RSS

GANHE EMBLEMA CATARATAS DO HABBOAÇU


A equipe do Habbo Hotel BR/PT disponibilizou um emblema para os usuários passarem o tempo. A seguinte notícia foi postada no Twitter:

Xô tédio! Daqui a pouco um joguinho para exercitar a memória no meu, no seu, no nosso #habbohotelbrpt! Aguardem... ;)

Para conseguir o emblema Cataratas do Habboaçu, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse um dos quartos Cataratas do Habboaçu! 1, Cataratas do Habboaçu! 2 do Staff SuperLeprechaun.


2º) No campo minado, você deve ficar nos pisos azuis, mas para isto deve evitar pisar nos pisos vermelhos. Memorize a posição de cada piso vermelho antes de atravessar, pois eles ficarão ocultos. Você terá alguns segundos para isto. Caso pise nos pisos vermelhos (que estão ocultos), você retornará ao início.


3º) Assim que o tempo zerar, você deverá escolher um dos times (amarelo, azul, rosa ou verde).  O tubo de larva irá selecionar um time que passará para a próxima fase. Já os demais serão expulsos do quarto.


4º) Atravesse o campo de tele banzai até chegar no mobi Muralha de Fogo. Entre na fila do rollers. Quando for a sua vez, passe pelos Portões Sentido Único, não se esquecendo de pisar nos pisos pressionáveis para girar os portões e tomando cuidado com os canhões, que irão te expulsar do quarto. Pise no piso vermelho para receber o seu emblema automaticamente.


Boa sorte...



NOTA: O que esses Staffs queriam colocando este jogo Cataratas do Habboaçu? Tira o tédio de alguns ou matar geral de raiva ou stress? Tudo bem em colocar jogos, mas, por favor, dupliquem ou tripliquem os quartos. Sinceramente, será que até hoje nossos Staffs não perceberam que trazer jogos de outros hotéis que tem pouco acesso é um tormento para nós! Os Staffs acham que um jogo feito para um hotel de média de 2.000 usuários on-line é a mesma coisa para um hotel de 12.000 usuários on-line.

Vai pro raio que o parta quem inventou esta "suposta" diversão. O jogo te ferra de todas as maneiras. Primeiro você tem os pisos vermelhos, depois você tem que ter uma puta sorte de ter sua cor escolhida, caso contrario é expulso do quarto. Se você der sorte e passar para a próxima fase, corre o risco novamente de ser expulso do quarto pelos malditos canhões. O tempo é curto demais para ativar o portão sentido único. Isto sem contar que a merda dos rollers da parte superior estão bugados (com erro).



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

49 comentários:

pnc dos staffs disse...

so 1 quarto e apenas 30 pessoas ¬¬
é pra passar o tédio ou é pra ficar estressado?

Anônimo disse...

Emblema divo ja estou na segunda fase

Anônimo disse...

tnc superleprechaun
evento dificil e chato com so 1 quarto com capacidade de 30 pessoas
resultado: tira o tédio e deixa a pessoa estressada ¬¬

Ricardo!andrey disse...

Fui kick na ultima fase

Anônimo disse...

já peguei

,Jecob disse...

Eu já peguei o emblema do habboaçu, mas, só que eu ia tentar pegar o emblema do dia da terra só que já está indisponível. 😞

Anônimo disse...

Esse é o mesmo emblema que estava no habbo.com mês passado. O jogo era totalmente diferente...

Anônimo disse...

Ei HabboNicNews você nem colocou o quarto da Fazendinha - Lovelyluna , na pagina, quais sao as respostas ?

HabbonicNews disse...

Gabriel Franco,

No quarto Fazendinha da Staff Lovelyluna não tem resposta. Lá é apenas para você indicar a sua equipe e a profissão escolhida. Basta ler as regras na notícia:
http://www.habbo.com.br/articles/5674-profissao-dos-sonhos-qual-e-a-sua

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nem para eles porem uma filinha -.-'

David Souza disse...

To gostando de ver a Habbonic News, não conhecia esse fã site, tomei conhecimento faz algumas semanas, e já posso afirmar, dentre todos fãs sites oficiais, não existe nenhum com o blog de vocês. Um dos pontos que explica é justamente o fator de vocês não terem um contato oficial com a Staff do Hotel, portanto, vocês podem falar o que quiserem do Hotel (e falam) sem rabo preso com ninguém, já os fãs sites ficam babando ovos para os staffs e poupam reclamações, porque sabem que só assim para o site deles receber projeção. Um exemplo recente é o da Habbid, fizeram tanto alarde, mas não cumpriram nada do que falaram, só queriam atenção mesmo. Outro ponto positivo é que vocês não ficam enrolando para dar as notícias, os emblemas, promoções são postados quase que imediatamente, além de que, vocês não tem rádio, assim evito de ter que ficar abaixando o volume pra entrar no site, uma vez que em outros fãs sites eles não fazem sequer o favor de tirar o auto-play do player, para que no caso, se você quiser ouvir, você mesmo aperta o play.. Mas quem vai querer escutar uns narradores ruins daqueles, moleques com voz de funil, tá doido! Estão de parabéns, Habbonic!

Gabriel disse...

Habbonicnews na verdade os staffs colocam o jogo e fodas-se pros jogadores. Pega quem quer, estressa quem quer. Eles tao pouco se ligando pra nós.
No final do mês o salario deles ta la bonitinho, fazendo um bom trabalho ou essa bosta que eles fazem desde o dia que entraram. >:(

Anônimo disse...

Já que reclamam tanto de pouco quarto, porque não abrem logo 100 quartos iguais?

Anônimo disse...

Eu tenho uma duvida os quartos de eventos feitos por gerentes são "criados por eles " ou já chegam criados e é sou dar o nome no quarto ?

,Jecob disse...

Anônimo acima, pra que abrir 100 quartos iguais e não conseguir ganhar o emblema porque só os staffs tem acesso ao wired que dá o emblema. Já que você sugeriu isso e ninguém teve essa sua idéia " tão maravilhosa " porquê você não compra déposito do arquiteto e chama as pessoas pro seu quarto ( noob ) e zera logo seu anfitrião noobão.

Anônimo disse...

Bem só acho que eles devem colocar provas legais e pelo menos um emblema bonito e melhor, Habbo Hotel está sem ideias por isso fica fazendo esses joguinhos meia boca!!!

Anônimo disse...

'-' O Habbo Hotel Br/Pt copia tudo dos outros habbos internacionais.

Gabriel lino disse...

Afe mds staffs vcs sao pessimos, tirar tedio? A unica coisa q vc fez eu fazer é perca de tempo primeiro q o jogo mt dificil e a parte mais dificil dele é entrar no quarto igual fizerao na pascoa a gente entra no quarto ja é kikada é sacrificiu pra entrar no quarto e quando entra é kikada mds staffs '-' troca de profissao pf

,Jecob disse...

O quarto é muito fácil, só é kikado quem for noob.

,Jecob disse...

Jogo*'

HabbonicNews disse...

David Souza, agradecemos e ficamos felizes com o seu comentário.

Anônimo (28/04/14 20:53), não há necessidade de cem quartos, acreditamos que três a cinco quartos já estava bom.

Anônimo (28/04/14 21:04), alguns quartos são feitos direto na Sulake e distribuídos para todos os hotéis (exemplo os quartos de campanha). Já outros quartos são de outros hotéis (exemplo Queimada que é do Habbo Espanhol e o Titanic que é do Habbo Francês), e como os nossos Staffs tem acesso a estes hotéis, eles copiam e trazem para o BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

Tolerância Zero disse...

,Jecob disse...
O jogo é muito fácil, só é kikado quem for noob.
28/04/14 21:51

facil seu cu! é dificil d+ e vc é kikado na parte das cores e na parte dos rollers ¬¬

Anônimo disse...

,Jecob vai tomar no meio do seu c* otário!

Anônimo disse...

Quem é esse ,Jecob? Quero banir!

Anônimo disse...

deve ser esse aki
http://www.habbo.com.br/home/,Jecob

,Jecob disse...

Na parte dos canhões é só se desviar bando de pobre otários, tomara que não consiga mesmo seus pobres, lixos. Só uma observação, vou nem dar dicas porque de primeiro zerei o jogo. :*

Colucci. disse...

Bando de pobre brigando acima, sem classe, kas kas kas

Anônimo disse...

gerentes lixo

Anônimo disse...

superleprechaun kikou tds da sala so pra arrumar o roller q tava bugado. vai ser burro assim na casa da mãe joana.

Kadu disse...

Primeiramente parabéns pelo blog é incrível - Já comentei com amigos e realmente esse blog você consegue sentir a diferença de conteúdo - Gosto bastante que vocês não ficam somente nas coisas banais do Hotel como mobis e promos, mas sim um maior conteúdo sobre o Habbo Hotel - De verdade parabéns, vocês tem um fã. Só uma coisa que eu gostaria de falar (aceite ou não) eu creio que toda vez que é usado palavrões a noticia fica um pouco infantilizada o que as vezes perde um pouco de crédito. Mas tirando isso parabéns de novo, um blog excelente e com um conteúdo excelente.

Anônimo disse...

rapaz q merda difícil é esse jogo, parabéns fdp q fez esse jogo.

Schlingel disse...

Jogo dificil demais, não vale a pena perder um tempão por causa de um embleminha...

Caio Bismarck disse...

Dica: http://i.imgur.com/bpov5hp.jpg

Unknown disse...

Eu peguei rápido, mas tava mexendo ás 6 da manhã tbm :)

Anônimo disse...

Assim que entrei hj pela manhã na primeira tentativa peguei o emblema '-'

Anônimo disse...

Por isso que eu PAREI DE COMPRAR MOEDAS! E faz tempo! mesmo assim minha grana quintuplicou só na base da negociação. SE GERAL PARASSE DE COMPRAR MOEDAS o hotel não fecharia! O que ocorreria é que eles teriam que melhorar sua conduta e oferecer um serviço mais decente e atrativo para nos convencer.

Mas o que acontece é q mesmo com um serviço de MERDA o povo ENFHIA GRANA no cú deles.

Pra que trabalhar direito se de qualquer maneira vão ter a grana e vão ser paparicados pelos baba-ovos?!

Parem de comprar moedas, e vejam o hotel começar a mudar de verdade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

QUE JOGO LIXO MEU DEUS, ISSO NÃO É DIVERSÃO! MUITAS DIFICULDADES E OBSTACULOS E POUCA EFICIENCIA NA DIVERSÃO...FALA SERIO '-'

Unknown disse...

Que ótimo (: agora esse merda apenas DUPLICOU o quarto. TRIPLICA, QUADRIPLICA CINTRIPLICA (seilá porr...) TEM 15.000 ON NESSE HOTEL CAR... , ALÉM DE NUNCA CONSEGUIR ENTRAR NO QUARTO, PQ ESSE STAFF INTELIJEGUE COLOCOU LIMITE DE 30 , É DIFICIL DEMAIS, LOTA MTO RAPIDO, NGM PEGOU ESSE EMBLEMA, CREIO EU. ODEIO ESSES STAFFS, PIORES Q HABBO JA TEVE.

Unknown disse...

,Jacob, fácil e vc pegar uma faca e se matar, Morri de nervoso nessa merd* de "jogo".

David Souza disse...

Peguei o emblema ontem mesmo, na primeira tentativa, deu só trabalho pra entrar no quarto, mas quando entrei foi tranquilo, não tinha ninguém atrapalhando e tals, e olha que minha net é ruim pra caralho(menos que 1mb).. Para quem não é muito bom nesse tipo de jogo, é só ir com calma, quanto mais rápido você quer ir, mais fácil você tende a perder..

,Jecob disse...

Pedro, ou você deve ser burro, ou é novato, porque eu e meus amigos pegamos de primeira. :*

Unknown disse...

na segunda tentativa eu ja peguei rs..

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comsegui o emblema de primeira mt facil

Unknown disse...

'-'

Anônimo disse...

Carøline Røcha de duas uma ou vc deu sorte e os portoes sentido unico ja estavam virados ou nao tinha ninguem na fila para te atrapalhar ao atravessar

Anônimo disse...

29/04/14 14:25 Anonimo sabe de nada ,lixo nada a ver isso

Oi Venus. disse...

Muito Difícil de pegar tentei várias vezes, acho que não vou tentar mais :l

Anônimo disse...

Desisto. Essa última fase é impossível.

Postar um comentário