:LH

Chupa que é de uva disse...

visu nd a ver ¬¬
ainda bem q nao foi famozin baba egg q ganhou
deu chance pra noob ;)

Anônimo disse...

HA HA HA HA HA HA HA HA
PAIAÇADA DEMAIS !!

Anônimo disse...

A gente tem que se juntar e fazer alguma coisa, sei lá um abaixo assinado para tirar logo esses desgraçados do nosso hotel, eles estão acabando com habbo br, já não esta muito bom, e o que tem eles quer destruir bando de FDP!

Unknown disse...

tambem acho anonimo um baixo assinado seria bom so que temos que ver ainda.. qualquer coisa ta valendo pra tirar esse fdp do nosso hotel :p
Lovely nem precisa de look de bruxa dos inferno ela ja nasceu de la :D kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só posso estar dormindo!!!! me acorde por favor, isso é um pesadelo não é? diga que sim, porque estou muito assustado!
Sem palavras p descrever essa coisa bizarra!

Anônimo disse...

Só porque a Globo fala que no Ano Novo tem que usar branco não significa que temos que usar branco, tava na hora de renovar o guarda-roupa do Ano Novo. Parabéns STAFFs por além de não ter escolhido usuários com alguma faminha terem escolhido roupas diferentes das de sempre no Ano Novo!

Roberto Teixeira disse...

Olha como ta ficando o nível desse site, percebemos que os membros da Habbonic preferem ficar o dia inteiro falando mal de um jogo do que lutar pelo que realmente importa o mundo real, o virtual um dia acaba, vamos lá estamos vendo o Brasil afundando e vocês preocupados com o pessoal que trabalha no Habbo? Deixa eles trabalharem lá, que tal você procurar um emprego pra você?

Chupa que é de uva disse...

baba egg a vistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

baba egg as 19:21 e 19:27 ¬¬

Anônimo disse...

Quando se fala em roupa de virada de ano, a gente logo pensa roupas brancas, amarelas tem gente que usa até verde, agora usar fantasias para virada de ano essa é novidade pra mim, nunca vi roupas mais ridículas, meu pedido para ano novo será, que esse quarteto pateta sai do habbo o mais rápido possível, quem sabe eles não morrer sei lá acidentes acontece né XD

Igor.Ikariam disse...

Que blog lixo! Só porque ele não ganha as promos fica falando mal, e o pior ė que tem gente que apoia. LIXOOOO!

Gabriel disse...

lixo é vc igor.ikariam que baba ovo de staff pra ganhar promos

Igor.Ikariam O Maior Baba Ovo Do Quarteto Pateta disse...

Olha o Igor, o maior baba ovo do habbo hotel, Igor sei la mano estou com meu saco sujo, baba nele pra ele ficar limpinho..

Anônimo disse...

Igor seus pais sabe que você anda se prostituindo para ganhar promo/evento no habbo? deve ser uma decepção para seu pai saber que o filho dele é gay.

Anônimo disse...

Abaixo assinado? Vamos entrar pra lista negra, então ai que nunca vamos ganhar nenhuma promoção!

Bruninha Bugoda disse...

Anonimo 07:08, qual o problema de ser gay seu lezado?

Anônimo disse...

HABBO.COM

Novo layout do client

http://img833.imageshack.us/img833/8470/wwp5.jpg

Anônimo disse...

Lezado é seus pais que te colocou no mundo, esta defedendo o cara porque esta dando pra ele?

Unknown disse...

bruxa dos quinto dos inferno KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parabéns vc do habbonicnews vc é fhoda cara

Anônimo disse...

vi um cara falando isso num fãsite e achei legal colocar aqui

"Quem é da época do 4queijos e Discolee sabe que o Habbo Hotel era mega organizado e só eles 2 faziam esse habbo ficar organizado , eu mesmo ja presencie esse habbo com 45 mil pessoas onlines , e hoje não passa de 25 mil pessoa , e tem 7 staffs pra 25 mil pessoas , antes 2 staffs controlava 45 mil pessoa , e não era em um dia só que tinha tudo isso , era quase todo dia 45 mil pessoas onlines ! o Habbo ta perdendo a graça , os staffs estão querendo inventar moda , querendo fechar cassinos , que é a diversão do Habbo , isso foi a pior coisa que os staffs fizeram , não tem o que fazer e ficam fazendo isso !"

pior que ele tem razao, habbo ta acabando, pros antigos ta uma bosta, ja pros novatos parece tudo maneiro.

Anônimo disse...

Quando era na época do Disco-Lee e 4Queijos também era uma bosta, cheia de baba-eggs, só que era melhor em comparação com agora. Na época da Flecha, Mordomo e DJapamala também era uma bosta, tinham-se os preferidos e a Flecha não falava com os não-HC.

Anônimo disse...

GENTE CADE O EMBLEMA DO THE VOICE BRASIL? EM?

Anônimo disse...

inveja é fogo viu

Unknown disse...

pelo menos não foi o LIXO do Igor.Ikariamerda que ganhou, aquele baba ovo da porra

Anônimo disse...

O visual ´para Copacabana, pra a praia!

Postar um comentário