RSS

COMPRE OFERTA RARO FÓSSIL VELOCIRAPTOR I


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 35 moedas e 35 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 20 Moedas de Bronze
- 01 Raro Fóssil Velociraptor.
- 01 Efeito Martelo de Fóssil.
- 01 Emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 35 moedas e 35 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor, desta vez aumentaram mais 10 moedas e diamantes no raro.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

que roubo!!!!!! aumentaram + 10c ¬¬

Anônimo disse...

a oferta que apareceu aqui é outra

HabbonicNews disse...


Galera,

As empresas Sulake e Elisa querem atacar de todos os lados e quem paga o pato somos nós.

Hoje liberaram duas ofertas semelhantes: uma você recebe 20 moedas e na outra um mês de Habbo Club. Os outros itens são iguais: um raro fóssil velociraptor, um efeito martelo de fóssil e um emblema exclusivo.

O pack oferta de 40 moedas e 40 diamantes será enviado para quem tem mais de três meses sem HC ou para quem nunca comprou, mas acessa com frequência o hotel.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Postar um comentário