RSS

OUTRA MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Estamos com esta merda de equipe BAW Habbo BR/PT desde o dia 05/12/2014. Na última sexta-feira, dia 05, venceu o prazo do usuário pedreiro de obras tarcisiogato1986. Será que os Staffs ainda vão deixá-lo mais tempo no cargo para manipular eventos e favorecer amigos?

Aguentar este escroto e filho da puta usuário tarcisiogato1986 por seis meses manipulando resultados, foi a pior coisa que os incompetentes Staffs poderiam ter feito. Claro que os bajuladores que sempre vencem as promoções dão os "parabéns", mas não verdade ele não merece nada disto, pois seu trabalho não é honesto.

Novamente a Equipe BAW Habbo BR/PT, sob o comando do escroto e filho da puta do usuário tarcisiogato1986, criou mais um evento que será manipulado. A merda dos Staffs do Habbo BR/PT ainda dão apoio para a gangue dos manipuladores de resultados.

Quando Sulake/Elisa pensaram em criar a Equipe BAW, a intenção era ter um grupo de usuários arquitetos para criarem eventos para todos do Habbo Hotel, eu disse "todos". As Equipes BAW dos Habbo Hotéis Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Turco, fazem seus trabalhos destinados a todos com a maior transparência. Apenas aqui no Habbo Hotel Brasil/Portugal é que deixaram usuários manipularem e restringirem a diversão para menos de 5% dos usuários do hotel.

No último dia 05, o Habbo Hotel BR/PT postou mais um evento escroto da Equipe BAW BR/PT. O evento será com pontuações. É evidente que tarefas com pontos, os integrantes da equipe podem manipular, colocando no final quem eles querem que vençam. Isto já aconteceu em outros eventos dos escrotos BAW Habbo BR/PT.

Até o momento já postaram duas notícias: uma de desenho e agora uma de visual.  Sinceramente, para que fazer eventos se já sabemos os vencedores? Era mais fácil pegar a porra do emblema e entregar para os amigos ao invés de fazer todos os usuários do hotel de palhaço.


A equipe BAW Habbo BR/PT não faz evento para todos do Habbo Hotel. Visitamos outros hotéis e sempre tem eventos destinados a todos e não só apenas nos amigos. Nos outros hotéis o pensamento é em todos da comunidade.

Hoje liberaram a notícia de um evento que teremos amanhã. Apenas 240 usuários tentaram a sorte, isto é menos de 2% dos usuários on-line diariamente.

Para piorar o evento, o acesso ao quarto será por senha. É lógico que amigos terão a senha antes, isto já ficou comprovado em eventos anteriores e quem acreditar na palavra da equipe BAW Habbo BR/PT quando diz que não passa a senha antes, nós consideraremos um otário.

Um dos integrantes da equipe BAW Habbo BR/PT disse que a opção de senha foi uma ordem dos Staffs. Resumindo: Como se já não bastante as marmeladas nos eventos do BAW Habbo BR/PT, ainda temos que atuar as cagadas dos Staffs incompetentes que estão no Habbo Hotel BR/PT.


O fã site Habbid já alertou que eventos com acesso via senha causa muito transtornos e que não iriam mais realizar eventos deste tipo. Caso queriam ler o alerta do fã site Habbid, clique aqui.




NOTA: Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados no nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT. Usem hashtag #outbawbrpt ou #outbawhabbobrpt.

Após a criação da Equipe BAW no Habbo BR/PT, os usuários não se divertem, eles se estressam. Fica claro que cada responsável por um determinado evento faz a sua manipulação e favorecimento. Para não deixarem nada registrado no chatlog do Habbo Hotel BR/PT, os integrantes da equipe BAW conversam reservadamente pelo Skype ou WhatsApp.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

tarcisiobixa1986 é um lixo já to cançada disso >:(

sou habbideiro com orgulho disse...

sou da HD e ja tinha lido o que eles postaram. parabens joa por mostrar o trabalho da HD em melhorar os eventos dos habbideiros :D

Anônimo disse...

Mds habbo ta lixo

Anônimo disse...

Olá Joalensil, bom eu queria dizer que suas "criticas" em relação ao habbo já foram mais construtivas, atualmente vc utiliza muitos "palavrões", vc deve saber que crianças costumam acessar o seu blog, certo? Vc deveria voltar a ser como era, não precisa ofender tanto as pessoas, os Staff dão duro pra manter um hotel com mais de 10 mil usuários e vc deve saber que isso não é tão fácil. A equipe BAW, é sim um horror, mas também ele se dedicam muito para fazer os eventos, mesmo que seja para poucos do hotel e aconteça cotações, portanto eu acho que deveria ser para todos, mas também acho que é bom ter "emblemas exclusivos". Bom é só isso mesmo, se vc apagar meu comentário tudo bem, mas vc irá ler. Abraços Joalensil.

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/06/15 12:13),
Os nossos Staffs nada fazem, eles apenas vendem os produtos e ficam de conversinha no Twitter. Já a Equipe BAW Habbo BR/PT é uma gangue de manipuladores.

Sinceramente, aqui no Blog HabbonicNews é chutar o balde e mandar estes escrotos BAW BR/PT para a puta que pariu, juntamente com os Staffs atuais.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ale entra no habbo, abre seu habbu :D

Anônimo disse...

joa vc fala tanto disso e nunca vai mudar nd vai continuar sempre assim ou pior e vc sabe disso

Anônimo disse...

Fiquei esperando o parágrafo que você ia inventar pra colocar o nome do shadow mas não achei.

Sófaloverdades disse...

tarcisiogato cotando promos para -battlex- e CIA, desde 1986

Sófaloverdades disse...

Tanto faz, Bonnie Blonde.. QUE MERDA, um evento GAY, para VIADOS ganharam cotação do tarcisio

sou habbideiro com orgulho disse...

Bonnie Blonde's Race + um evento C-O-T-A-D-O que a bixa do tarcisiolixo1986 pedreiro chefe dos A&A fez pros viadinhos do Habbo.

Nao duvido nada de ser uma ideia do viadin shadow. ate no print da noticia o viadin shadow aparece em seu jatinho rosa gay.
http://habboo-a.akamaihd.net/c_images/article_images_br/BonnieJatinho.png

Anônimo disse...

Joalensil, você já viu q o tarciogato1986, está com seu visual antigo

Anônimo disse...

O habbo hotel daqui a 2 ou 3 Anos vai falir não me divirto mais neste jogo prefiro os habbos inglês espanhol. HABBO ESTÁ. UM LIXÃO

Anônimo disse...

É tão interessante ver gente reclamando dos eventos do BAW, do Habbo... e ainda continuam jogando! A Sulake/Elisa tá é rindo de vocês!

Anônimo disse...

que legal os staffs br/pt recebem altos salarios da sulake e colocam jovens e adultos para trabalhar de graça fazendo todo o trabalho.

VSF tarcisiogato1986 disse...

a bixa tarcisiolixo1986 fica se exibindo no twitter dizendo que ta jantando as 4 da manha e trabalhando nos eventos

alem de bixa é idiota e doente ¬¬

http://i.imgur.com/ERA3RpE.png

Postar um comentário