RSS

SERÁ QUE O HABBO BR/PT SERÁ ESQUECIDO DE NOVO?


Todos os Habbo Hotéis estão com a Semana Mundial dos Animais. O evento é apenas mais uma tática da Sulake/Elisa para vender mais mascotes, acessórios, mobis e packs, tendo como pano de fundo os nossos animais virtuais. O evento ocorrerá entre os dias 26/09 e 06/10.

Alguns Staffs de outros hotéis já liberaram hoje o evento HabZoo. Neste evento você visitará um zoológico virtual e poderá ganhar 04 emblemas.


Até o momento 09 Habbo Hotéis já receberam este evento: COM, DE, FI, FR, IT, NL, NO, SE, TR Não vimos nenhuma movimentação dos nossos Staffs. Será que mais uma vez, apenas o Habbo Hotel BR/PT ficará de fora desta aventura?

É esperar pra ver...









O que você acha do maior hotel ficar de fora de alguns eventos globais?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GANHE EMBLEMA 50 ANOS DE MAFALDA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou o emblema 50 anos de Mafalda. A seguinte notícia foi postada na página principal:

50 anos de Mafalda
A menina que aos seis anos ficou conhecida mundialmente nas tiras do argentino Quino, faz esta semana 50 anos. Prove que é um verdadeiro admirador da Mafalda e entre na Biblioteca Habbo Stories e responda à nossa enquete sobre esta mocinha argentina e sobre os seus amigos. Se você acertar em todas as perguntas, receberá um emblema especial 50 anos de Mafalda, na próxima semana.  Você tem até ao próximo domingo, dia 5 de setembro, para responder.

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Biblioteca Habbo Stories da Staff DonaCapivarinha e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são: 1C, 2C, 3B, 4B, 5B, 6A, 7A, 8C, 9A, 10C.


 
 
 
 

O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.

Fontes: Judão, Estadão, Diário de Pernambuco, Teinteresa.es, Wikipédia, Página12, Ideias com Imagens.



NOTA: Agradecemos ao nosso amigo Randy25 por achar a resposta para a última pergunta.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GANHE EMBLEMA OS BOXTROLLS


Parece que as empresas Sulake e Elisa estão correndo atrás de clientes. No passado era comum dar emblemas quando você se associava aos antigos grupos de propagandas de filmes ou produtos na página inicial. Depois de 2012, este tipo de divulgação tinha acabado.

Ontem, isto voltou novamente com a divulgação do filme Os Boxtrolls. O engraçado é que nenhum Staff do Habbo Hotel BR/PT fez qualquer divulgação sobre o filme. No lamentável pensamento do Staff Atari79 e sua equipe o lema é: "Foda-se! Você quer? Procure!".

Hoje verificamos que alguns usuários já estavam usando o emblema acima, então o nosso amigo w@ll@ceHabboz deu as coordenadas.

Para ganhar o emblema Os Boxtrolls basta clicar aqui e participar do grupo clicando no local indicado no print. Não há necessidade de colocá-lo como favorito, basta apenas participar. O emblema chegará no dia seguinte.





NOTA: Os grupos localizados na página principal não aparecem mais no nosso perfil dentro do hotel, desde 08/11/2011 com a chegada dos novos grupos.

Caso você queira ver os seus grupos antigos, faça o seguinte:
- Abra a sua Habbo Home.
- Clique em Editar >> Meu Inventário >> Coisas >> Meus grupos.
- Confirme, coloque no local que desejar da sua Habbo Home e depois salva.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PESQUISA DE OPINIÃO NA RECEPÇÃO DO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa de opinião na Recepção do Habbo Hotel, querendo saber  a sua opinião sobre a Campanha Habbo Universidade 2014. São 20 perguntas que sendo respondida com sinceridade, poderão fazer um Habbo Hotel melhor para todos com igualdade.

As perguntas foram:
01. Você já comprou Habbo Moedas?
02. Você comprou algum Mobi Habbo Universidade nas últimas semanas?
03. Dê uma nota de 0 a 10 para os prêmios escondidos nos quartos dos Grêmios Beta, Alpha e Gamma.
04. Dê uma nota de 0 a 10 para a competição de pixel art "Distintivo do Meu Grêmio".
05. Dê uma nota de 0 a 10 para a competição de vídeo "Habbotelepitc".
06. Dê uma nota de 0 a 10 para o Jogo Wired "Fuja do Dormitório".
07. Dê uma nota de 0 a 10 para a competição de "Carros Alegóricos".
08. Dê uma nota de 0 a 10 para o "Quiz da Prova Final".
09. Dê uma nota de 0 a 10 para os novos Mobis da Habbo Universidade e Toalete.
10. Dê uma nota de 0 a 10 para os Mobis vendidos na Habbo Universidade "Escola", "Grunge" e "skate".
11. Dê uma nota de 0 a 10 para o Pack "Sala do Professor".
12. Dê uma nota de 0 a 10 para o Pack "Residência Universitária".
13. Dê uma nota de 0 a 10 para os Packs "Habbo Avenida".
14. Dê uma nota de 0 a 10 para os Raros Bônus "Zoiuda, a Corujinha" e o "Busto de Einstein" dados a cada compra de 120 créditos.
15. Dê uma nota de 0 a 10 para os Raros "Mesa de Laboratório", "Estante de Livros do Professor", "Habbo Projetor" e "Sistema Solar".
16. Dê uma nota de 0 a 10 para o Raro LTD "Palanque do Professor".
17. Dê uma nota de 0 a 10 para os Quartos Públicos da Habbo Universidade.
18. Dê uma nota de 0 a 10 para os fóruns da Habbo Universidade.
19. Se você pudesse definir a campanha Habbo Universidade com uma só palavra, qual seria? Lembre-se que respostas com mais de uma palavra não serão consideradas.
20. O que você acha que deveríamos melhorar na próxima campanha para que as notas que você nos deu sejam mais altas? Seja o mais claro possível.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GRÊMIO BETA VENCEU A GINCANA DE 2014


Hoje, todos os usuários que escolheram o Grêmio Beta, recebeu o emblema Troféu Uni Habbiana. O Grêmio Beta foi o campeão desta campanha Habbo Universidade de 2014. Além do emblema cada membro Beta recebeu mobis de presente.


Agora todos do Grêmio Beta poderão pegar os outros emblemas dos Grêmio Alpha e Gamma. Caso tenha esquecido, clique aqui para pegar todos os emblemas abaixo.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ASAS DO PEGASUS - MUITO BARULHO POR NADA


Sulake fez um barulho tremendo com o retorno do mobi "Asas do Pegasus". Muitos usuários acreditaram que juntamente com o mobi, que não é novidade para ninguém, poderia vir acompanhado um emblema ou quem sabe uma modificação.


Quando a Sulake coloca um relógio dizendo o horário de um determinado mobi, sempre pensamos em raros LTD, afinal o relógio era até então, usando apenas para estes fins. Ultimamente, a empresa Sulake esta usando este relógio para qualquer mobi.

O mobi "Asas do Pegasus" teve sua estreia aqui no Habbo Hotel em Outubro/2011 com a chegada do mascote cavalo. Desde então, já retornou ao catálogo pelo menos umas três vezes. 

Em Março/2012, o mobi esteve novamente no catálogo para o "Desafio Comunitário Asas do Pegasus". Sua última aparição foi em Janeiro/2014 com o Ano Novo Chinês do Cavalo.

O preço do mobi é de apenas 05 moedas, mas devido um espaço longo entre uma aparição e outra, sempre tem os espertinhos querendo lucrar e os otários que não sabem esperar. Na feira livre, a média do mobi já chegou a 45 moedas. Hoje, a media já caiu para 23 moedas (e cairá mais) e existem mais de 120 unidades a venda.





NOTA: Em Março/2012, todos os hotéis tiveram o "Desafio Comunitário Libertem as Asas do Pegasus". O nosso Habbo Hotel BR/PT, conseguiu atingir a meta de 15 mil pulos e foi até divulgado no Facebook Oficial. Junto com esta meta, além de liberar o mobi "Asas do Pegasus" no catálogo, todos da comunidade receberiam um emblema. Até hoje este emblema não foi entregue a nenhum usuário do Habbo Hotel BR/PT.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GANHE EMBLEMA CUIDADO COM A LÍNGUA III


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou o emblema Cuidado com a Língua III. A seguinte notícia foi postada na página principal:

Cuidado com a Língua III
Última prova de Língua Portuguesa! Nervoso? Tenso? Ansioso? Chegou a última prova. Você tem até segunda-feira, dia 29 de setembro, para ir na Biblioteca Habbo Stories e responder direitinho ao último desafio de Língua Portuguesa. Se você acertar em todas as perguntas, além de um 10, você ganhará um emblema. Na próxima semana, publicaremos também as respetivas correções nas Notícias. Bom estudo!

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Biblioteca Habbo Stories da Staff DonaCapivarinha e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são: 1A, 2C, 3A, 4A, 5A, 6C, 7C, 8B, 9B, 10C.


 
 
 
 


O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.



NOTA: Caso alguém tenha dúvidas, aqui estão alguns sites para esclarecer algumas questões do formulário.

Nada a  ver ou Nada haver
Zoar ou Zuar
Questão 08/10 - Pleonasmo




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS