RSS

OUTRO EVENTO DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Novamente a Equipe BAW Habbo BR/PT, sob o comando do escroto e filho da puta do usuário tarcisiogato1986, criou mais um evento com grandes possibilidades de manipulação e favoritismo.

A merda dos Staffs do Habbo BR/PT já não fazem porra nenhuma e estão deixando tudo nas mãos de alguns usuários que acham que podem mandar e desmandar no Habbo Hotel.

Quando Sulake/Elisa pensaram em criar a Equipe BAW, a intenção era ter um grupo de usuários arquitetos para criarem eventos para todos do Habbo Hotel, eu disse "todos". Tudo isso começou bem antes, no Habbo Hotel Inglês, onde os próprios usuários criavam os eventos e os Staffs copiavam o quarto e liberavam para todos com direito a um emblema, dai surgiu a ideia da Equipe BAW.

As Equipes BAW dos Habbo Hotéis Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Turco fazem seus trabalhos destinados a todos com a maior transparência. Apenas aqui no Habbo Hotel Brasil/Portugal é que deixaram usuários manipularem e restringirem a diversão para menos de 10% dos usuários do hotel.

A ex-Staff Lovelyluna arreganhou as pernas para os usuários e fazendo vista grossa, deixava a manipulação correr solta, seja nos eventos com senhas ou eventos ao vivo. O cúmulo da manipulação entre usuários e Staff foi tanto, que usuários da Equipe BAW passaram a receber emblemas até de promoções (quarto, pixel arte, vídeo, foto). O pior é que o Staff Otario79, ops, Atari79 simplesmente não fez e nem faz nada para corrigir e igualar aos outro hotéis.

Hoje noticiaram mais um evento escroto da Equipe BAW BR/PT. Desta vez serão mais de 15 emblemas sendo 05 níveis para o Exército, 05 níveis para a Aeronáutica e 05 níveis para Marinha, além de emblemas específicos para as competições. Claro que os integrantes da Equipe BAW Habbo BR/PT colocaram esta quantidade de emblemas só porque irão receber todos, sem trabalho algum.

O escroto usuário tarcisiogato1986 divulgou no Twitter uma parte dos prováveis emblemas que serão usados. Menos de 10% dos usuários do Habbo Hotel BR/PT terão estes emblemas, pois os eventos são manipulados e uma boa parte dos emblemas é destinado a amigos mais próximos da Equipe BAW Habbo BR/PT. Se fosse em qualquer outro Habbo Hotel, os emblemas seriam destinados a todos.


Muitos usuários ainda elogiam a Equipe BAW Habbo BR/PT, mas são usuários que ou tem algum favorecimento nos eventos ou porque são puxa-sacos por natureza ou simplesmente porque querem através da bajulação conseguir privilégios.

Quem não está satisfeito com a forma que a Equipe BAW anda fazendo seus eventos, devem reclamar sempre, seja pelo Twitter, Facebook, E-mail ou até mesmo nos "contate-nos" no final da página principal. Aqui no Habbo BR/PT a Equipe BAW recebeu o nome de Arquitetos sem Noção, ops, Arquitetos em Ação,




NOTA: Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados no nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT. Usem hashtag #outbawbrpt ou #outbawhabbobrpt.

Após a criação da Equipe BAW no Habbo BR/PT, os usuários não se divertem, eles se estressam. Fica claro que cada responsável por um determinado evento faz a sua manipulação e favorecimento. Para não deixarem nada registrado no chatlog do Habbo Hotel BR/PT, os integrantes da equipe BAW conversam reservadamente pelo Skype ou WhatsApp.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

o randy25 tava reclamando no twitter mes passado :d

Anônimo disse...

Disse tudo queridinho

By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

Não teve NENHUM evento dedicado ao dia das mães? Acho que pecaram muito nisso :(

Anônimo disse...

Concordo quase sempre com o joalensil, não jogo mais habbo a 5 messes, sei que continua uma palhaçada e ainda está uma merda essa questão de equipe BAW cotando emblemas, porém o joalensil, neste caso, só está reclamando pois está vendo a possibilidade de perder o top emblemados. É uma merda os arquitetos pegarem emblemas com favorecimento? Claro que é. Todavia, se o joalensil estivesse conseguindo pegar todos ele não estaria nem preucupado.

Joalensil, admiro muito você, portanto receba está crítica como uma crítica construtiva.


Do seu ex amigo, Anônimo.

Anônimo disse...

Joalensil, ainda vai ter os eventos da campanha militar que foi dividido em apoio, médico, engenheiro e reconhecimento?

Anônimo disse...

jooalensil, pq nao posta essas promoções? tem dias que eu nao olho as noticias e fico confiando no blog

Anônimo disse...

Só vão perceber que este tipo de evento é prejudicial ao jogo quando mais pessoas abandonarem o Habbo. Aí já vai ser tarde para a Sulake dar a volta, aliás já é tarde... (ficando pior ainda).

Anônimo disse...

Parecer que a Sulake ta falindo mandaram embora 8 funcionarios isso mesmo Habbo ta acabando U.u

Anônimo disse...

@JCarlos1502_ escreveu bonito pro @SulakeDominic
https://twitter.com/JCarlos1502_/status/597544816742932480

Anônimo disse...

E eu achando que ia ser um evento legal

Cris disse...

Esse hotel tá tão chato, é favorecimento pra ''baba-ovo'', promoções manipuladas, tantas coisas...
Já pensou se meus amigos descobrem que jogo Habbo? Que morte horrivel!

Anônimo disse...

tarcisiobixa1986 viadinho cotado .l.

Anônimo disse...

Já pode mudar as carinhas dos AeA, porque a equipe mudou '-'

Anônimo disse...

só emblema TOP, seria uma pena se... FOSSE COTADO _l_ VAO PRO INFERNO EUS FILHA DA PUTA CAMBADA DE FIHA DA PULTA

Anônimo disse...

Affs, esses emblemas deviam ser dados em eventos de staffs ou de fã sites e não de evento de AeA TNC

VSF Shadow disse...

shadow adora falar mal do joa no twitter. ele persegue e depois fala pra staffs que é joalensil que persegue.
shadow. sujeito mal carater >:(

http://i.imgur.com/LB0S6kY.png

Anônimo disse...

Aposto que o -BATTLEX- já tem os emblemas garantidos, BABA OVO, VAGABUNDO, ARROGANTE, VIADO DO CCRL, FALSO, IGNORANTE!!

Ele é um que só ganha promoção cotada, lixo de pessoa.

Anônimo disse...

-battlex- IDIOTA

Anônimo disse...

-battlex- Só ganha promoção cotada

Unknown disse...

ava mano, -battlex- é da elite do tarcisio, paga pal dos grandes

Anônimo disse...

-battlex- Só ganha promoção cotada

Anônimo disse...

tarcisiobixa1986 ta lotando os eventos de emblemas e dificultando pra todos o acesso. ele coloca muitos emblemas so pra ganhar de graça. ¬¬

Anônimo disse...

10.299 ON no habbo e A&A lança evento exercito pra menos de 500 jogadores ¬¬

Anônimo disse...

10.299 ON no habbo e A&A lança evento exercito pra menos de 500 jogadores ¬¬

http://www.habbo.com.br/articles/6914-operacao-aea---calendario-de-eventos

Anônimo disse...

Só mais cotação pela areá no evento Operação AEA quero ver isso esses lixos vão cotar de novo sempre, temos que fazer eles serem banidos esses cretinos fazem tudo só para seus amigos!

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda injustiça os AeA foram criados para divertimento e interação com todos os usuários do Hotel, usando esse titulo para favorecer amigos e usuários famozinhos é uma tremenda falta de respeito com os usuários que dão duro em competições.

Florzinha disse...

ri d+ com o tweet da nicoleaba
http://i.imgur.com/FF5pNBh.png

Anônimo disse...

kk eu vou nesses eventos uma vez na vida

Anônimo disse...

-battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK-------------------------------------------------battlex- baba ovo do tarcisio KK------------------------------------------------

Anônimo disse...

mais uma promo de video do viadinho do tarcisiogato1986 so 20 vao ganhar so os miguxos dele

Postar um comentário