RSS

COMPRE OFERTA JURÁSSICA II


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas três dias. Cada pack será vendido ao preço de 190 moedas e 190 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

01 Anel de Esmeralda.
03 Árvores Ginkgo.
03 Plantas Carnívoras.
01 Roupa Dino.
01 Visú Morador de Caverna.
01 Raro Amonóide Fóssil.
01 Dilofossauro.
01 Efeito Martelo de Fóssil
01 Emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 190 moedas e 190 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar uma única oferta.



NOTA: Teremos mais 04 raros vendidos com moedas e diamantes: Fóssil Pterodáctilo, Fóssil Velociraptor, Fóssil Tricerátopo e Fóssil Arqueopterix.

As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

sulake ladronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sulake exploradoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

duas ofertas uma atras da outra ¬¬

Anônimo disse...

Só o meu raro que está bugado? Fica só com o "pano branco"

By.: d@nJr

Anônimo disse...

Que final terá o habbo se continuar assim? Só pensam em vender coisas e mais coisas. Aposto que no futuro irão acabar as notícias, tudo será na primeira página, não terá mais promoções ou eventos feito por staffs, será tudo feito pelos próprios usuários, os moderadores não existirão porque os usuários serão moderadores, e continuaram a vender quartos prontos (packs) e talvez aluguel de quartos prontos, talvez tenha algum tipo de club novo... Sempre será assim?!

Eu Menti disse...

Não apareceu essa oferta pra mim, coloequei dima só para comprar as ofertas e até agora só consegui a primeira.

Marcus Fillipe disse...

Uma oferta por dia, é assim que o Brasil vai pra frente...

Anônimo disse...

Detalhe, na oferta I, o RARO AMONOIDE valia 25c, aí nesse vem 45c COMO ASSIM?

Postar um comentário