RSS

COMPRE OFERTA RARO FÓSSIL VELOCIRAPTOR III


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 70 moedas e 70 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Fóssil Velociraptor.
- 01 Efeito Martelo de Fóssil.
- 01 Emblema exclusivo.
- 01 Pack Viking (print do pack aqui)
- 01 Emblema Pack Viking
- 01 Efeito Capacete Viking


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 70 moedas e 70 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor, desta vez aumentaram mais 45 moedas e diamantes no raro.

Sulake/Elisa pega tão pesado no consumo exagerado que muitos usuários não querem o pack de 70 moedas e sim de 35 moedas e não tem a opção de compra.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

o grito de guerra da sulake é VAMOS SUGAR TODO SEU DINHEIRO ¬¬

Anônimo disse...

Queria o link para o quarto desse pack, mas não acho em quanto algum.

Anônimo disse...

Joalensil, eu não recebi a oferta "Raros Fósseis Maravilha", o que eu tenho que fazer? Mandei um ticket e disseram que a oferta não era pra todos, mas foi mundial esta oferta e essa foi a primeira oferta que perdi de comprar, até a do guarda-sol violeta eu comprei.

HabbonicNews disse...


Anônimo (19/06/15 11:53),
Será difícil encontrar um quarto original, por isto colocamos o print do quarto quando foi lançado no dia 21/05/2014.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Anônimo (19/06/15 11:55),
Joalensil disse:
Você não recebeu nenhuma das três ofertas de hoje? Se a resposta for "não", acho estranho terem retirado seu nome da lista. Se você realmente quer uma das três ofertas, reclame no "contate-nos" e boa sorte.

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Eu queria esa ai, só recebi aquela de 30c sendo que sempre compro essas ofertas até mesmo aquela de 190c, que bosta.

Anônimo disse...

Joalensil, existe uma certa lista de usuários na qual, alguns usuários previamente escolhidos, obtenham vantagens nessas ofetas? No caso, me refiro as ofertas anterioes que apareciam no preço de 170 para alguns ( sendo um péssimo negócio ) e 120 para mim ( sendo um negócio aceitável ). Essas ofertas são previamente direcionadas a compradores que detenham um certo poder de consumo acima da média? Outra duvida que tenho se refere as ofertas direcionadas somente aos iniciantes que, muitas das vezes são excelentes, porém, são limitadas aos iniciantes. E só para constar, algo que aconteceu 3 vezes comigo, ao comprar moedas, dando um total de 25 reais, recebia um bonus de 120 diamantes, o que considero um incentivo para comprar mais, uma estrategia lucrativa.

Anônimo disse...

Depois fala da Abobbados, ateh agora vc n encinou acomo pegar o emblema do jogo de segurança, e eles já postaram a muinto mas tempo. Parabeins por meter a boca eum quem n meresse.

HabbonicNews disse...


Anônimo (19/06/15 12:22),
Você é cego? O nosso passo-a-passo do emblema Perguntas de Segurança foi postado às 11:20BR / 15:20PT.

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2015/06/ganhe-emblema-perguntas-de-seguranca.html

Outra coisa: Não estamos competindo velocidade e sim qualidade e bom atendimento.

Obrigado pela visita!

=)

sou habbideiro com orgulho disse...

Coisas impossíveis ( impressionante )
https://www.youtube.com/watch?v=nEts1ql_hvY

Anônimo disse...

Pack Piscininha saiu do catálogo mas na página de moedas em Celular ainda tá a vender zzz

By.: d@nJr

Postar um comentário