RSS

PESQUISA DE OPINIÃO NO CORREDOR DO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa de opinião no Corredor do Habbo Hotel, querendo saber a sua opinião sobre um suposto prêmio de competição. Uma pesquisa idiota para dizer a verdade.

A resposta é pessoal, cada um escolhe um prêmio ou indica outro prêmio. O Blog HabbonicNews escolheu a "demissão dos Staffs".






NOTA: Sinceramente os atuais Staffs Habbo BR/PT estão uma porcaria. Eles não fazem nada e deixam tudo nas mãos de usuários que só sabem manipular resultados de promoções.

Sinceramente não tem como elogiar a equipe BAW Habbo BR/PT e seus eventos restritos a poucos jogadores com tempo e quantidade limitado, sendo que amigos mais próximos tem informações privilegiadas. Eventos de fã sites com opinião de escolha e julgamento, também tem cotação e manipulação, isto também vale para o escroto do usuário tarcisiogato1986 e sua equipe.

Toda merda que ocorre atualmente é culpa da ex-Staff Lovelyluna e do Staff Otario79, ops Atari79. Por isto, nada melhor do que um presente para todos, uma bela demissão.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

as bixas tarcisio e shadow sao 2 babaegg doidos pra dar o cu pro atari e leprechaun ¬¬

Anônimo disse...

Adorei a ideia. Seria mais que um presente se todos voltassem de onde nunca deveria ter saído, no caso do esgoto.

Anônimo disse...

Acabei de ter 4 orgasmos...

Anônimo disse...

Joalensil já ouviu falar da Cristina Ferreira? Ela é seu fã :)

Anônimo disse...

Também coloquei lá, "Pedir a demissão dos Staffs"

Anônimo disse...

o problema nao é os staffs
o problema é quem comanda os stafss
eles so recebem ordens,ja discuti sobre tds os problemas que ocorrem no habbo com quase tds eles
e falaram que não podem agir de outra forma,pois são ordens vindas da empresa e que qualquer outro que entrarem no lugar deles caso eles venham a ser demitidos terão que fazer o mesmo e agir da mesma forma,ou seja o habbo nao pode mudar com o dono obrigando os funcionários a fazerem cagadas

Anônimo disse...

Acho muito pouco provável a culpa disso tudo ser da Sulake, seria se fosse em casos de financeiro, a mesma deve se importar somente com as entradas e não as coisas que ocorrem internamente, isso é sim culpa dos staff's. Promoções são criadas pela equipe, acha mesmo que quem rever resultados e escolhe ganhadores é a Sulake? Você tá muito mal informado, todo mundo quer tirar o corpo fora e não és nenhum privilegiado por ficar dando atenção ao "xororô" deles. Reveja teus conceitos, pq não é bem assim que acontece...

Anônimo disse...

Eu a Dorei

Anônimo disse...

Demissão dos staffs, que estragaram o JOGO! mudaram TUDO! TUDO! Nem o navegador é mais como 2011, esse navegador lixo, onde vc nao consegue achar quartos. fora os emblemas, EMBLEMAS TUDO LIXO, emblemas feitos pelo HABBO BR É TUDO LIXO! E os boms? SÂO DE PROMOS E AINDA COTADOS tendo sempre como ganhador o usuário filho da puta escroto e arrogante -battlex- Que vem babando ovo do outro filho da puta tarcisiogato1986 tendo desejo de ser arquiteto!

Anônimo disse...

caralho alguém conhece sabe se tem algum grupo do habo no zap?? quero resenha com o pessoal do jogo :D

Anônimo disse...

pra mim tanto faz se fodam vcs eu nao jogo tomem no meio do seu cu,pois é de seus gostos entao que se arregale tuas vidas
heuheuheuheuheuheuh

Anônimo disse...

Joa, você viu a cotação da promo CroquisBonnie? Mano, os desenhos são muito lixos, vi todos. E achei outros super melhores do que aquela bosta... ZzzZ, vai falir pq não é possível sem-or.

Anônimo disse...

Pessoal, é obvio que não vão demitir, então eu coloquei, para voltar o navegador antigo. pq esse lixo vc n consegue achar 1 quarto!

Postar um comentário