RSS

COMPRE OFERTA RARO FÓSSIL PLESIOSAURUS


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Fóssil Plesiosaurus.
- 01 Efeito Martelo de Fóssil.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas isso não é venda casada O.o
"E a Lei 8.884 / 94, artigo 21º, XXIII, define a venda casada como infração de ordem econômica. A prática de venda casada configura-se sempre que alguém condicionar, subordinar ou sujeitar a venda de um bem ou utilização de um serviço à aquisição de outro bem ou ao uso de determinado serviço."
No caso dessas ofertas, o uso tanto dos diamantes quanto das moedas é o preço normal. Como por exemplo aquela promoção da coca-cola das mini garrafinhas, que eram preciso para compra-las 3 tampinhas e mais tanto de reais. É a mesma coisa.. Seria venda casada se você só pudesse comprar essa oferta se junto, tivesse que comprar um mascote por exemplo. Bem, pelo menos foi isso que eu entendi da lei.

Anônimo disse...

q feio '-'

Anônimo disse...

Isso é direito consumidor ..socorro ..Celso patrulha do consumidor , o consumidor não é obrigado a fazer compra de venda casada, um exemplo se eu for no mercado e tiver pacote de rolo de papel higiênico posso abrir o pacote e tirar um rolo, é lei isso!!!

Postar um comentário