RSS

GANHE EMBLEMA TOC TOC


Para conseguir ganhar o emblema "Toc Toc", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Gostosuras ou travessuras? da Staff LadyPimenta.


2º) Dentro do quarto, você e seus amigos terão 60 segundos para puxar todas as alavanca de chão e dizer gostosuras ou travessuras?. Cuidado com o morador da última casa. Ele pode aparecer e te expulsar, seja rápido. Depois entrem na caçamba para receber o emblema. Caso perca, será expulso do quarto.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

tem bug d+ no quarto ¬¬

Anônimo disse...

Mais um gafe da equipe mais incompetente que já vi. Já não basta terem esquecido de publicar a notícia para anunciar o evento da Habboz, como fizeram com os outros fã-sites, resolveram "imitar" o contexto do evento do fã-site. Pelo amor de Deus. A equipe sabia do evento da Habboz, já tinham testado e aprovado e ainda elogiado, pra quê? Pra copiar depois?! Legal hein...
Sinto uma leve indução ao plágio.

Feliz Habboween!

Anônimo disse...

Anônimo largue de ser jumento! O quarto já estava pronto a vários dias...Então não houve plágio de ambas as partes.Isso foi mera coincidência. Tudo pra alguns é plágio,é imitação. ..pqp tem que reclamar de tudo sempre! Cala os dedos e pega o emblema que é fácil e bonito.

E não, não sou amiguinha do Tufion por estar falando isso. Ao contrário, não gosto do jeito dele e tal...mas ficar colovando defeito em tudo já é demais. VOCÊS DEVEM SABER SEPARAR AS COISAS, SÓ RECLAMA DO EVENTO PORQUE SABE QUE O TUFION TÁ ENVOLVIDO EM TAL.

Anônimo disse...

Nem sei quem é Tufion minha cara, e nem quero saber. Só estou expondo minha crítica. Não quero saber há quanto tempo o evento está pronto, mas se tu tá elaborando uma dinâmica com os fã-sites e quer que eles façam um game seria prático deixarem claro antes que tal game, com tal contexto, não pode ser criado, pois já existe um. Isso pra mim foi o ponto crítico, a falta de organização, mas já é de se esperar.

Ah... E eu adorei o evento, o emblema, saiba antes. Choveu equívocos em seu comentários, mas é até compreensível.

J.V.S. Wuelche disse...

muito facil

Anônimo disse...

Anônimo:
Cara, se toca. Como vão impedir alguém de fazer alguma coisa só porque já tem uma pronta? Por favor, melhore. O importante é ter eventos legais e que sejam fáceis de pegar o emblema. Agora ficar brigando por ter dois iguais? Por favor né!

Os dois eventos estão legais e espero que tenham mais deste tipo. Tufion e Royalss estão arrasando nos jogos, tirando aquele do labirinto do bueiro nadaver oO

Postar um comentário