RSS

GANHE EMBLEMA HABBO JURÁSSICO IV


Para conseguir ganhar o emblema "Habbo Jurássico", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse um dos quartos Jogo Habbo Jurássico 4, Jogo Habbo Jurássico 4, Jogo Habbo Jurássico 4, Jogo Habbo Jurássico 4, Jogo Habbo Jurássico 4 da Staff  DonaCapivarinha.

2º) Sua missão é chegar até ao topo no mobi Lava Geyser. Cuidado com os dinos e os teleporte banzai, eles atrapalham. Ao sentar no mobi Lava Geyser você receberá seu emblema e o mobi Daniel Dodo.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Evento excelente, simples e fácil criado pela Equipe BAW Habbo ES, bem diferente do que a nossa equipe BAW Habbo BR/PT cria sob supervisão do escroto e filho da puta usuário tarcisiogato1986 faz. Aqui tudo é restrito e manipulado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

pra este colocaram 5 copias mas pro 3 nenhuma copia ¬¬

Anônimo disse...

Joalensil, você poderia me dizer que oferta é essa?

Anônimo disse...

Nossa, que evento mais bosta e ainda dá elogio? Cara isso ai já é odio de quem faz parte da equipe BAW, sinceramente esse evento foi horrível e maior parte concorda!

Anônimo disse...

to catando um monte de dinosauro com fakes

xilindrofina disse...

Os emblemas começaram boms, agora ja tao ficando lixo ;(

Tinha esperança dos emblemas voltar a ser como antigamente

Anônimo disse...

Pessimo evento.

Anônimo disse...

5 quarto so que so pode entra 10 pessoas KD '-'

Diva Bobba disse...

do que adianta ter mais quartos,se o numero de pessoas é menos la dentro,5 quarto com capacidade de 10 cada,é o mesmo que colocar só 1 pra 50 '-'

Anônimo disse...

pra que fica chamando ele de filho da puta?

HabbonicNews disse...


Anônimo (19/06/15 15:47),
Por que ele é mesmo um filho da puta além de escroto. Dos seis Habbo Hotéis com equipe BAW, apenas no BR/PT temos eventos restrito para pouco mais de 240 usuários. Além disto, os integrantes da equipe BAW fazem promoções de quarto, vídeo, fotos, pixel-art com menos de 20 ganhadores. Nossos Staffs não fazem merda alguma, tudo ficou na mão do idiota tarcisiogato1986.

Ele também aproveitando que recebe todos os emblemas, está fazendo uma verdadeira enxurrada de emblemas em cada campanha, pois isto é bom apenas para ele e seus amigos. Nas promoções que ele faz, ele adora usar “pontuação”. A manipulação é evidente aqui, pois ele escolhe uma determinada promoção e já sabe quem são os que mais irão se destacar e com isto ele pode colocar uma pontuação maior ou menor de acordo com o seu gosto para ajudar seus amigos.

Infelizmente a culpa disto tudo é as ex-Staff Lovelyluna que arreganhou as pernas e deixou a equipe BAW, promotores de fã sites e embaixadores fazerem o que querem. O Staff Otario79, ops Atari79 é outro que simplesmente nada faz.

As empresas Sulake e Elisa quando tiveram a ideia da equipe BAW, era para o grupo fazer eventos para todos, sem exceção. Apenas aqui, no BR/PT, um hotel instalado em um país de terceiro mundo é que deram poder aos manipuladores que tiram proveito próprio burlando os resultados das promoções.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

haha que troll num a fila tava 14 na outra 40 e pouco

Unknown disse...

nao consigo sentar nessa caralhaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário