RSS

COMPRE CRISTAIS NO CATÁLOGO


Já havíamos avisado que os cristais seriam vendidos no Habbo Hotel nos dias 15, 22 e 29. Hoje já colocaram à venda os pacotes de pequenos cristais ao preços de 05, 21 ou 40 moedas.

Enquanto alguns Habbo Hotéis já estão chegando no final do desafio comunitário, aqui no Habbo BR/PT não passamos nem dá segunda fase.


As empresas Sulake e Elisa sabem que o desafio será cumprindo por que os viciados irão gastar suas moedas em cristais.


Os preços dos pacotes são:

05 cristais = 05 moedas.
21 cristais = 20 moedas.
50 cristais = 40 moedas.

Será que teremos compradores para estes cristais, afinal ganhamos todos os dias e muitos usam contas fakes para vender bem mais barato que no catálogo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

exploração sem limite da sulake ¬¬ habbo ta dando nojo com estes staffs e presidencia atual

Juninho disse...

thiago carvalho disse...
quem comprar é troxa vendo 30 a 3c '-'
add lá:thiago43133
06/10/15 08:23

eu quero, ja mandei convite mas tem 39 minutos que vc saiu.

Anônimo disse...

Até parece que vou comprar no catálogo. Esperem deitados, pois sentados vão cansar.

Anônimo disse...

ROYALSSS É FALSO.
ELE PEDIU AJUDA PRO JOALENSIL E NA SALA NÃO COLOCA O NOME DO JOALENSIL PEDINDO VOTO. EU VI FALEI COM ELE, ELE COLOCOU UMA VEZ E VOLTOU COM OS AMIGOS DELE.

http://i.imgur.com/azko9ET.png

http://i.imgur.com/OYAtD3C.png

Unknown disse...

Vendo 10 a 1c
Nick: UserHenrique

Anônimo disse...

Cara esse desafio vai ter que fazer umas 100 mil Máscaras para ganhar o emblema é mais ainda a venda dos cristais que absurdo isso sulake pensando no bem dos usúarios como sempre.

$$$$$$$$$$$$

Unknown disse...

Joa, por favor responde isso. Bom fui banido a 7 meses atrás por divulgação de site pirata, até ai tudo bem. Mas a questão é enviei nesses ultimos 7 meses muitas mensagens, cada semana eu enviava uma e nunca me responderam, quando deu 7 meses eu enviei uma mensagem só ai eles responderam dizendo que o prazo já tinha vencido e eu deveria esperar a conta ser desbanida, me diz ai Joalensil é justo isso? Em 7 meses eu enviei milhares de pedidos de recuperação da conta, só quando acaba o prazo eles respondem.. Por favor Joalensil me diga oque fazer!

HabbonicNews disse...


-XxGuihhxX- HabboPTBR,
Joalensil disse:
Se você levar no PROCON, você ganha na certa. Se tiver como provar que durante os sete meses você tentou uma solução para o seu caso e simplesmente foi ignorado pelo atendimento, e somente após o vencimento do prazo do recurso eles lhe responderam, fica evidente que os funcionários são péssimos no atendimento e evitam casos complicados.

Se você gasta no hotel, passa a ser além de usuário, um consumidor e neste caso, é protegido por lei.

Você terá que tirar print dos seus contatos com o atendimento, tanto os com respostas como os sem respostas e levar tudo para abrir uma solicitação de intimação lá no PROCON.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

videos com mais de 1 minuto selecionado para habboice! Êta que esses staffs não seguem as próprias regras depois acham ruim quando falamos mal. ¬¬

Anônimo disse...

Boa tarde Joa.

PROCON não resolve, a um tempo atras abri uma denuncia contra a sulake lá, por que baniram a minha conta apenas por movimentar minhas mobilias entre minha conta fake, como todos sabem muitos jogadores possuem contas fakes e algumas delas com mobs da conta original, pois bem, abri a denuncia contra eles devido a este motivo, acrescentei o fato das vendas casadas, propaganda e marketing enganosa como já fizeram varias vezes no jogo, o procon me enviou um documento para enviar a eles simplesmente ignoraram tenho certeza que se quer leram e o incompetente do funcionário Pedro vem com a resposta que continuaria banido.

Isso por que a denuncia foi feita com provas contundentes contra eles, com prints e tudo.

Unknown disse...

QUE ABSURDO

Anônimo disse...

Eu nem vi elas kkkkk, mas do mesmo jeito não teria comprado. Eu estava usando os cristais pra fechar um dos emblemas e como consegui eu nem usarei mais.

Unknown disse...

Valeu Joa, o problema é que sou de menor, tenho 13 anos então.. Sei lá se você puder me ajudar a levar esse caso até o PROCON já agradeço, eu tiro os prints é só entrar em contato pra eu lhe informar o endereço deles.

Unknown disse...

Joa sei lá enviei isto ao Contate-nos: Bom, primeiramente quero dizer que não quero bater boca com ninguém só quero minha conta de volta. Bom fui banido na conta 428329 a oito meses, até ai tudo bem.. Mas o problema é o seguinte no prázo de 6 meses antes, enviei vários emails pedindo a devolução da conta e só me responderam uns dois emails dizendo que não podiam, mesmo depois de eu apresentar provas que não estão mais presentes, provas que diziam que fui vitima de pessoas mal intencionadas mas depois que se passaram 7 meses vocês me responderam tudo explicando que não mais podia e que se fosse antes eles me desbanissem eu acho isso muita injustiça, recebi conselhos de denúnciar ao PROCON, poís isto está no Código de defesa do consumidor, gastei muito dinheiro naquela conta, e é o meu direito ter ela, e o direito de vocês é atender as necessidades de seus jogadores.

Se funcionar eu não sei..

Anônimo disse...

CRISTAIS JÁ FORAM RETIRADOS NAO FICOU 24 HORAS
CRISTAIS JÁ FORAM RETIRADOS NAO FICOU 24 HORAS
CRISTAIS JÁ FORAM RETIRADOS NAO FICOU 24 HORAS

Unknown disse...

Joalensil, acredita que eles mandaram aquela mensagem ctrl + c ctrl + v manoo da raiva, eles nem ligaram que eu enviei intimando e mandar pro PROCON.

Unknown disse...

Vendo 10 cristais a 1c.
Procurem por maurinho118

Fala que é sobre os cristais.

Unknown disse...

Ps: Podem procurar por mim também ( UserHenrique )
Só que desabilitei pedidos de amizade. Se precisarem avisa aqui no blog antes.

Anônimo disse...

-XxGuihhxX-

Eu levei ban perma numa conta por "participar de atividades sexuais" ou algo assim. O que me deixa mais putho não é o fato de eu não ter cometido isso é claro, e sim que tem mta gente passando golpe, roubando, praticando ódio e preconceito e a gerencia não faz merdha nenhuma.

Dai eu enviei uma mensagem e to até agora esperando, mas uma dica pra você, se você enviou mtas mensagens, há uma grande chance de ter caído no "limbo" seu pedido. Quando eu enviei o chamado eles me retornaram:

"Se você enviou mais de um pedido, será necessário aguardar um pouco mais, pedidos duplicados vão automaticamente para o final da fila"....


É um absurdo mesmo mas metralhar de pedidos é capaz que te prejudique ainda mais... bota no procon de uma vez.

Postar um comentário