RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ MONTEIRO LOBATO


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema em homenagem a Monteiro Lobato. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:
Quiz sobre Monetiro Lobato
Monteiro Lobato foi um dos primeiros autores de literatura infantil no Brasil e ainda hoje as suas obras fazem parte do imaginário de crianças e adultos. O escritor morreu há 66 anos em São Paulo. Entre na Biblioteca do Habbo Stories e responda a umas perguntinhas sobre ele. Você tem todo o fim de semana para conseguir o emblema.

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Biblioteca Habbo Stories da Staff DonaCapivarinha  e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são:










O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

David disse...

legal, mais um emblema de escritores. eu ja tenho 5 desses emblemas ^^

Anônimo disse...

ja ja pego esse emblema :D
Cara, eu tinha comprado o pack piscininha, e o meu nao veio bugado os teles. Entrei agora no habbo, e recebi mais um par de teles '-'

Anônimo disse...

amo esses emblemas de escritores *-*

Anônimo disse...

Muito obgdo mais uma vz, Joa! ^^

Toni disse...

vlw joa :D

Unknown disse...

:D

Anônimo disse...

Obrigado Habbonicnews ♥

Anônimo disse...

vlw ai manow

Unknown disse...

queuro meu emblema agr :)

Anônimo disse...

pq eu n posso falar povo na biblioteca

Anônimo disse...

Esse Joalensil é mesmo um preguiçoso pois fica tirando foto errada do quarto e ainda posta depois da Habbid, ou seja, ele copia notícia da Habbid e ainda coloca a fonte da habboniclixo. Ele tá tirando onda com a Habbid por que a rebati na sambou na cara dele em uma promoção e além do mais, não desconfiam de Joalensil ter ganhado as últimas promoções? Ele é baba ovo da Lovelyluna e tem ela no console. Eu sei por que ele não gosta do Tarcisio, pois o Tarcisio quando era da HabboXD ele negou o Joalensil, negou ser subornado. Tá tudo pintado seu lixo, não aguento mais sua cara só ganha a merda de promoção de votação por que tem esse blog e além do mais chamou os leitores de escravos, tenho print disso.

Anônimo disse...

Criticar o Joa em anónimo é ser pior que lixo, dar a cara que é bom nada uaheuhaue típico da Habbidi \o\

,Jecob disse...

Anônimo da 10:36 acabei de ir na home do Joa e ele não tem lovelyluna no console seu baba egg da Habbid lixo. By: ,Jecob

,Jecob disse...

Anônimo das 19:57 o -battlex- não falou mal nenhum apenas disse que o Cinexter ia postar os prints no blogger dele aí ele mesmo disse que nem o Joalensil... '-'

Anônimo disse...

Legal
Gente

Anônimo disse...

Você não leu a conversa do início Jecob auehauhe

VSFHabbid disse...

anônimo das 10:36 vc fumou maconha vencida????
joalensil postou bem antes da HD! acorda pra real ¬¬

Unknown disse...

legal só faltava 1 emblema para completar :((

Unknown disse...

https://www.facebook.com/pages/Loucos-Por-Habbo-BrPt/799479476735714?fref=ts

Anônimo disse...

Obrigada Joalensil <3

Anônimo disse...

Valeu, fiz o formulário <3

Anônimo disse...

Olá gente! Aqui é a usuária MissPeixeh, do Habbo hotel BR/PT, e gostaria muito que vocês possam acessar o meu blog, ele falará das noticias do hotel, também falará de criticas e/ou elogios à Sulake, aos staffs e a opinião dos usuários do jogo. Link http://suribeta.blogspot.com.br/
Acessem :)

Unknown disse...

Habbonic , vamos fazer a promoção habbo arráia do dia 4/07 até o dia 6/07 vamos fazer o video, vamos fazer o habbonicknews evoluir! C:

Anônimo disse...

Primeiro: chingar em anonimo eh mt bom. Tem medo d se identificar? Ou sera que vc eh o viado do tarcisio? Segundo:Vc ta mt doido. Aqui foi postada a noticia PRIMEIRO q a habbid. Terceiro: Rle n tem a vadia da lovelyluna no console. Resumindo, vc eh um fa incubado recalcado. Quando for homem e se identificar, ai vc tera um pouco de moral. Vc esta xupando o ovo do tarcisio so pelo emblema ou por cambios tbm?

Anônimo disse...

Min add no hab o meu lick: Davi.oliveira0

Anônimo disse...

te serto ??

Postar um comentário