RSS

COMPRE OFERTA RARO FÓSSIL VELOCIRAPTOR II


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 40 moedas e 40 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Mês de HC.
- 01 Raro Fóssil Velociraptor.
- 01 Efeito Martelo de Fóssil.
- 01 Emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 40 moedas e 40 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor, desta vez aumentaram mais 15 moedas e diamantes no raro.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

2 pack igual?

HabbonicNews disse...


Galera,

As empresas Sulake e Elisa querem atacar de todos os lados e quem paga o pato somos nós.

Hoje liberaram duas ofertas semelhantes: uma você recebe 20 moedas e na outra um mês de Habbo Club. Os outros itens são iguais: um raro fóssil velociraptor, um efeito martelo de fóssil e um emblema exclusivo.

O pack oferta de 40 moedas e 40 diamantes será enviado para quem tem mais de três meses sem HC ou para quem nunca comprou, mas acessa com frequência o hotel.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

http://prntscr.com/7irmm2

Anônimo disse...

a oferta um mais barata com 20 moedas que vale o msm dessa msm so idiotas vão comprar

Postar um comentário