RSS

GANHE EMBLEMA CELEBRANDO A LEI ÁUREA 2015


Para conseguir ganhar o emblema "Celebrando a Lei Áurea 2015", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Céu dos Heróis da Abolição do Staff SuperLeprechaun e diga "andre reboucas, luis gama" ou "andré rebouças, luís gama" para receber o seu emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

valeu joa, gostei do emblema :d

Anônimo disse...

André rebouças, Luís Gama.

Anônimo disse...

ganhei *--*
respondi sem acento igual o bot mandou

Anônimo disse...

Lindo momento, mas emblema feio.

Anônimo disse...

gostou do emblema e nem vai suar :<|

Anônimo disse...

claro, emblema lixo..

Anônimo disse...

Emblema podre e feio...

Homofóbico disse...

Quatro verdades sobre sexo (que ninguém quer admitir)

Transar parece muito simples quando nossos olhos estão cobertos pelo véu da paixão. Mas à medida que o relacionamento vai se desdobrando, e vamos conhecendo a personalidade da outra pessoa, alguns padrões sexuais se revelam – embora nem sempre tenhamos coragem de admitir. Veja a seguir quatro verdades reunidas pelo MindBodyGreen sobre sexo que quase todo mundo costuma ignorar:

1. Uma vida sexual saudável é aquela que funciona para ambos
Para alguns casais, isso significa sexo três vezes na semana; para outros, uma vez ao mês. O fato é que todos criamos ligações afetivas de maneiras diferentes, e cada casal deste planeta têm necessidades específicas, que não podem ser simplesmente replicadas em qualquer outro relacionamento.

2. Um sempre quer mais sexo do que o outro
Sempre tem aquele parceiro com libido mais aflorada do que o outro. Tendemos a pensar que os homens sempre são a parte que precisa mais de sexo, mas isso não é verdade. A vontade de transar também pode variar de relacionamento para relacionamento. Em outras palavras: se você era quem mais queria sexo na relação passado e hoje é quem se distancia, você pode ter sido aquele que mais queria antes, e agora passou a ser o que quer menos tem vontade de transar. Como parte da parceria e do significado de formar um casal, o desafio é encontrar maneiras criativas de seguir em frente, crescendo um com o outro, enquanto preservamos o senso de personalidade.

3. Sexo não acontece só entre quatro paredes
Numa cultura que adora categorizar e compartimentalizar tudo, muitas pessoas acreditam que o sexo é apenas o que acontece entre os lençóis. Este tipo de mentalidade invalida o carinho, flerte e aqueles beijos doces na cozinha, e todas as outras formas de afeto sexual que pode preencher o tempo até aquilo que geralmente pensamos ser o tal “sexo de verdade”.

4. Sexo não é só gozar
Da mesma forma, em nossa cultura orientada pela meta e conquista, tendemos a acreditar que “sexo não conta” a menos que você vá até o fim, e que ambos consigam alcançar o orgasmo. Que visão mais limitada! Sexo é beijo, toque, descoberta e carícia. E acima de tudo, um relacionamento sexual verdadeiramente saudável é aquele em que ambas as pessoas se sentem seguras para expressar e explorar a sexualidade juntos. E segurança emocional sempre inclui uma conexão sexual verdadeira. Simplesmente ficar abraçados juntos, pelados na cama, pode ser um dos momentos mais vulneráveis e belos que vocês podem passar juntos.


Sai do habbo e vai fazer sexo, vai comer uma bucetinha bem gostosa. Já os viadinhos do habbo vai chupar uma pica bem grossa e grande, vai dar o cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcus Fillipe disse...

Até que foi simples de ganhar...

Eu Menti disse...

Homofóbico

Uma coisa sobre o Sexo que você não sabe, quem faz não fica por ai se gabando ou escrevendo esses texto igual ao seu, agora quem não faz.. Ai você já sabe né? O engraçado de ler o que você escreveu sobre que quem joga HB é "Viadinho" pelo jeito você anda jogando né pra saber essas coisas, por não tem como alguém falar de algo sem nem mesmo ter experimentado(coisa que você deve ter feito) pra quem gosta de colocar o nick de "Homofóbico" sabe o que diz o ditado "Quem desdenha quer comprar" eu estou ligado na sua você é o famoso "Gay Encubado" que é louco pra dar o C* mas papai não deixa. Só tenho uma coisa a mais pra escrever pra você "O C* é dos caras e se você esta com inveja dar o C* também"

Anônimo disse...

a esta hora e o tarcisiobixa1986 ta on. é ou nao é coisa de viadinho? a vida do viadinho é facu e habbo. que bela formaçao academica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i.imgur.com/PliODNA.png

Anônimo disse...

JOA ME RESPONDE PFV, QUANDO OS MOBS DE DIAMANTES SAIR, DIAMANTES QUE EU TENHO VAO SAIR TMB?

Anônimo disse...

Não, os diamantes vão continuar, o que será trocada é os mobis, a coleção de 2014 para a 2015.

Anônimo disse...

Vlw ae <3

Anônimo disse...

Qual nome do quarto galera?

Postar um comentário