RSS

EQUIPE BAW ESPANHOL CRIA EVENTO PARA TODOS


Hoje fomos informados pelo usuário 570k que no Habbo Hotel Espanhol estava aberto um labirinto militar, onde é possível conquistar cinco medalhas.

O labirinto foi liberado no último dia 25, pela Equipe BAW Habbo ES. São nove salas e a cada avanço você receberá um emblema.

No Habbo Hotel Espanhol a equipe BAW também foi muito criticada por causa deste evento, pois um erro no labirinto vai lhe custar à expulsão do quarto e todo o trajeto deverá ser feito novamente.

Mesmo com as reclamações do hotel espanhol, a equipe BAW Habbo ES, criou algo para todos do Habbo Hotel, bem diferente do nossa escrota equipe BAW Habbo BR/PT que cria eventos estipulando quantidade nos quartos ou manipulando resultados de quarto, vídeo, pixel-art, fotos e outras modalidades inventadas.

Se você joga Habbo Hotel Espanhol e deseja conquistar os cinco emblemas, pode seguir as dicas de cada nível, através do fã site oficial Habbo-Happy clicando aqui.



NOTA: Abaixo alguns prints mostrando os primeiros quartos para ganhar os emblemas nível I e nível II. Tiramos print também do quarto de premiação. O esquema é assim: Você entra no "Teleporte Imperial", senta na cadeira de madeira para ganhar o emblema, retorna ao quarto pelo "Teleporte Imperial" e entra na "Porta Teleporte" para avançar pelo labirinto.






Para quem tem o costume de jogar e colecionar emblemas do Habbo Hotel Espanhol, o Blog HabbonicNews deseja boa sorte no labirinto. 

As dicas do passo-a-passo estão no fã site oficiaHabbo-Happy.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

Habbo br/pt vai a falência graças a equipe baw e nosso queridos staffs.

Anônimo disse...

olha a cota novamente
http://www.habbo.com.br/articles/6997-bonnie-blondes-race

Daniel JR disse...

os A&A dos outros habbos dao + emblemas do que aqui

tarciosiobixa1986 nesta semana ta se achando a Bonnie Blonde. a bixa resolveu soltar a franga num avatar virtual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ evento C-O-T-A-D-O dos A&A HABBO HOTEL BR/PT

Alves disse...

Joa, os novatos estão tendo promoção de packs com habbo clube e outro que dá até um emblema, ambos os packs por 25c e 25 diamantes. Achei injusto darem emblema aos novatos e aos veteranos não, pois pra mim não aparece nenhuma das 02 ofertas. Tenho o costume de comprar várias ofertas, mas desta vez não apareceu nenhuma aqui. Dá uma olhada lá.

Anônimo disse...

NOOSSAA! Que emblemas lindos do Habbo ES.. Pena que essa merda do HabboBR/PT nao faz igual.. ;-;

Anônimo disse...

tem uma pesquisa no espaço publico aquele cafezinho perguntando sobre a campanha exercito com 25 perguntas

Amigo de Si disse...

Que ódiooooo !!!

Anônimo disse...

Anônimo 05/06/15 10:42
Esses emblemas são do habbo BR, os aea usaram aqui e agora os aea de la pegaram pra usar la

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/06/15 10:42),
Os emblemas foram criados para o Habbo BR/PT, mas o escroto e filho da puta do usuário tarcisiogato1986 resolveu manipular os emblemas durante seus eventos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Essa Bonnie Blonde Race, vai ser mais um evento super manipulado onde, já da para imaginar o nome dos ganhadores na noticia!

Anônimo disse...

Joa por que vc n convoca pra todo mundo mandar um help falando que está cansado dessa baw aqui no hotel que tem mais gente eles dão pra menos pessoas?

Anônimo disse...

Pela demência dos Staffs, AeA, Embaixadores os usuários da elite tomaram conta só eles podem ganhar as coisas, eu acho um absurdo isso todos do hotel que gastam dinheiro real deveriam ter oportunidade de ganhar também, muitos dessa elite não gastam um centavo, porque só vivem bajulado, babando e ganham tudo de mão beijada, quem ajuda comunidade ficarc de pé não são baboes nem Aea são todos online mais de 12 mil onde só as mesmas pragas tem que ganhar as coisas os puxa sacos e cotadores de plantão, só aqui é assim e tem ter um fim nisso logo!

Anônimo disse...

Pena que não é no Habbo Inglês, mas vou criar uma conta nesse pra tentar pegar pq são muito legais

Anônimo disse...

Só aqui no Habbo BR/PT tem essa palhaçada de eventos privados para no máximo 50 usúarios até quando isso vai acontecer ?

Anônimo disse...

Nossa Joa eu tava nesse Lab do Habbo.es, eu vi uma coisa que nunca aconteceria aqui no BR, o BaW Dez-Caneda viu que uma usuária estava tendo dificuldade de passar uma fase de rollers, ele simplesmente colocou a casinha do final no começo pra ajudar ele! E deu a disculpa que foi magia pq a embaixadora Silvinha tava no quarto ! Agora eu vejo como os outros hoteis são evoluidos

Marcus Fillipe disse...

Legal isso...

Anônimo disse...

No habbo.com os ventos são legais, no habbo.es são abertos e alguns legais, esse exemplo que você usou já não digo legal porque aja saco pra ficar reentrando no quarto cada vez que a gente leva a
kick! Agora no BR nem preciso comentar!

Anônimo disse...

Anônimo 05/06/15, pelo menos lá mesmo se você perder, você pode reentrar tranquilo, se quiser pegar todos emblemas, você pega.. E aqui?? Não conseguiu entrar no horario, já era, o quarto lota em 2 segundo, sem falar que você pode chegar lá, e ainda perder..

Não preciza ser legal, quer um jogo legal? Pare de jogar habbo, o importante é ter o emblema

Anônimo disse...

bixas shadow e 4queijos antes do 69 gostoso entre os dois kkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/4XqmKFz.png

VSF tarcisiogato1986 disse...

a bixa tarcisiolixo1986 fica se exibindo no twitter dizendo que ta jantando as 4 da manha e trabalhando nos eventos

alem de bixa é idiota e doente ¬¬

http://i.imgur.com/ERA3RpE.png

Postar um comentário