RSS

FÃ SITE ABOBBADOS MANDA UM "FODA-SE" PARA OS USUÁRIOS


O fã site Abobbados manda um "foda-se" para todos os usuários do Habbo Hotel BR/PT. Tudo isto é culpa dos Staffs BR/PT com o descaso com a comunidade.

Nesta semana tivemos os piores eventos promovidos pelo morto fã site Abobbados. Nós já fizemos uma matéria aqui.

Dentre os eventos tinha um que parecia ser tranquilo, mas os promotores a cada instante mudava alguma coisa. O evento é o Abobbados: Um pedido de ajuda... no quarto Praia de Habbofórnia do usuário Tufion e no quarto Hotel Vila Pixels do usuário Thorpesayajin001.


De acordo com as regras tínhamos que pegar a cada rodada uma ave, assim que juntássemos os três emblemas de gaivotas, poderíamos ir para o quarto Hotel Vila Pixels e tentar localizar o emblema 732. 

Para uma estimativa de 1.250 usuários participando, apenas 30 conquistariam o emblema. Chega a soar ridícula uma frase que colocaram na noticia do Habbo Hotel:

"Os 30 habbos mais corajosos a desbravarem e encontrarem a fonte desse material contaminante, ganharão um emblema!"

As 25 rodadas do evento foram divididas da seguinte forma:

01ª rodada dia 14 - 10:00BR/ 14:00PT
02ª rodada dia 14 - 19:00BR/ 23:00PT
03ª rodada dia 14 - 21:00BR/ 01:00PT
04ª rodada dia 14 - 23:00BR/ 03:00PT
05ª rodada dia 15 - 10:00BR/ 14:00PT
06ª rodada dia 15 - 19:00BR/ 23:00PT
07ª rodada dia 15 - 21:00BR/ 01:00PT
08ª rodada dia 15 - 23:00BR/ 03:00PT
09ª rodada dia 16 - 10:00BR/ 14:00PT
10ª rodada dia 16 - 19:00BR/ 23:00PT
11ª rodada dia 16 - 21:00BR/ 01:00PT * (acabou os 30 emblema 732)
12ª rodada dia 16 - 23:00BR/ 03:00PT
13ª rodada dia 17 - 13:00BR/ 17:00PT
14ª rodada dia 17 - 15:00BR/ 19:00PT
15ª rodada dia 17 - 17:00BR/ 21:00PT
16ª rodada dia 17 - 19:00BR/ 23:00PT
17ª rodada dia 17 - 21:00BR/ 01:00PT
18ª rodada dia 17 - 23:00BR/ 03:00PT
19ª rodada dia 18 - 10:00BR/ 13:00PT
20ª rodada dia 18 - 13:00BR/ 16:00PT
21ª rodada dia 18 - 15:00BR/ 18:00PT
22ª rodada dia 18 - 17:00BR/ 20:00PT
23ª rodada dia 18 - 19:00BR/ 22:00PT
24ª rodada dia 18 - 21:00BR/ 00:00PT
25ª rodada dia 18 - 23:00BR/ 02:00PT

Acontece que quando um usuário conseguia seus três emblemas, ele já passava a ter total acesso ao evento Hotel Vila Pixels e com todos os quartos vazios, teleportes livres e sem tumultos, o enigma poderia ser resolvido na maior tranquilidade e sem estresse para finalizar.

Ontem na 11ª rodada de eventos, não havia mais permissão para o quarto Hotel Vila Pixels. Em 11 rodadas o emblema acabou, e quem estava fazendo as outras 14 rodadas não teria a oportunidade de conquistar o emblema 732.

Quando o fã site diz "os 30 habbos mais corajosos" na verdade deveria ser "os 30 habbos mais sortudos. Por que cada um dos 30 vencedores ganharam o acesso antecipado dos outros 750 usuários que ainda estariam jogando e tentando a sorte de conseguir as três gaivotas.

A lógica era abrir o quarto, após o encerramento da primeira etapa. os promotores de eventos simplesmente ferraram uma boa parte de usuários do Habbo Hotel BR/PT.

O evento da gaivota parecia ser tranquilo, mas o evento era cheio de erros e sem lógica nos movimentos das aves.

Fizemos três gravações com as alterações que os promotores fizeram porque deu na cabeça, tipo assim: o evento é meu, faço com ele o que quiser.

Neste primeiro vídeo, vocês podem perceber que não tem uma lógica para a movimentação das aves na arena. Você corre para um lado e as aves pra outro, você corre para a frente das aves e elas correm também. Então para cercá-las no borrão de tinta verde, era apenas uma questão de sorte e mesmo assim, corria o risco de se movimentar e misteriosamente as aves mudarem de lugar.


No segundo vídeo, após alguns eventos, fizeram umas mudanças dando mais sentido e lógica nos movimentos das aves. O problema é que agora são dois participantes na arena.


No terceiro vídeo, após todas as mudanças, os promotores resolveram mudar mais uma regra, acrescentaram na arena, o mobi ratoeira, com o intuito de travar por alguns segundos o outro oponente. Colocaram bastantes ratoeiras na arena.


Autonomias assim executadas pelos "pupilos" do usuário .::-=Shadow=-::. deveriam ser monitoradas pelos Staffs do Habbo Hotel BR/PT, mas para o Staff Atari79 o que importa é que ele conseguiu um trabalho continuo com pessoas que não recebem nem um centavo, são trabalhadores de graça para as empresas Sulake e Elisa. Para que o Staff Atari79 e sua equipe vai ficar controlando quem trabalha de graça? Que foda-se os usuários! O Staff Atari79 como lider tem que manter apenas a movimentação na comunidade.

Vocês estão achando legais os eventos do fã site Abobbados que libera emblema para poucos e deixa uma boa parte sem oportunidades? Acharam legal colocarem eventos em plena madrugada?

Deixe o seu recadinho aqui para nós e manda um recadinho também para os Staffs no contate-nos https://help.habbo.com.br/requests/new e por e-mail fasitesbr@sulake.com.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

56 comentários:

Anônimo disse...

evento de madrugada foi um c... ¬¬

Anônimo disse...

Bem, eu até que gosto de eventos de fã sites mas esses atuais com hora e que ganham de 10 a 20 pessoas é um lixo. O bom são eventos abertos e disponíveis por 1 mes :D . Ps: Odeio a Abbobados,habblindados e habbonight :D

Anônimo disse...

Habbo da corrupção e Brasil lava as mãos. Quer reclamar chuta o pau da barraca e corra atras dos direitos. Mas é difícil lidar com gente mimada, ela esperneia e chora se não tiver o que quer, faça igual...

Anônimo disse...

Aposto que nem vão abrir o evento do horário das 13h BR/16h PT. Faltam 4 minutos para o evento e o Tufion ainda está offline, provavelmente nem no primeiro horário de Domingo abriu o evento. Alta sacanagem da Abobbados. Tomara que os fã-sites acabem logo e retornem a fazerem apenas jogos wireds livres para todos.

Anônimo disse...

Obrigada por promoverem o pior evento de fã site feito pela Abobbados, por permitir injustiças no hotel e favorecimento à pessoas conhecidas e amigos dos promotores. Isso é uma falta de respeito com todos os usuários que ainda jogam Habbo. Não é atoa que a frequência de jogadores caiu e muito desde que os staffs entraram. Saudades de quando o hotel era para todos, os eventos eram justos e TODOS tinham a oportunidade de jogar, sem precisar passar madrugada acordada ou correr o risco de não conseguir mais emblema. SAUDADES GERENTES , MISS FURBY, DISCO-LEE. 4QUEIJOS, eles sim se importavam com o Hotel e com seus usuários. Saudades dos 50k de jogadores que hoje, coitados, não passam de 10k. VERGONHA DESSA GESTÃO. EVENTOS COTADOS E MANIPULADOS, HB BR/PT IRÁ FECHAR IGUAL OS OUTROS, NÃO DUVIDO. OBRIGADA POR ESTRAGAREM ESSE JOGO. E mesmo depois de 3 anos de despedida eu peço: VOLTEM MEUS GERENTES, VOLTEM PARA SEUS FIEIS JOGADORES QUE NÃO AGUENTAM MAIS. (meu email)

test disse...

Segundo eles, esse emblema 732 era apenas um extra para os mais rápidos e eu acredito pois eu consegui e esse "enigma" da Mansão não estava nada difícil estava tudo na cara tanto que todos os 30 ganharam rápido... Esse enigma não tinha nem resposta, no quarto final o bot falava a resposta, era só ir num lugar específico do quarto e falar... :-) O problema é que algumas pessoas não gostam de eventos de sorte, como o madrugadão, que na verdade não era de sorte, tinha um cronômetro escondido e a Muralha acendia a cada 10 segundos, alguns usuários repararam isso e ganharam!!

Unknown disse...

Os vídeos tão em 0:00 '-'

Como vou assistir? ;-;

lindopaulo8 disse...

Nem adianta ir no contate-nos ir reclamar, reclama reclama e nada acontece.

Anônimo disse...

Oi, Joalensil, quem fala é seu amigo, Audazes. Tudo bem? Espero que sim. Bom, vim falar não só por minha parte e sim por parte de toda comunidade que porta em si a honra de conduta em ideal com a etiqueta imposta no Habbo.
Meu amigo Joalensil, lhe pergunto como uma equipe, como da Abobbados, pode se manter de pé após várias denúncias? Eu já me cansei de enviar tickets via "Contate-nos" e até hoje nem sei se visualizaram. Em todos os eventos tenho prints de pessoas denunciando possíveis bugs no sistema wired e o que o Tufion faz? NADA!

Bjs,
Audazes

Anônimo disse...

Uma palhaçada! Alem disso tudo, o Tufion não abriu o quarto no horário que foi marcado as 10h. Pensamos que fosse por causa do horario de verão, mas ele também nao abriu as 11h, ou seja, esperamos em vao. Uma total falta de respeito e comprometimento com os usuarios.

Anônimo disse...

eu desisti,quando fui era de 2 usuários e isso foi ridículo,me senti um otário sendo manipulado por aqueles "doentes sem vida social".que pagam de famosinho em um jogo miserável virtual.

Anônimo disse...

joalensil muito obrigado por postar abaixo do seu post o contate-nos do help habbo para que muitos que ainda nao sabe pode agir,pois só oque falta pra esse habbo mudar é nossas açoes todos juntos,é possivel mudar a situação do jogo sim e pra isso esta ai:manda um recadinho também para os Staffs no contate-nos https://help.habbo.com.br/requests/new e por e-mail fasitesbr@sulake.com. MUITO OBRIGADO joalensil

Anônimo disse...

joalensil sempre que tiver algum post com reclamaçoes das injustiças dentro do hotel deixe esses email ai abaixo do seu post para que a comunidade habbiana possa entrar em contato com a equipe e reclamar,mto obgd joalensil

Anônimo disse...

FORA ABOBBADOS LIXOSOS, VCS NÃO PRESTAM, TUFION LIXO

JCarlos1502 disse...

Não estou acreditando ainda, que li essa matéria, acabei de pegar os 3 emblemas dos pombos para nada? Estou muito surpreso com isso, como ele podem alterar dessa forma e ninguém faz nada, por isso que coloquei na missão: "Ainda vai ficar pior..." Realmente eu foi bem certeiro, mas que veadagem é essa fazer isso com 750, sem contar aquele que não usam o emblema ou demora um tempo para entra no tele e pegar emblema, ele dava 5 segundos e kikava, já é difícil entra e ganha imagina perde de frente ao tele é uma coisa inacreditável. Não sei por que a Sulake paga essas Staff, deixar fazer isso é demais. Quando o habbo parar ou fechar, isso não vai demorar, a Sulake vai ficar se o ganha-pão.

talita disse...

aquele evento q valia um emblema de guitarra eu queria mto, mas esses eventos deviam ser free pra todos. eventos restritos deveriam ser pra habbos com poucos usuarios, aqui sao 10k por e um evento q menos de 50 ganham emblema com isso. NAO E JUSTO.

Anônimo disse...

evento lixo shadow doente mental fã site que nem site tem

Anônimo disse...

vamos abrir reclamações galera a gente não pode fica aceitando esse tipo de coisa se todos reclamarem algo vai ser feito #ForaAbobbados nem site esse fã site lixo tem e como ainda pode ser um fã site oficial?

Anônimo disse...

ja abri uma reclamação faça a sua parte tbm estão abusando do poder e quem sofre é a gente por causa desses staffs incompetentes #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Abobbados, já era para ter saído dos oficiais a muito tempo.

Unknown disse...

Tão bom que os caras nem te respondem,eles te deixam no vácuo.Eu mandei 4 emails com quatro contas,até agora sem resposta.

Rodrigo Matias disse...

RIDUCULO

HabbonicNews disse...


Anja dos Jogos,
Todos os vídeos estão funcionando.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

esse blog é melhor do que todos fãs sites juntos parabens joalensil continue assim sempre falando a verdade e ajudando os usuarios #ForaAbobbados vamos denunciar a gente não pode fica aceitando isso galera eles abusam na cara dura e nada acontece com eles

Anônimo disse...

Pessoal, não deixem suas reclamações e apoios tão somente nos comentários deste blog; como sugerido na postagem do autor, procurem reclamar também no Contate-nos (e de preferência juntem provas, elas trazem uma maior confiabilidade nas reclamações). Acho que todos sabem que é uma ferramenta bastante falha, mas antes alguma ação do que a inércia. MUDANÇAS NÃO ACONTECEM SOZINHAS, FAÇA A SUA PARTE!

Anônimo disse...

vamos reclamar #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Ja abri varias reclamações em varias contas faça a sua parte tbm #ForaAbobbados

Anônimo disse...

chega de eventos cotados com horarios restritos evento tem que ser pra todos staffs filhos da puta não fazem nada esse lixo nem tem site e ainda é um fã site oficial que lixo cara habbo br é um lixo como isso pode ser possivel

Mammzms disse...

Ja abri ticket em 3 contas vamos denunciar galera abobbados nem site tem então não pode ser fã site oficial eles ainda abusam evento tem que ser pra todos XO EVENTO RESTRITO COM HORARIOS #ForaAbobbados

Anônimo disse...

se todos abrirem reclamações o fã site é expulso da lista de fãs sites oficiais sou contra eventos com horarios evento tem que ser pra todos #ForaAbobbados

Mammzms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mammzms disse...

EVENTOS DE FÃ SITES TEM QUE SER ABERTO PARA TODOS!! RECLAMEM #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Pra quem quer abrir uma reclamação e não sabe ta ai http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/01/passo-passo-para-fazer-reclamacao-no.html reclamem evento é pra todos xo evento com horarios #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Tufion filho da puta evento lixo vcs vão perde esse cargo de fã site seus filhos da puta #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Abostados um lixo como sempre #ForaAbobbados

Anônimo disse...

ta na hora de fazer alguma coisa mesmo #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Vários Youtubers famoso(Não aqueles que só fazem de habbo, me refiro a gente famosa mesmo como CellBit e até um com a participação do BrksEdu) fizeram vídeos do Habbo Hotel, todos com mais de 100 mil visualizações e desse ano mesmo! E o jogo não tem nem 10mil online agora mesmo com toda essa divulgação, sabem porque? Além do jogo estar chato e capitalista, alguns jogadores espantam novos usuários com suas arrogâncias e má educação, fora os eventos manipulados pelos fã-sites que deveriam prezar por bons eventos para justamente atrair mais público.

Gente o Habbo dura nem mais 2 anos. #VaiFechar

Anônimo disse...

PULL-SHAPES MAL EDUCADO NO JOGO, SENDO ARROGANTE COMO SEMPRE http://i.imgur.com/xijUlxI.png

PULL-SHAPES MAL EDUCADO NO JOGO, SENDO ARROGANTE COMO SEMPRE http://i.imgur.com/xijUlxI.png

PULL-SHAPES MAL EDUCADO NO JOGO, SENDO ARROGANTE COMO SEMPRE http://i.imgur.com/xijUlxI.png

Anônimo disse...

PULL-SHAPES MAL EDUCADO NO JOGO, SENDO ARROGANTE COMO SEMPRE http://i.imgur.com/xijUlxI.png

PULL-SHAPES MAL EDUCADO NO JOGO, SENDO ARROGANTE COMO SEMPRE http://i.imgur.com/xijUlxI.png

PULL-SHAPES MAL EDUCADO NO JOGO, SENDO ARROGANTE COMO SEMPRE http://i.imgur.com/xijUlxI.png

Anônimo disse...

#ForaAbobbados EU apoio

Anônimo disse...

PULL-SHAPES outro viadinho filho da puta sem vida que se acha na internet

Anônimo disse...

joa temos varias provas e o site da abobbados ta off sera que isso basta pra eles tomarem uma suspensão?

Anônimo disse...

pull-shapes shadow e tufion vo quebra uma lampada na cara de vcs seus merdas

Anônimo disse...

#ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados #ForaAbobbados

Anônimo disse...

POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados

Anônimo disse...

POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados
POR UM HABBO MELHOR #ForaAbobbados

Anônimo disse...

Evento tem que ser pra todos xo evento restrito para um habbo melhor #ForaAbobbados

Anônimo disse...

joalensil eu entrei para jogar ai envolta do meu personagem do habbo ficaram aquelas estrelinhas de wired toda hora e meu personagem ficou travando sendo que meu pc nem tava lag

Anônimo disse...

acho sabe oq? q os staffs tem alguma relaçao com o povo da abobbados
namora, ou é parente
pq n e possivel deixar uma coisa morta falida dessas oficial ainda

Anônimo disse...

Participei do primeiro evento e pelo menos pra mim o quarto foi aberto com alguns segundos de atraso, e durante o evento vários usuários perderam o emblema porque não conseguiam manter o pato no lugar indicado para conquistar o emblema, independente de quantas maneiras tentassem.

Anônimo disse...

Joalensil por favor continue postando esse tipo de noticia

Anônimo disse...

eu tento entra no fã site abobbados aparece acesso restrito

Unknown disse...

Olha eu ali no 3° video :O

(Sou o de preto que venceu até 0:17)

Mãe to famoso, to no meio de uma polêmica. Te amo.


nicolazk

Anônimo disse...

Isso que acontece atualmente no ''HABBO'' não é de se impressionar, alias com vários lixos controlando o hotel, fazendo o que bem entender, é de se esperar um péssimo evento, é péssimo FS ? o Habbo cada dia vem vivendo seu momento te decadência. Eu ainda bem que não jogo mais esse lixo!

Anônimo disse...

Não sou fa-boy da habbid, mas na boa, esses fã-sites novos depois reclamam que não tem oportunidade, que só a habbid tem seu espaço no habbo.... mas na primeira oportunidade fazem um evento bostha desse, uma falta de respeito total.

Anônimo disse...

Um cú de evento o habbo antes era legal agora com esses troxas fazendo evento de merda o habbo ficou um lixo igual eles

Postar um comentário