RSS

IBOBBA E O DETETIVE 2015


Começa hoje o evento Detetive 2015 do fã site oficial iBobba. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, você terá de ficar atento as dicas que serão passadas no Twitter do fã site. Será apenas um único evento por dia no horário 20:00BR / 00:00PT. O evento termina dia 05 (domingo).


1º) A proposta do evento é você encontrar um ou mais usuários em um determinado quarto com base nas dicas. A quantidade de vencedores será aleatória, vai depender da capacidade do quarto.

Mais um evento péssimo do morto fã site iBobba que pediu ajuda ao escroto promotor de eventos da Abobbados .::-=Shadow=-::.. Quem será prejudicado são os usuários de Portugal, pois para eles o evento será a meia-noite. Até parece que os fã sites antigos e o BAW Habbo BR/PT ligaram o "foda-se" para os nossos amigos portugueses.



.

NOTA: Muito me admira o escroto homossexual .::-=Shadow=-::. falar mal dos eventos do fã site IceHabbo que estreou hoje e muito bem por sinal. Mil vezes ajudar os usuários, se preciso até dando dicas na rádio, do que fazer igual Abobbados, iBobba, BAW Habbo BR/PT e  outros que manipulam e favorecem amigos em suas promoções ou tentam colocar o emblema como raro. Nem adianta negar, pois é fato para todos do hotel, menos para aqueles que são favorecidos.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

46 comentários:

Joalensil disse...

Depois que .::-=Shadow=-::. foi para São Paulo e fez um 69 com o ex-gerente 4Queijos, ele acha que virou Staff e é o fodão no hotel. Até a gangue dos fã sites ele criou. Muito escroto!

Anônimo disse...

Eu adoro vir aqui pegar dicas, mas porque ressaltar "homossexual' ? nada a ver.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/06/15 13:17),
Prefere que usemos o termo "bicha"?

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Shadow amor, não fique com inveja, porque a Ice está melhor do vocês !! Sou mil vezes Ice do que vocês !!

VSF Shadow disse...

shadow dando o cu pro 4queijo deve ser ilaro kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

IceHabbo muito melhor que esses lixos da ibobba é Abobbados Fã-Sites mortos.

doristos_br disse...

Palhaçada -.-

Anônimo disse...

olha esse emblema é logico que tinha de ser só para uns "emblema copia do antigo" sempre que tiver emblemas copiados dos antigos já tem donos a espera.

Anônimo disse...

flopa... kk

Anônimo disse...

Além do evento ser lixo é plagio de um emblema antigo mds cada dia esse jogo fica pior.

Unknown disse...

Fala sério >:(

Anônimo disse...

Joa, olha que rídiculo esse Shadow. Nossa em pensar que eu já cheguei a babar ele. https://twitter.com/marcusvlg/status/615557271318302720

Anônimo disse...

Não importa se a pessoa é homossexual ou não, isso não define nada e nem caráter, você ressaltou isso como se fosse o motivo de ele fazer coisas erradas, tanto que veio logo depois da palavra escroto.
Achei preconceituoso.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/06/15 14:48),
Joalensil disse:
O usuário .::-=Shadow=-::. acha mesmo que é Staff. Os atuais Staffs não aprovam "lista negra", uma coisa criada pelo idiota do Disco-Lee.

O fã site em questão não é do dele e mesmo que fosse o dele, ele não pode banir alguém de um evento, ainda mais se o usuário não foi contra as normas da Habbo Etiqueta.

É por isso que em todos os eventos eu entro e não falo nada, justamente para evitar distorção dos fatos e me prejudicarem.

Ele acha que está vencendo, deixa-o pensar assim. Eu tentarei ir, afinal é para todos. Caso ele me expulse do quarto terei prints e vejo depois o que faço.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

o shadow e uma bixa loca

Anônimo disse...

Joa sempre sendo ridículo.

Anônimo disse...

aff ando mt ocupado
nao gosto quando sai do hotel
nao posso ficar atento a nada
tenho meus horarios
e infelizmente este negocio de ficar perdendo tempo com estas coisas nao é pra mim
deveria o hotel fazer uma divisão de favoritismo e dar prioridade pra quem gasta e é hc
sei que mts iriam discordar,mais pelomenos iriamos receber diversão em troca do dinheiro que gastamos
tem favoritos que nao gasta com nada e vesse no habbo so da prostituição e mesmo assim ganha todas,so pelo fato de ter um nick legal e ser ser veterano '-'

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU O JOALENSIL JA PASSO DE 2 MIL EMBLEMAS '-'

Emblema disse...

Ibobba, tá decaindo...

Anônimo disse...

esse ibboba é uma merda mesmo

Anônimo disse...

Joalensil não gosta do termo ''lista negra'' pq ele foi o primeiro a parar lá, sobre ele ter usado ''homossexual'' não achei nada demais.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/06/15 17:37),
Joalensil disse:
Não ligo para isto de "lista negra", como já disse, foi uma coisa idiota criada pelo Disco-Lee. Se os fã sites, da Gangue dos Fã Sites, querem usar lista negra que usem, mas dentro do site dele e não dentro do Habbo Hotel.

No Habbo Hotel, eu, você e eles, tem que seguir os termos e condições da empresa e não simplesmente criar regras paralelas e acha que estão mandando no pedaço.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Só de olhar para essa foto colorida peguei AIDS, o cara alem de GAY é escroto deve estar cheio de doenças, por isso odeio gays eles que foram culpados pela contaminação da AIDS no planeta e esse gay do Marcus é um contagioso, o nome do viado já dis tudo MarCUS é o que ele gosta de dar.

Anônimo disse...

Não entendi o porque dele querer falar da Ice, o fã site é novo mas dar de 10 a 0 no Ibobba, eu entrei lá agora no fã site e é tudo muito escroto mais bagunçado que meu quarto não tem nada é fã site morto, o problema é que a gente(em geral) só lembra de reclamar nos eventos e não é de hoje que esse fã site é uma porcaria, temos que reclamar e pesar no twitter para que esse LIXO sai dos oficiais porque não merece estar ali, não adianta nada vim aqui no blog reclamar e xingar e não ter moral de colocar a cara a tapa no twitter pedindo a retirada dessa porcaria, mas lembrando que se for reclamar não xingue e não faça na idiota para não perder a razão.

Anônimo disse...

Mais uma vez a AIDS foi trasmitida por um Gay conhecido como Marcus, alguém avisa o 4Pizza que ele foi contaminado.. Não péra pela foto no twitter ele já era um aidetico antes de comer o Marcus, prova os Gays é tudo contaminados #SemMimimi

Eu Menti disse...

É por isso que não gosto de bicha, essa raça deveria ser eliminada da terra ser caçados como animais que são viadinhos, aberrações nojenta, eu sou errado por dar minha opinião Bolsonaro, Malafaia e Feliciano tem toda razão em odiar essa raça imunda, ver se tem cabimento uma coisa dessas porque esse escroto tem que ofender um fã site novo só porque o dele é um LIXO, fui criado em uma familia tradicional onde HOMEM se casa com MULHER, e não sou obrigado a aturar essas coisas nojentas que nem deveria existir, depois querem respeito e serem tratados como igual, nunca uma aberração dessas vai ter respeito.

Anônimo disse...

Boa Noite Joalensil. Por gentileza, você sabe me informar quando a rádio HabboNight vai enviar os hipos para os vencedores da promoção (No quarto) do Game Show Michael Jackson? Eu olhei a rádio porém não há nomes das pessoas que ganharam no quarto, inclusive o meu. Grata pela Atenção

Anônimo disse...

Gosto muito do daqui para pegar dicas, acho até o melhor de todos do BR, mas acho que esses xingamentos para o tarcisio (ou quem seja) é desnecessário, acho que acaba perdendo a classe e a moral. :D só uma dica mesmo, não precisa aderir.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/06/15 18:56),
Joalensil disse:
Boa noite! O pessoal do fã site HabboNight talvez não enviou a relação com os nomes ou podem até já ter enviado, mas os Staffs não pagaram ainda. Procure se informar com algum promotor de eventos do fã site HabboNight, se a relação já foi enviada.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa me adc cintia.rj aki bjs adoro seu blog parabens

Anônimo disse...

Joalensil o numero de vencedores é ilimitado? Pq no twiter dizia os 7 primeiros?

Anônimo disse...

O evento foi muito Cotado, eles nem disfarçaram a cotação.

VSF Shadow disse...

bixa shadow e stria querendo fazer horarios pros tugas igual a icehabbo ja vai fazer. shadow so pensa ele e agora ta copiando ideia do samuel kaskaskaskaskaskaskas

http://i.imgur.com/WdFXWmQ.png

Anônimo disse...

O Viado do .::-=Shadow=-::. coto para os amigos deles pode olha ai nesse evento olha ai é denucia isso.

Anônimo disse...

Chorei com este evento -.-'

Anônimo disse...

Aquele LIXO de fã site que esta as moscas precisa sair dos oficiais urgente.

VSF Shadow disse...

shadow tentou ferrar o aqv
shadow e muito falso, ele mostrou 1 print de hj e 2 print da pascoa como se fosse uma conversa e hj ¬¬

hoje
http://i.imgur.com/EVU7lhe.png

pascoa em abril
http://i.imgur.com/iqeEl92.png
http://i.imgur.com/A5cJ4y2.png

shadow ate manipula isso pra colocar o aqv como ruim :s

Anônimo disse...

Tomara que essa BICHINHA morra, e de forma cruel sendo espando a té a morte, e que tudo seja filmado só para eu assistir de camarote depois, viado desgraçado, como eu odeio gays raça dos infernos.

Anônimo disse...

Não me admiro muito desses fã sites que fazem este tipo de evento onde nem se esforçam para criar algo bacana para os jogadores da "Bela" comunidade Babbiana, alem disso ainda ficam se achando ao fazerem as coisas, mesmo pra poucos ou sendo cotados, ao ser um fã site deveria ser feito pra que todos tivessem a oportunidade de ganhar, porque muitos não gastam um centavo no jogo e vivem se enchendo de coisas das promoções e eventos cotados do habbo, e uma poca vergonha isso, só uns 50 users ganham resto que se foda, quem gasta e quer as coisas tem que fica querendo e só ajudando sulake e a eliza a enriquecer! Com 2 únicos wireds o emblema pode ser dado pra centenas de users, bastava apenas criar uns quartos massas com desafios e quem passava até o tempo de fechamento levava o emblema, seria muito melhor!

Anônimo disse...

Um excelente tema! É uma pena que o evento não tenha sido bem elaborado.

Anônimo disse...

Evento bosta igual ao criador e os organizadores.

VSF Shadow disse...

primeiros ganhadores do evento flopado ibobba
http://i.imgur.com/aMrodHg.png

C-O-T-A-D-O? que issu!!!!!
shadow vai falar que foi sorte kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Não sei o que é mais baixo ele criticar alguma outra fã site por seus eventos ou você se direcionar a ele usando o termo ''escroto homossexual''...

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/06/15 10:10),
Com certeza são os eventos de merda e manipulados que ele cria. Não só ele, mas amigos próximos, tipo A&A e fã sites.

A gangue dos fã sites foi criado com a intenção de monopolizar os eventos dentro do Habbo Hotel BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ganharam mais gente da turma deles: Cadinho.95, Tarcisiogato1986, -battlex- e embrulh0

Anônimo disse...

por que reclamam tanto? EMBLEMA TOP

Postar um comentário