RSS

COMPRE OFERTA RARO FÓSSIL TRICERÁTOPO


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas três dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Fóssil Tricerátopo.
- 01 Efeito Martelo de Fóssil.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

sulake sanguessuga ¬¬

Unknown disse...

trabalhando para monitora e ver a organização os staff não faz, mais pack e raros tem com força, só em um mês mais de 4 raros mais de 4 packs , cada packs com seus raros, eles querem fazer vocês de besta, e vocês compra com força, por isso eles faz isso, pare de compra ai vocês ver, muda as coisas, antes eu habbo era feito para jogar hoje é simplesmente uma loja virtual , onde você compra mobis que nunca vai usar para amostra em seu quarto que nunca lota, hahaha, habbo é isso... hoje infelizmente, eu quero é que seja banido de novo por roubo por exploração infantil hahahah boa tarde....

Anônimo disse...

Essa foto mostra os lugares onde o DINO ficava, mas se você for analisar direitinho, as duas de lá tem um espaço, essa do canto já não tem, ou seja, tem uma vantagem, se o DINO entrasse era só puxar, mas nos outros precisava entrar e ainda subir nas setas.
http://prntscr.com/7kygp0

Postar um comentário