RSS

GANHE EMBLEMA QUIZ DINO V


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou o emblema Quiz Dino V. A seguinte notícia foi postada na página principal:

Quiz Dino
Você acha que sabe tudo sobre dinossauros? Nos próximos dias, vamos testar os seus conhecimentos sobre o mundo jurássico! Teste os seus conhecimentos e consulte a enciclopédia dos paleontólogos da estante! Por cada pergunta que acertar, você ganhará um emblema - e seja paciente, pois os emblemas não são entregues na hora. E no Habbo Jurássico, rapidez é tudo!  Há perguntas que estarão disponíveis em menos de 24 horas!

Para conquistar o seu emblema Quiz Dino V, acesse o quarto Habbo Jurássico da Staff DonaCapivarinha e responda o formulário. Você também poderá responder pela Habbo TV.


A resposta correta é  C - 1,5 metros



Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.

Fonte: SuaPesquisa.



NOTA: Esta é a segunda pergunta do "Quiz Dino" com tradução errada. Com base nas opções de respostas, os Staffs não querem saber a sua altura e sim o comprimento. 

O velociraptor tinha de 1,5 a 2 metros de comprimento e cerca de 75 cm de altura (animal adulto). Como sempre, o formulário não será alterado, então marquem opção "C".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

pnc dos staffs disse...

sulake engana, manipula, explora e agora ensina errado ¬¬

Anônimo disse...

Mano como assim 18cm kkk

Anônimo disse...

kkkkkkk mesmo

Anônimo disse...

Joa no quarto do usuário embrulh0 tem emblema sobre o Luís Vaz de Camões. ..

Anônimo disse...

As staff não gosta de pequenos, se é que vocês me entende.. XD

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer que motivo é esse banimento? Você foi banido! A razão é "A promoção de atividades ilegais não é permitido." e o banimento durará até 2026-11-10 11:32:16 UTC.

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/06/15 08:41),
Joalensil disse:
Valeu por avisar. Já estava criando a matéria aqui.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Nunca fui banido no habbo desde 2011 e quando logo to banido por "A promoção de atividades ilegais não é permitido." tem como ser desbanido ?

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/06/15 08:58),
Seria interessante você pedir maiores informações no “contate-nos”. Infelizmente o mesmo texto é usando para várias opções de banimento.

Pode ter sido anúncio de moedas grátis, divulgação de links ou até mesmo uma frase diga que infelizmente os lesados moderadores não prestaram atenção a todo contexto ao ler.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Obrigado, vou mandar um ticket só espero que seja revisado eu nunca fui bloqueado ou banido nem passei links e nem vendi contas talvez seja algo que eu disse e eles baniu sem motivo algum

Anônimo disse...

Joalensil queria saber se tem algum meio de contato seu pra ve se você pode me ajudar a responde os tickets que o habbo ta me enviando do meu banimento ?

Anônimo disse...

pq donacapivarinha gosta de mudar as opçoes? peguei no habbo.com o mesmo quiz http://i.imgur.com/VheM2P3.png

Postar um comentário