RSS

MAIS UM EVENTO DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT



Em breve irei fazer uma matéria sobre o escroto e fresco do tarcisiogato1986, mas quem quiser comentar o que o filho da puta do tarcisiogato1986 fez com o primeiro evento do meio-dia, pode comentar aqui.

A merda dos Staffs do Habbo BR/PT já não fazem porra nenhuma, estão deixando tudo nas mãos de alguns usuários filhos da puta que acham que o hotel é deles.

Já basta disto. Em todos os outros hotéis que tem Equipe BAW são eventos pra todos. Aqui o escroto e filho da puta do tarcisiogato1986 faz eventos apenas para 50 usuários, sendo que boa parte é reservado para amigos mais íntimos.

Se durante o dia o desgraçado fez isso, de madrugada, ele fará a festa. Não posso fazer uma matéria sobre este idiota neste momento, mas deixo em aberto aqui para geral reclamar aquilo que pensa do escroto do tarcisiogato1986, depois eu atualizo aqui.

Para mais de 13 mil usuários online neste feriado, o evento dos Arquitetos sem Noção, ops, Arquiteto em Ação, irá recompensar poucos usuários. Regras não são seguidas, favorecimento é feito só para amigos. Estamos reunindo prints e em breve iremos fazer uma matéria completa.

Jogo 01 - Menos de 15 vencedores por rodada (cada rodada entra 50).
Dia 01/05 - 12h00 BR / 16h00 PT
Dia 01/05 - 16h00 BR / 20h00 PT
Dia 01/05 - 20h00 BR / 00h00 PT
Dia 01/05 - 00h00 BR / 04h00 PT
Dia 02/05 - 04h00 BR / 08h00 PT
Dia 02/05 - 08h00 BR / 12h00 PT

Jogo 02 - Menos de 25 vencedores por rodada (cada rodada entra 50).
Dia 01/05 - 13h00 BR / 17h00 PT
Dia 01/05 - 17h00 BR / 21h00 PT
Dia 01/05 - 21h00 BR / 01h00 PT
Dia 02/05 - 01h00 BR / 05h00 PT
Dia 02/05 - 05h00 BR / 09h00 PT
Dia 02/05 - 09h00 BR / 13h00 PT

Jogo 03 - Menos de 20 vencedores por rodada (cada rodada entra 50).
Dia 01/05 - 14h00 BR / 18h00 PT
Dia 01/05 - 18h00 BR / 22h00 PT
Dia 01/05 - 22h00 BR / 02h00 PT
Dia 02/05 - 02h00 BR / 06h00 PT
Dia 02/05 - 06h00 BR / 10h00 PT
Dia 02/05 - 10h00 BR / 14h00 PT

Jogo 04 - Menos de 25 vencedores por rodada (cada rodada entra 50).
Dia 01/05 - 15h00 BR / 19h00 PT
Dia 01/05 - 19h00 BR / 23h00 PT
Dia 01/05 - 23h00 BR / 03h00 PT
Dia 02/05 - 03h00 BR / 07h00 PT
Dia 02/05 - 07h00 BR / 11h00 PT
Dia 02/05 - 11h00 BR / 15h00 PT



NOTA: Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados do nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT. Usem hashtag #outbawbrpt.

Após a criação da Equipe BAW no Habbo BR/PT, os atuais Staffs não estão fazendo merda nenhuma, tudo está a cargo da Equipe BAW que também só faz merda se compararmos as outras Equipes dos outros Habbo Hotéis.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

52 comentários:

Anônimo disse...

Joalensil, vá investigar o evento do tarcisio, muita gente aqui falou que foi flopado, sem falar q ele kikou quem reclamou de algo, agora é assim Habbo esta uma ditadura, falou q não gostou é kikado, vá investigar Joalensil.

Anônimo disse...

Não abriu o quarto em momento algum, pelo o que parece tinha que tocar campainha para entrar e achei isso mais uma palha assada da parte dessa bixa gema de ovo podre, porque não sou obrigado a passar raiva num jogo que era para ser diversão.
Tarcisio acha que a cara da sociedade habbiana é pagode, pelo amor vamos combinar que temos de melhorar e muito ne non?

By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

No evento cada rodada apenas 5 ganhavam. Tinha que pegar fruta ou bebida, e cada um equivalia a pontos, a equipe que fizesse mais pontos, ganhava!

Anônimo disse...

Eu mandei um presente minutos antes do evento começar e não é que o Tarcisio deixou eu entrar quando estava a tocar a campainha :D
Mas de certeza que se eu não tivesse mandado um presente, ele não me deixaria entrar :/

Anônimo disse...

Não sei se é verdade ou não, mas essa pessoa que falou que deu presente ao Tarcisio e depois ele deixou entrar quando tava tocando campainha só prova mesmo que os eventos do Tarcisio é tudo uma grande fraude, ele só deixa entrar os amigos mais chegados e também que o bajular e der presentes.
Cada vez estou mais triste com o rumo que o Habbo está sendo levado

Anônimo disse...

Acabei de matar uma pessoa, para descarregar a frustração de não ter entrado no evento..
Também digo já que a pessoa que matei, é uma cara que estava morrendo aos poucos, assim acabei logo de vez com ele.
Se pudesse mesmo, matava o Tarcisio, o Atari, a Lovelyluna e colocaria uma bomba na Sulake e mandava tudo pelos ares
QUE RAIVA!!!!
Ps: (Desculpa Joalensil pela forma como falei, mas precisava de desabafar mesmo)

Anônimo disse...

O evento não foi com campainha, ele abriu as 12:01 e quando lotou fechou novamente! Sou prova disso, sei que há roubalheira e cotação, mas hoje não houve, apenas atrasou 1 minuto.

Anônimo disse...

VOCÊS DIVIA PROTESTAR EM TODOS OS QUARTOS PUBLICOS DESSE JOGO -.-' E NÃO É IR PROSTESTAR E QND APARECER UM STAFF LA E FICA " ADICIONA SEU LINDO ... COMO SEMPRE ACONTECE " SE VOCÊS TBM FICAR UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NESSE JOGO PQ A MAIORIA QUE ODEIA O TRABALHO DOS A&A É MUITO GRANDE A SULAKE IA ACORDAR ... MAS VCS CONTINUA A JOGAR E RECLAMANDO NÃO VAI ADIANTAR

Anônimo disse...

Evento de 13h ele atrasou 15s, eu toquei campanhia o tempo inteiro, depois deu quarto lotado trancado!!!! 1s depois ele abriu o quarto, deixou por 2min aberto e trancou novamente!!!!

Anônimo disse...

Bicha se decida, ou abre essa porra ou deixa o caralho da Campainha porque né... Me poupe, esse evento é ridiculo assim como você e esse projetinho bobo, queridos staffs não sabem construir contratem alguem que saiba e não esses babacas que fazer eventos COTADOS e lixos como esse, realmente o habbo não é mais o que era na epoca do 4Queijos e como já vi não adianta voce dizer nada que se fode também, POR ISSO ESSE JOGUINHO VAI AFUNDAR CADA VEZ MAIS, Se preparem.
Desculpem os palavrões e etc...

Anônimo disse...

Não houve cota Joalensil. Apenas bugou para alguns usuários. Muitos do meu console entraram e nem são amigos do tarcisio.

Anônimo disse...

Por quê será que não estou surpreso com tal atitude ? Será que é porque isto sempre acontece ? rs

Unknown disse...

eu não sabia q tinha q tocar campainha pra entrar...

Anônimo disse...

Ele abriu nem abriu o quarto loto com 50 pessoas meu deus ele ta cotando muito.

Anônimo disse...

É a equipe staff mais errada disso não se preocupa com os usuarios assim devemos procurar reclamar imaturidade a parte dos staff não ouvirem os consumidores e nos tratarem como crianças.

Anônimo disse...

Dessa nova equipa são pessoas que ganham promos cotadas so o Lyud faz um bom trabalho mais garanto que não fará nada para reverter essa injustiça no habbo br pt

Anônimo disse...

Poxa, que chato isso, não tem mais mesmo diversão nesse hotel :\

Anônimo disse...

infelizmente a empresa não esta preocupado com oque nos pensamos sobre oque acontece no jogo.
oque eles querem é que gastemos mais e mais.
o habbo so vai mudar quando esta empresa for vendida para quem realmente intenda de jogos.
precisamos de uma boa contratação de novos staffs e a ajuda dos baw apenas para a construção e não o comando.
precisamos de regras no jogo,coisa que não esta tendo,oque esta acontecendo é os próprios usuários comandando os eventos da maneira como bem querem.
esta pior que habbo pirata,pois no pirata pelomenos não precisamos gastar nada,ja aqui ta de pernas pro alto e nos gastamos,pagamos pra não ser bem atendido,gastamos para ser injustiçados com as atitudes frequentes tanto dos staffs quanto da equipe baw que era apenas para ficarem com a parte da construção mais oque vem acontecendo é que eles estão é pintando e bordando e nada tem sido feito para impedi-los;jogo isso a mais de 8 anos e oque me deixa mais indignado é a falta de respeito com a comunidade favorecendo apenas quem eles querem com emblemas e eventos cotados,sim COTADO sim,pois so quem pega são os amigos e os escolhidos pela equipe,isso é uma falta de respeito e infelizmente não vejo outra forma de resolver isso a não ser procurando meus direitos,sei que demorara muito mais eu vou seguir em frente com um processo mostrando todos os meus gastos para quando entro jogar nao ter direito de participar de um evento decente e ainda ficar perdendo emblemas por culpa de eu nao ser amigo de tal pessoa que criou o evento e por eu nao ser favorito do mesmo.
em breve isso vai mudar,ou o habbo fecha ou ele melhora.

Anônimo disse...

ele é um filho da puta

Anônimo disse...

Infelismente o habbo virou uma oligarquia e se não nos unirmos não ira mudar em nada :s

Anônimo disse...

FORA TARCISIOGATO1986
QUEREMOS A&A IGUAL NOS OUTROS HABBOS

FORA TARCISIOGATO1986
QUEREMOS A&A IGUAL NOS OUTROS HABBOS

FORA TARCISIOGATO1986
QUEREMOS A&A IGUAL NOS OUTROS HABBOS

Anônimo disse...

evento das 18:00 do dia 1 abriu as 17:59 isto tarcisiogato1986 e sua equipe fez pra ajudar os amigos do skp e wpp >:(

Anônimo disse...

Mr.Orloff, aqui: http://i.imgur.com/LhWBioM.png

Babaca me kikou 2 vezes !

Anônimo disse...

Só observo a sacanagem correndo solta e os staffs fazendo a Suíça --'

Anônimo disse...

O foda é que ninguém esta indo no twitter reclamar de nada, tipo de 10, 2 ou 3 reclama, ai fica foda né, cade a união de ir lá floodar e fazer o crlk a quatro desse fdpt, já dei a ideia de mandar matar mas eu não tenho grana, mas podemos fazer uma vaquinha gente pra matar sempre tem. #outbawbrpt.

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA ESSE MOLEQUE!

Unknown disse...

eu entro com 20 depois aparece quarto lotado

Anônimo disse...

Que se fôda essa merda...habbo já foi legal até começarem a criar essas bosta de eventos e colocarem administração nas mãos de alguns usuários (leia-se aqui tarcisioviado1986 e outros abre cú por mobis e moedas)....Concordo totalmente com o Randy25 no que ele disse prá ordinária da lovelyputa...eu por exemplo, jogo desde 2008 e por conta dessas sacanagens parei de comprar moedas faz tempo...mas o triste é ver um monte de usuários babando o saco desses staffs, pedindo amizade ou dando respeito prá se dar bem.
Já vimos semana passada 3 HOTÉIS FECHAREM e, a continuar desse modo (muitos de meus amigos das antigas pararam de jogar e comprar moedas) esse vai ser o mesmo caminho do "habbosta pt/br".
Acredito que isso vá durar mais uns dois ou três anos...sendo muito otimista...

Anônimo disse...

Eu consegui acessar o quarto, participei do evento, e na minha rodada um indivíduo usou efeito fantasma, impossibilitando que cliquem nele para dar o objeto, ele não foi desclassificado.

Anônimo disse...

Gente, não consigo entrar no quarto de forma alguma, aparece vinte e poucos e quando tento entrar dá lotado !! Como assim isso? -.-'

Anônimo disse...

Joa como ficou o Big Bacon Brasil? Responde por favor?! <3

Anônimo disse...

Mandei para os Staffs que tenho:

" Porquê vocês deixam um mísero " Mestre " ou " Chefe " de obras ( sei lá como chamam o tarcisiogato1986 ), cuidar de um evento, onde o próprio pode COTAR E FAVORITAR para amigos, enquanto o " resto " dos usuários se " matam " para tentar entrar, quando os que tocam a campainha antes do evento, o tarcisio abre e depois que coloca o quarto para todos entrarem? Acha isso certo? Sinceramente, a maior palhaçada que já teve neste Hotel foi essa equipe BAW ( SE É QUE SE PODE CHAMAR ESSE BANDO DE COTADOR DE EQUIPE ) E os Embaixadores, fora os Eventos de quartos, muitas vezes com capacidade para 50 usuários, com um curto período de tempo, onde há apenas 1 QUARTO para mais de 10 mil online. Absurdo isso. Não me leve a mal, mas o Habbo BR/PT tem só a piorar mesmo. Muito Frustrante saber que o que antes era DIVERTIDO para os usuários, passou a ser divertido para a Elisa Telecomunicações que visa apenas a diversão deles próprios com os lucros que saem do nosso bolso =/ "

Qual a chance de eu ser banido ? KK

Anônimo disse...

Sei que esse Topico não tem nada haver mais pela amor de Deus temos que Flooda o pedido de ajuda do Habbo pra parar de colocar Emblema e mob de Premio esse Povo usa auto Click e fica entranco com Fake o dia todo a noite toda to Cansado só quero o emblema FODA-SE essa porra de Hipo

Anônimo disse...

gayzao .::-=Shadow=-::. vai fazer evento abobbados com o pull-shapes
o jogo sera com horario marcado pra entrar
mais um jogo de bosta da abobbados onde poucos vao ganhar

.l.

Unknown disse...

Joalensil deixei uma mensagem na conta kaka-lee, pode usar como anexo no seu novo post! :EraUmaVez

Unknown disse...

Nosso mestre das cotas agora é cego, a última rodada do evento das oito foi uma bagunça, todo mundo passando item e minha equipe acabou sendo prejudicada, o usuário Diafrix havia tirado mexerica, além de passarem cenoura para ele, passaram um item que vale -4 para o usuário sasiq, vejam: http://i.imgur.com/4HbJxf0.png
O usuário Diafrix nem falou nada né, EX-aea e amigo do tarcisio.

Anônimo disse...

Marcelo Lima disse...
Nosso mestre das cotas agora é cego, a última rodada do evento das oito foi uma bagunça, todo mundo passando item e minha equipe acabou sendo prejudicada, o usuário Diafrix havia tirado mexerica, além de passarem cenoura para ele, passaram um item que vale -4 para o usuário sasiq, vejam: http://i.imgur.com/4HbJxf0.png
O usuário Diafrix nem falou nada né, EX-aea e amigo do tarcisio.

02/05/15 08:55

vindo do tarcisiolixo1986 nada espanta mais ¬¬

Bruno Ribeiro disse...

Isso nunca vau mudar, Habbo já era, foi legal, não é mais.

Bruno Ribeiro disse...

Habbo já era, infelizmente essa é a verdade. Parei de jogar habbo em 2012 quando os gerentes Disco-Lee e 4Queijos deixaram o hotel

Anônimo disse...

Na boa deveria ser administrado esses eventos e etc só por Staffs, sem nada de usuário no meio disso meu, isso é tudo cotado e todo o crl a 4 que todos sabem.

Anônimo disse...

Olha só Joa, pelo visto a essa hora tinha gente pegando emblema. http://i.imgur.com/t0SSLte.png eu vi 2 dos novos A&A falando com um amigo que não tinha pegado emblema. pode ser eles 3

Anônimo disse...

Era, o cinexter e um amigo dele tal marcelo.

Anônimo disse...

a f@ke do tarcisioladrao1986 chama sacolex28 ta no grupo do dia do trabalho e tem até o shadow como miguxo -.-'

Anônimo disse...

sempre tem pessoas no quarto do evento. A&A dando emblemas pros miguxos .l.

Anônimo disse...

joa, olha esse print http://i.imgur.com/76EuV8w.png

Anônimo disse...

Joa, você apagou meu comentário do Cinexter, pq ele estava ajudando o marcelo, tinha 3 pessoas, quando seguir o Cinexter ele estava no quarto dia do trabalhador as 15:55. Mais 3 pessoas

Anônimo disse...

O tarcisio ainda pulou o evento do jogo 3 das 06:00 da manhã e ainda falou q iria remarcar , sendo q ele ja desmontou a area do jogo para abrir o quarto , então 50 usuários perderam o emblema da roleta isso é falta de profissionalismo e mt incompetência.

Anônimo disse...

Joalensil, vá investigar o evento do tarcisio, muita gente aqui falou que foi flopado, sem falar q ele kikou quem reclamou de algo, agora é assim Habbo esta uma ditadura, falou q não gostou é kikado, vá investigar Joalensil.

Anônimo disse...

A&A ta ruim por causa do tarcisiobixa1986 ¬¬

Unknown disse...

vou criar um grupo no face com o nome: Habbo ja era (plagio de: Orkut ja era)

Detesto Lerdeza disse...

habbo.it com evento divo pra todos do hotel "Alla Ricerca del Tesoro Perduto" (Em busca do tesouro perdido) até agora ja foi 6 emblemas divos *--*

aki os A&A fazem eventos restritos e cotados >:(

Unknown disse...

If the Gear VR is priced appropriately, we are probably looking at the first real consumer-grade, mass-market virtual reality device.
buy rs gold

Postar um comentário