RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 04 MÉDICO MILITAR 2015


Para realizar a quarta missão Médico Militar 2015, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto Jogos Militares: Major Médico do Staff SuperLeprechaun.

- No quarto, caminhe apenas no "piso de pedra polida" em direção a tenda médica e deite na cama de exército para receber o seu emblema.

- Não faça o final até a cama de exército nos dois últimos espaço local do "x".

- Infelizmente não tem caminho certo, para cada vencedor ele muda aleatoriamente.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Os usuários do Habbo Hotel BR/PT, com base na notícia, estavam na dúvida se os emblemas de patente seria entregue em missões ou eventos. No início da semana, todos os usuários tiveram o conhecimento que os emblemas serão entregues como missões.


Médico
Soldado, Sargento, Capitão, Major, General


Apoio
Soldado, Sargento, Capitão, Major, General


Engenheiro
Soldado, Sargento, Capitão, Major, General


Reconhecimento
Soldado, Sargento, Capitão, Major, General




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

Anônimo disse...

agora é esperar o superleprechaun liberar kkkkkkkkkkkkkkkk

Hackertube disse...

vai da 7horas e nada

Anônimo disse...

Hackertube disse...
vai da 7horas e nada
14/05/15 06:45

leprechaun ficando lerdinho igual a lovely kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

de lerda a love n tem NADA! Ela nos liberava emblema antes de ser exposto, aceitava nossas cotações, fazemos vocês de troxas! Dominamos esse hotel! Viva a manipulação.. :D

by: -battlex-

Unknown disse...

ahh, eu vi esse print, ele confessou que tem esquema com o tarcisio e cia

Anônimo disse...

UM MONTE DE EMBLEMA IGUAIS, MUDANDO APENAS A PORRA DO NUMERO, SE FOSSE EMBLEMA DE CONQUISTA, ainda, mas agora esses lixo ai!

Anônimo disse...

demora pro leprechaun liberar a tarefa de hoje ¬¬

Anônimo disse...

gente eu sou viado rsrs :D , por isso a love é minha amiga e sempre aceitava cotações :) Troxaaasss se fodeeem ai
by: -battlex-

Anônimo disse...

Ou -battlex-, você num prefere tá dando o rabo, ou ta rodando bolsinha na esquina. Não perde seu tempo seu troxa.

Anônimo disse...

Isso eu faço a noite querida, agora prefiro ganhar promoções com ajuda dos meus amiguxos Arquitetos s2 <3 Agora fiquem com inveja seu bando de otarios, enquanto eu garanto meus emblemas sem esforço alguns!

Bjs. -battlex-

Anônimo disse...

Ruzer, =Ivens=, -battlex-, tarcisio,, mais@100, Impedido., Nosso amigo SHADOW, Acido, embrulh0, Russia, Ploqs, Sallocin, Cadinho.95, Phul, Koox, RodrigoLapy, etc..

Somos todos uma equipe unida, um ajuda o outro, um cota para o outro, nossos parceiros são embaixadores, arquitetos e donos de fã sites, temos preferencia, somos uma elite, dominamos esse hotel! E que começe o choro!!!!

by: Heaven

Anônimo disse...

Podem se achar, mais não se esqueçam quem vocês tem uma vida, e essa vida não é virtual, então quando seu hotelzinho acabar. Vamos ver se vocês conseguem levar esses embleminhas pra lá own.

Marcus Fillipe disse...

Tenso...

Anônimo disse...

Que bom,assim descanso um pouco,este jogo suga as minhas energias.

Anônimo disse...

cobrei no twitter a liberação da tarefa 4

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem o batlex escrevendo isso ai,eu sigo o twitter dele e este nao é a forma como ele escreve,ele é mesmo arrogante e gosta de ofender e criticar as pessoas aqui em anonimo mais jamais ele assina o nick em baixo,ai gente vcs são todos uns sem futuro,nao tem com oque se distrair e fica aqui se passando por uma pessoa so pra se divertir.procurem tratamento porque quando o joelensil decidir so aceitar quem usar conta ai voces vao ficar doente,na verdade voces nao pq quem escreve criticando é o mesmo que escreve se defendendo.
eu sinto tanta pena de vc que faz isso,sabe pq,fico imaginando como deve ser a sua vida,pq pra alguem perder o tempo aqui escrevendo tudo isso que vc escreveu é pq nao tem outra coisa pra fazer na vida que lhes de prazer.
procura um tratamento em quanto vc é jovem,pq com o tempo as coisas ficam piores e é constrangedor viver assim,pare um pouco de agir e olha pra si mesmo como se fosse uma pessoa de fora te observando =/ é muito triste a sua situação.

Anônimo disse...

SABEM ESTES NOMES "NICKS:Ruzer, =Ivens=, -battlex-, tarcisio,, mais@100, Impedido., Nosso amigo SHADOW, Acido, embrulh0, Russia, Ploqs, Sallocin, Cadinho.95, Phul, Koox, RodrigoLapy, etc.. sabe oque eles tem que os demais que tem inveja deles nao tem? >T A L E N T O<
ter amizade ajuda sim pq se muitas pessoas com talento se juntam o trabalho deles vão ficar melhor,vejo pessoas bravas pq nao venceu uma promo,e ficam repetindo "baba ovo por isso que aquela pessoa venceu e eu nao". né,vc repetem isso da mesma forma que repetem que querem os staffs e gerentes antigos de volta,virou modinha ja,mais vcs ao invez de ficar perdendo tempo cuidando da vidas deles,pq vcs não vao fazer alguma coisa pra melhorarem os trabalhos que vcs fazem,os pixel art,as construção de quarto etc..
internet nao foi feita pra bater punheta nao,internet foi feita pra ser usada na educação e aprendizado,tantas coisas vcs podem aprender,mais vcs preferem ficar aqui metendo o dedo no teclado cuidando da vida de pessoas que não estão nem ai pra oque vcs pensam e sabe pq,pq eles estão cuidando da vida deles e isso os torna superiores a vcs,pq quem ofende se rebaixa e se humilha provando que é um ninguem,ja quem recebe as criticas são superiores pois ninguem inveja uma pessoa sem talento e muito menos critica ou ofende ou fazem fofoca ou comentários ruins de quem nao tem brilho,se as pessoas estão sendo xingadas é pq elas tem alguma coisa que vcs que as xingam nao tem,e isso é inveja,quem critica vc sabe disso pois vc nao tem problemas mentais pra nao saber uma logica sobre o comportamento humano,nao precisa ser psicólogos pra intender o comportamento de pessoas que agem assim como vcs.

Anônimo disse...

Nossa mano que Staff lerda, parece que tem dengue essa praga..

Anônimo disse...

liberou

Anônimo disse...

liberou teu brioco que liberou ^

Anônimo disse...

"síndrome de lerdeza" kkkk ai ai, só observo, entra staff e sai staff e a incompetência continua...

Anônimo disse...

'-' e eu ainda não fiz a segunda tarefa '-'

Anônimo disse...

Tem isso e tem quando se ganha, a mensagem é "Ganaste :)" isso foi erro ou botou copiar colar até na mensagem do wired?! Quanta lerdeza e coisas nada a ver que acontecem.

Anônimo disse...

Só os troxa sem o emblema :z

Anônimo disse...

Eu já tenho o emblema, desculpa faço parte da cotação.

Sallocin

Anônimo disse...

Tem isso e tem quando se ganha, a mensagem é "Ganaste :)" isso foi erro ou botou copiar colar até na mensagem do wired?! Quanta lerdeza e coisas nada a ver que acontecem.

O quarto foi criado pela Equipe BAW de cada hotel, por isso a mensagem está nesta língua. ( Não foi traduzido )

Anônimo disse...

SABEM ESTES NOMES "NICKS:Ruzer, =Ivens=, -battlex-, tarcisio,, mais@100, Impedido., Nosso amigo SHADOW, Acido, embrulh0, Russia, Ploqs, Sallocin, Cadinho.95, Phul, Koox, RodrigoLapy, etc nem conheço um quem é esses caras ? (jogo a mais de 5 anos nunca ouvi falar kkkk sou novo aqui no blog #)

Anônimo disse...

o jogo ta liberado gente
https://www.habbo.com.br/room/127483885

Anônimo disse...

seu c* que ta liberado! <3

Anônimo disse...

Não entendi porra nenhuma, só sei que cliquei na cama ele saio andando deitei e ganhei o.O

Anônimo disse...

Anonimo 15:23, esses ai são os maiores filhos da pulta do hotel, ja que você não conhece, eles babam ovo de staffs, cotam proomoções, ganham todas promos manipuladas, etc..

Anônimo disse...

Não quer ter trabalho? Faz igual eu, liga auto click e coloca ele clicando na cama... vai demorar uns minutos, mas é emblema garantido e sem nenhum estresse ;)

Anônimo disse...

Anônimo 14/05/15 12:44
"SABEM ESTES NOMES "NICKS:Ruzer, =Ivens=, -battlex-, tarcisio,, mais@100, Impedido., Nosso amigo SHADOW, Acido, embrulh0, Russia, Ploqs, Sallocin, Cadinho.95, Phul, Koox, RodrigoLapy, etc.. sabe oque eles tem que os demais que tem inveja deles nao tem? >T A L E N T O<"

Cadinho.95: Ele é um embaixador bem talentoso?
A função dele não é ajudar? ja perdi a conta de qnts duvidas eu tinha em eventos, infobus, etc e ele meteu o foda-se

Shadow: tava bem claro que ele cotava todas as promoções, Aquela da cerveja ele botou 1 fake tapando pra dificultar td, Quando ele voltou naquele castelo, ele cotou o hipo tinha um teleportar e um diz algo e o quarto tava invisivel, da pra ver que foi cotado.

Pull-shapes:
Outro dia eu fui perguntar pq o quarto dele estava sendo divulgado gratuitamente pelos staffs na seção "Favoritos do staffs" e ele chegou me chingando, falando que a culpa n era dele, que so n era entrar, foi ignorante para caraleo.

SE TALENTO É ISSO, ESPERO QUE MINHA FAMILIA INTEIRA N SEJA TALENTOSA(NÃO VO CONTINUAR A LISTA SE NÃO MORRO ANTES DE POSTAR)

Anônimo disse...

Anônimo disse...14/05/15 12:44

Isto só mostra o fato que você é aqueles que tem "Inveja" mesmo só falando de boca pra fora, tirando o fato que "Eles não são superiores pois isto É UM JOGO VIRTUAL e quando os mesmos citados recebem criticas começam a ficar de fogo :)

Postar um comentário