RSS

GANHE EMBLEMA TEATRO DE PIXELS III


Para conseguir ganhar o emblema "Teatro de Pixels III", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Triagem: Teatro dos Embaixadores do Staff SuperLeprechaun para receber o seu emblema. Você também receberá o emblema acessando pela Habbo TV.


2º) O emblema ficará disponível até às 18:00BR / 22:00PT do dia 01/08.

3º) O evento terá apenas 04 rodadas de 15 minutos com 50 usuários cada. O prêmio será 14 dias de Habbo Club mais mobi Hipo, para apenas dois usuários por rodada. Caso queria ler a notícia no hotel, clique aqui.



NOTA: Finalmente, desta vez, o emblema será disponibilizado a todos do Habbo Hotel BR/PT, mas com relação ao evento executado pelos usuários, apenas o Habbo Hotel BR/PT está vivendo no mundo dos eventos restritos. Nos outros Habbo Hotéis, os eventos restritos são feitos pelos Staffs, aqui no Habbo BR/PT são feitos por usuários que podem manipular e favorecer seus amigos.

Quem já participou dos dois primeiros eventos, já deve ter reparado que a primeira pergunta respondida sempre é de um amigo próximo do grupo de embaixadores. Já a segunda pergunta é variável.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

COMPRE OFERTA RARO HABBO 15 ANOS IV


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas três dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Snooker Bling.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

STAFFS HABBO BR/PT SÃO DESONESTOS E INCOMPETENTES


No dia 29/06, foi liberada uma promoção onde era necessário fazer um novo selfie, usado o capacete azul e com uma mensagem de paz para os soldados, em comemoração ao Dia Internacional dos Soldados da Paz das Nações Unidas.

Após comprar o selfie, você deveria colocá-lo no quarto de um usuário, algo improcedente, uma vez que os quartos sempre são de propriedade dos Staffs.

Devido ao erro de não aceitar o selfie na parede, algumas horas depois a notícia foi retirada e como era sexta-feira e os Staffs não dão suporte imediato, o pessoal continuou comprando o selfie, afinal como sempre ocorre em casos de erro, o quarto sempre é liberado na segunda-feira.


Acontece que a segunda-feira chegou e nada aconteceu. Nem mesmo uma notícia de satisfação foi feita no hotel e muito menos no Twitter. 

Alguns usuários gastaram entre uma e cinco moedas para retirar o selfie e mais quatro moedas comprando o capacete azul, pois ficaram na dúvida se os outros dois capacetes seriam aceitos.

Isto prova que o chefe da equipe o Staff Otario79, ops Atari79, está se lascando para os usuários. O fato ocorrido foi um roubo descarado dos Staffs, que além de incompetentes, são desonestos e enganadores.

Se os atuais Staffs fossem corretos e honestos, e se de fato o problema do selfie na parede fosse algo sério, eles teriam liberado o emblema no quarto, para todos os usuários.


Já se passaram 60 dias e nada foi dito ou feito. Já estamos cansados das atuais atitudes dos Staffs. Para ler a noticia postada no blog, clique aqui. Para ler o nosso alerta e cobrança do descaso com o evento, clique aqui.

Pensando nisto, o dono do Blog HabbonicNews fez uma denúncia ao Instituto Alana, afinal já estamos cansados de sermos explorados e roubados. Recomendamos que todos que gastaram moedas com uma propaganda enganosa, faça também a sua denúncia. É simples, rápido e fácil.

Quem sabe se o Instituto Alana começasse a receber denúncias de vários usuários que se sentem lesados no Habbo Hotel BR/PT, não haja novos processos como já ocorreu em 2007 e 2008.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

CAGADA DOS STAFFS E DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Hoje saiu o vergonhoso resultado de um evento manipulado e orquestrado pela equipe BAW Habbo BR/PT. Como todos já sabem apenas no Habbo BR/PT a equipe BAW faz eventos restritos e manipulados, favorecendo quem eles querem.

Durante o evento Acorrentados, apenas 350 usuários tiveram a chance de participar em algum determinado momento do evento. Uma verdadeira merda criada pelo usuário tarcisiogato1986.

Em todas as dez etapas foi dito que apenas o líder deveria enviar os trabalhos. Pois bem, hoje o grupo vencedor não seguiu a regra e acabou vencendo. O vídeo foi enviado no canal de um integrante da equipe (irisgta11) e não do líder da equipe (aNy.08).

Outro ponto é que o vídeo não ganhou por ser o mais bonito ou marcante e sim por fazer uma descarada propaganda gratuita sobre o Habbo Hotel.

Caso você queira ler as regras da promoção, clique aqui. Para evitar que os Staffs façam alterações no texto, estamos colocando um print por precaução.


Para a última promoção, foi liberado a criatividade e todas as três equipes poderiam fazer quarto, pixel arte, vídeo, fotografia, desenho ou tudo junto. Abaixo o trabalho de cada equipe.

aNy.08 (Fizeram vídeo que foi enviado pelo canal da integrante irisgta11)


embrulh0  (Fizeram vídeo e desenho)



reed10000 (Fizeram vídeo, pixel arte, desenho e quarto)



Após verificar cada um, você verá que tudo no Habbo Hotel BR/PT é manipulado, é orquestrado de acordo com o desejo de cada Staff ou integrante da equipe BAW. Afinal Staffs e Equipe BAW criam as regras para as promoções, mas não as segue.

A pergunta que fica é:
Depois de ler as regras, verificar os trabalhos, você acha que realmente a equipe da aNy.08 mereceu ganhar?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

HABBONIGHT E O ACAMPAMENTO RCC


Começa hoje o evento Acampamento RCC do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Well31. O quarto ficará aberto até dia 2 (domingo).


1º) Acesse o quarto e entre na porta teleporte.


2º) No próximo quarto, atravesse o campo sem encostar na cascavel. Depois só ande com o sinal verde. Entre na porta teleporte para receber o emblema.




Parabéns a toda equipe do fã site HabboNight. Ótimo evento, apesar do atraso e da confusão com os teleportes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

BANIMENTOS INJUSTOS NO HABBO HOTEL BR/PT


Alguns usuários do Habbo Hotel BR/PT estão reclamando que suas contas estão sendo banidas com o seguinte alerta:

Você foi banido! A razão é "Esta conta foi banida por utilizar programas não autorizados para criar contas Habbo. Por favor contate o atendimento. (id: 3158914)", e o banimento irá terminar em 00/00/2027 00:00 horas +0000 minutos.

Um alerta meio idiota, pois não existe programa externo que faça cadastramento diretamente no servidor da Sulake/Elisa. Outro ponto é que contas "fakes" não são proibidas de serem criadas e utilizadas em excesso.

Se você foi  banido injustamente, clique no link abaixo e faça a sua reclamação:

Caso não queira clicar diretamente no link acima, veja o passo-a-passo de como utilizar o link "contate-nos" dentro do Habbo Hotel:

1º) Acesse o Habbo Hotel.


2º) Vá para o rodapé da página principal e clique no link “contate-nos”.


3º) Ao abrir a nova página do Atendimento, clique em “entrar”.


4º) Após realizar o login na página de Atendimento ao Usuário, clique na opção “Enviar uma Solicitação”. É nesta parte que o sistema está travado para nós usuários. Existe então duas opções:

a) Clicar rapidamente entre “página inicial” ou “busque sua resposta aqui” para poder visualizar as duas opções que não aparecem e clicar rapidamente assim que aparecerem.

b) Digita um dos endereço abaixo para ir direto para a opção que não aparece:
"Enviar uma Solicitação" - https://help.habbo.com.br/requests/new


"Verificar Solicitações Existentes" - https://help.habbo.com.br/requests


5º) Ao abrir sua página de solicitação de ajuda você terá as seguintes opções para preencher:

Assunto - Coloque aqui uma palavra chave da sua reclamação. Tipo: Conta roubada. Conta banida. Não recebi moedas. Pack trocado. Não recebi emblema.

Descrição - Como já é explicado na própria página, faça aqui a sua reclamação colocando a maior quantidade de informação necessária, para facilitar a localização do problema.


Olá Habbo, eu sou - Aqui você tem três opções de escolha: Jogador, Pai do jogador ou nenhum dos dois.


Eu quero falar sobre - Aqui você terá várias opções para filtrar a sua reclamação. Caso você não encontre uma opção certa, use a opção “um problema técnico com Habbo”.


Meu nome Habbo é - Apesar de já ter feito o login para reclamação, você tem que colocar o seu nome habbo neste espaço.

Anexos - Caso você tenha print(s) da sua reclamação, você poderá anexar aqui. Envie apenas arquivos com a extensão JPG, PNG, GIF, pois são arquivos menores.


Nós esperamos que com este passo a passo, você consiga a partir de agora, realizar suas reclamações com sucesso e rapidez (algo meio difícil de acontecer atualmente com os atendentes deste setor da empresa).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

HABBONIGHT E A FESTA DE 5 ANOS


Começa hoje o evento "Festa de 5 Anos" do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário RealHabboNight. O quarto ficará aberto até dia 02 (domingo).


1º) Ao acessar o quarto, sente-se em qualquer cadeira de madeira e diga "Feliz Aniversário HabboNight" para ser teleportado. Entre na porta teleporte para receber o emblema.




Parabéns a toda equipe do fã site HabboNight, novamente o evento foi excelente. Rápido e sem complicação para o Habbo Hotel mais movimentado. Parabéns também pelos cinco anos como fã site do Habbo Hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

COMPRE EMBLEMA PACK STEAMPUNK EXECUTIVO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Steampunk Executivo.

Você poderá adquirir o pack através de SMS por R$ 7,14 (mais R$ 2,85 de impostos) ou através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento. Você também tem a opção de comprar no catálogo por 99 moedas.

O quarto é de tamanho exclusivo de 158 quadrados e vem com 66 mobis mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Pack Steampunk Executivo de (nome do usuário)". Abaixo o print do quarto mobiliado.




NOTA: Haverá mais dois raros que serão vendidos com diamantes, são eles: Snooker Bling, Gato Maneki-neko.


As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

QUARTA COMPETIÇÃO HABBO 15 ANOS


A quarta competição em comemoração aos 15 anos da marca Habbo Hotel foi divulgada hoje. Cada hotel divulgou as regras e os "termos e condições" para participar. Uma equipe julgadora irá escolher os trabalhos vencedores dos hotéis.

O prazo para a competição de Vídeo Habbo 15 anos, será entre os dias 27 e 02 de agosto. Clique aqui para ler a notícia no nosso hotel e clique aqui para ler os termos e condições.


Todos os usuários que enviarem um trabalho válido e de acordo com as regras irá receber um emblema. Os três melhores trabalhos irão receber os seguintes prêmios:

Primeiro Lugar:
- Uma estátua de avatar do vencedor, que será exibida no Passeio da Fama do Habbo Hotel. O vencedor também receberá a estátua.
- Um mobi especial.
- Uma camiseta Habbo.
- Emblema.

Segundo Lugar:
- Um mobi especial.
- Emblema

Terceiro Lugar:
- Um mobi especial.
- Emblema

No dia 07, todos os Habbo Hotéis irão divulgar os três vencedores da quarta competição Habbo 15 anos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DICA ESPECIAL PARA AS CONTAS FAKES HABBO BR/PT


Com os balões amarelos de aniversário 15 anos da marca Habbo Hotel, começaram a surgir várias contas fakes, afinal nada como lucrar uma ou duas moedas com a venda de balões. Haja paciência e determinação!

Então resolvemos dar uma dica para os usuários que tem paciência de acessar dezenas de contas fakes, com o propósito de ganhar um mobi para revender e lucrar.

Quem tiver acesso a tablet e ao sistema Android poderá ganhar mobis também. A forma de ganhar é igual a do balão amarelo 15 anos, um item por e-mail.

 

♦ Quem acessar o Habbo Hotel fazendo o login pelo iPad receberá um emblema mais o mobi exclusivo "Distribuidor HiPad".


♦ Quem acessar o Habbo Hotel fazendo o login pelo sistema Android receberá um emblema mais o mobi exclusivo "Capacete Android".

Ambos os mobis são negociáveis e vendidos por uma ou duas moedas dentro do Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

GANHE EMBLEMA PIXEL SEGURO


Para conseguir ganhar o emblema "Pixel Seguro", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Central de Segurança do Staff SuperLeprechaun.

2º) Dentro do quarto diga "30 de abril" para receber o seu emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

COMPRE OFERTA RARO HABBO 15 ANOS III


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas três dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Cortador de Grama.
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS