RSS

MAIS DOIS NOVOS VISUAIS NO CATÁLOGO


Hoje chegou mais dois novos visuais. O chapéu de festa azul e o chapéu de festa listrado. Cada um no valor de 04 moedas.

Todos os visuais são negociáveis desde que você não os utilize. Assim que você ativa o visual, ele ficará permanente no seu guarda-roupa

Se você quer ser "exclusivo" então é só comprá-los. Não é possível alterar as cores dos chapéus.



NOTA: Sulake/Elisa não perdem tempo com a exploração dentro do Habbo Hotel. Todos estes visuais poderiam ter vindo como uma atualização no guarda-roupa do  Habbo Club, mas preferiram vender as peças.

A partir de hoje, todos podem ter certeza que não teremos mais atualizações do Habbo Club. Caso queiramos visuais novos, teremos de comprar as roupas e acessórios todas as vezes que disponibilizarem no catálogo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

SULAKE SANGUESUGA ¬¬

Indignado disse...

Não acho que seja uma desvantagem, apesar dos preços de algumas roupas altas, pelo menos tem uma vantagem, diferente do HC eles não precisam ser renovados todo mês e todos podem ter (todos que tiverem moedas). Poderiam distribuir visuais mais baratos, mas como a empresa pensa em vender primeiramente...

Anônimo disse...

Isso é absolutamente ridículo, tenho nojo dessa exploração

Anônimo disse...

Não acho ruim, pense bem, não precisaremos mais comprar HC pra ter roupas legais!!

Anônimo disse...

Assim acho que tem dois pontos de vista. *A coisa boa é que não precisa renovar a roupa * A coisa ruim é que com isso iram vir mais visuais para o catalogo do que para os NOVATOS e para aqueles que usam HC/VIP.

Postar um comentário