RSS

COMPRE EMBLEMA PACK ATLAS HABBESIO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Atlas Habbesio.

Você poderá adquirir o pack através do catálogo pagando 100 moedas mais 100 diamantes. A opção de mandar o pack como presente foi "desabilitada".

O quarto é de tamanho de 36 quadrados e vem com 25 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Pack Atlas Habbesio de (nome do usuário)". Abaixo o print do quarto mobiliado.




NOTA: Pelo visto o esquema da Sulake/Elisa é mesmo os packs e ofertas. Serão cinco packs de quartos com diamantes. Então se você pretende comprar todos, já deixe reservado para os seus packs, muitas moedas e diamantes.


Emblema GAL01=Pack Atlas Habbesio (vendido em 24/09/2015)
Emblema GAL02=Pack Salão Principal da Galeria (vendido em 28/09/2015)
Emblema GAL03=Pack Sótão da Galeria (vendido em 25/04/2016)
Emblema GAL04=Pack Obras-primas (vendido em 28/04/2016)
Emblema GAL05=Pack Galeria de Arte Habbiana (vendido em 27/07/2017)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Só se aproveita o Atlas

Anônimo disse...

esta compulsao da sulake em vender pros viciados consumistas ja ta passando dos limites ¬¬

Anônimo disse...

vai acabar falindo ano que vem pq eles querem pq a maioria ta deixando o jogo por esse motivo

pnc dos staffs disse...

no habbo so ve isso ultimamente:

vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,
vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,
vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,
vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,
vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,
vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,
vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas, vendas,

ninguem merece tanta exploraçao comercial ¬¬

DGplayArts disse...

o superleprechaun me kiko do quarto atlas pra tira foto com a ladypimenta ainda me respeito cara de pal

Anônimo disse...

a empresa sonha demais
poucos compram quando não vem a opção de comprar pelo celular
e não da lucro pra empresa não,quando vem só pela loja,pq la dentro do habbo tem os lucradores de raros,que nunca compram moedas só lucram e eles que gostam desse tipo de pack que não vem outra forma de pagamento,porque eles lucram com a venda,e quem perde é a empresa que acha que quem vai comprar são os que gastão dinheiro real no habbo!
se enganam tanto com isso,jamais quem gasta dinheiro real tem coragem de pagar 99c em um pack isso é ilusão da empresa,e ele não lucram nada quando só colocam a compra pela loja achando que os otários vão gasta as moedinhas e ai ficar sem e ir novamente gasta dinheiro real pra enche o cofrinho no habbo,kkkkkkkkkkk
quem invento isso não sabe nada de lucrar e explorar os viciados,nem por emblema a pessoa faz isso,pq o ser humano pode ser manipulado até certo ponto mais tem limite e o limite de uma pessoa ta exatamente ai onde a incapacidade impede de adquirir mesmo que a vontade seja arregaçadora ,não adianta ninguém tem dinheiro de verdade pra fica gastando nisso,posso ter dinheiro a pegar com o rodo,mais em jogo tenho consciência até onde posso ir,quando vem em loja eles não lucram não,se tivesse um contador de quantos habbos adquiriram o pack vc veria a diferença de quando adquirem quando vem em outras formas de pagamento,pq pelo celular sim só 7,99+impostos não sai mais que 10 reais qualquer um tem isso quase sempre no celular,mas quando vem só pela loja kkkkkkkkk,elisa se fode e não suga nada de nos viciados,simplesmente pq não somos otários,simples assim. ninguém gasta moeda que foi comprada com dinheiro real com esse tipo de porcaria,dinheiro real quando é gastado em jogo é investido em raros e é para lucros e não para sumir feito água em peneira.

Anônimo disse...

Joalensil, olha o que o escroto do shadow disse sobre os eventos restritos que ele faz:
http://i.imgur.com/NkPrl4C.png

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/09/15 12:38),
Joalensil disse:
O escroto do usuário .::-=Shadow=-::. mente demais e o pessoal acredita. Quando tem evento restrito é só pegar a quantidade de horários e multiplicar pela capacidade do quarto, assim você terá a quantidade de jogadores.

Já a quantidade de vencedores é só fazer a mesma matemática, quantidade de horários e multiplicar pela quantidade de vencedores em cada rodada.

Se o babaca do promotor fala que a quantidade é maior do que o blog afirma, então ele está liberando acesso pros amigos mais íntimos.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário